Quantcast
Channel: TELENOVELEIROS!
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1152

SBT surpreende ao anunciar a reestreia de A Dona

$
0
0

Depois de uma experiencia não tão agradável com A Rosa dos Milagres (La Rosa de Guadalupe), série unitária recém-lançada pela emissora de Silvio Santos, o patrão resolveu fazer novas mudanças na programação e na tarde da última sexta-feira (22) o canal surpreendeu a todos divulgando o retorno de A Dona (Soy tu Dueña), folhetim mexicano que volta ao SBT já no dia 1° de abril, às 18h30.

Produção da Televisa lançada em 2010, A Dona foi exibida pela primeira vez na faixa “Novelas da Tarde” em 2015 e conquistou inúmeros fãs que aguardavam ansiosos pela história que se tornou um grande sucesso onde foi transmitida. Assinada pelo produtor Nicandro Díaz González, A Dona contou com um elenco de atores consagrados, liderado por Lucero, Fernando Colunga, Gabriela Spanic e David Zepeda e narra o drama de uma mulher marcada pela traição, que depois de ser iludida, se transforma em uma mulher autoritária, fria e amargurada, que não tolera os homens.

A trama é inspirada na obra original venezuelana La Doña, escrita pela cubana Inés Rodena, em 1972, a mesma que serviu de base para outras versões que viriam posteriormente - inclusive uma brasileira, Amor e Ódio, realizada em 2001 pelo próprio SBT - e sua história segue os passos de Valentina Vilaça (Lucero), uma jovem para quem a vida parece sorrir plenamente em todos os sentidos.

Dona de uma grande beleza e de uma enorme fortuna deixada por seus pais quando morreram, Valentina vive em sua mansão na Cidade do México em companhia de sua querida tia Isabel (Silvia Pinal) e de sua prima Ivana (Gabriela Spanic), que vive corroída pela inveja, sentindo que merece tudo o que Valentina possui.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo, Alonso (David Zepeda), aliado com Ivana em um plano para lhe roubar sua fortuna, a deixa plantada no altar. A partir desse momento, a jovem doce, justa e sensata se transforma em uma mulher fria, autoritária e cruel, cheia de amargura.

Valentina se isola e vai morar na fazenda “Os Caracóis”, uma de suas propriedades no campo, onde conhece José Miguel (Fernando Colunga), que recentemente chegou à fazenda vizinha. Em pouco tempo, as pessoas da região começam a odiar Valentina, já que seu capataz Rodrigo (Sergio Goyri) é um homem perverso, que comete diversas atrocidades em nome dela.

Entre José Miguel, um homem íntegro, nobre e honesto, e Valentina surgem diversos confrontos originados pela disputa dos limites de suas terras. Ela reage de maneira arrogante, mas José Miguel, da mesma forma, se apaixona pela beleza e pela personalidade forte de Valentina e tenta conquistá-la. Apesar de todos os obstáculos, originados por Ivana e Rodrigo, Valentina permite que seus sentimentos por José Miguel, pouco a pouco, atravessem a fortaleza que construiu ao redor de seu coração, até vencer seu orgulho e juntos se entregarem ao verdadeiro amor.

A Dona conta ainda com a atuação de conhecidos rostos da teledramaturgia mexicana, como Ana Martín, Eric del Castillo, Eduardo Capetillo, Julio Alemán, Carlos Bracho, Marisol del Olmo, Fabián Robles, José Carlos Ruiz, Ana Bertha Espín, David Ostrosky, Fátima Torre, Raúl “Chóforo” Padilla, Alejandro Ruiz, Rossana San Juan e Alejandra Procuna.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1152


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>