Dentro de poucas semanas, o México conhecerá a história de Reina de corazones, a nova produção da Telemundo, protagonizada por Eugenio Siller e Paola Nuñez, em sua estreia pela empresa televisiva. A primeira chamada de estreia ocorreu nesta terça-feira, através da emissora Gala TV, também pertencente ao grupo Televisa. Curiosamente, a estreia ocorrerá antes mesmo de seu lançamento pela Telemundo, nos Estados Unidos, seu país de origem, sendo a Gala TV a primeira emissora a exibi-la.
Esta não seria a primeira vez que algo do tipo acontece, Bella Calamidades, protagonizada por Danna Garcia, foi vendida internacionalmente e só depois a emissora a exibiu em um horário vespertino. Não se sabe os motivos pelos quais a Telemundo tenha optado por estreá-la primeiro no exterior. Reina de corazones irá ocupar o lugar que Marido en alquiler deixará vago nas próximas semanas.
Reina de corazones narra uma história original da escritora argentina Marcela Citterio, autora do premiado sucesso mundial Amores verdaderos. A trama gira em torno de Reina Ortiz, uma humilde costureira que luta contra os maus-tratos de sua madrasta e de sua meia-irmã. O destino a fará sofrer com a perda de um amor verdadeiro, viver uma gravidez em solidão e conhecer um homem que acreditava ser bondoso. Entretanto, sua vida dará um giro inesperado, nada mais será igual depois de perder oito anos de sua vida, presa em um labirinto de dúvidas. Reina terá que ser muito forte para enfrentar o homem que irá odiá-la com a mesma intensidade que um dia chegou a amá-la.
Juan Soler, Catherine Siachoque, Laura Flores, Paulo Quevedo, Pablo Azar, Geraldine Galván, entre outros, compõem o elenco deste melodrama que transcorre em Las Vegas, a cidade do pecado.