Nesta segunda-feira, 1° de setembro, às 18h15, estreia pelo Canal de las estrellas, no México, a nova telenovela da Televisa, Yo no creo en los hombres, uma produção de Giselle González, que conta com as atuações estelares de Adriana Louvier e Gabriel Soto, que darão vida aos personagens de María Dolores e Maximiliano.
Yo no creo en los hombres é uma história original de Caridad Bravo Adams, com versão livre de Aida Guajardo, cuja temática está centrada em María Dolores, uma jovem pobre, de nobres sentimentos, que possui grande talento para confeccionar vestidos de alta costura. Quando seu pai é assassinado, María Dolores conhece Maximiliano, um advogado atraente e muito honesto, que se oferece para ajudá-la.
Mesmo com a forte atração entre eles, ambos têm compromissos sentimentais. Ele está a ponto de casar-se e María Dolores é noiva de Daniel, um cara sem escrúpulos, que a engana com um casamento falso e a abandona grávida à sua sorte, fazendo-a passar por autora de um assassinato que ele mesmo cometeu.
Daniel evita ir à prisão, encoberto por sua esposa Silvia, dona da fábrica onde María Dolores trabalha. Silvia é uma jovem milionária, mas pouco agraciada fisicamente, que não pode ter filhos e com quem Daniel se casou para evitar a ruína econômica. María Dolores dá a luz na prisão e Daniel e Silvia tomam seu filho por meios legais.
Na luta que iniciam juntos para demonstrar a inocência de María Dolores, ela e Maximiliano se apaixonam, mas Silvia acaba separando-os, quando aceita denunciar Daniel como o verdadeiro assassino, em troca de que Maximiliano se case com ela. María Dolores recupera sua liberdade, disposta a enfrentar sua rival, para recuperar seu filho e o homem que ama.
Yo no creo en los hombres contará também com as atuações de Flavio Medina, Alejandro Camacho, Azela Robinson, Rosa María Bianchi, Juan Carlos Colombo, Sophie Alexander, Macaria, Fabiola Guajardo, Cecilia Toussaint, Juan Carlos Barreto, Luz María Jerez, Sonia Franco, Elizabeth Guindi, Jorge Gallegos, Lenny de la Rosa, Estefanía Villarreal e Pablo Perroni, entre outros. Por sua parte, o elenco juvenil desta história está integrado por Pedro de Tavira, Eleane Puell e Jesús Carus.