Após o recente sucesso de O que a vida me roubou, a produtora Angelli Nesma já trabalha a todo vapor nos preparativos de seu próximo projeto e, conforme anunciado pelo ator Sergio Goyri no programa televisivo Hoy, trata-se do remake da telenovela Abraça-me muito forte, uma produção de Salvador Mejía, realizada pela Televisa no ano de 2000, com as atuações de Aracely Arámbula, Fernando Colunga, Victoria Ruffo e César Évora nos papéis principais.
Abraça-me muito forte, recentemente reprisada no Brasil, pelo SBT, já era uma nova versão da clássica Pecado mortal, história original escrita por Caridad Bravo Adams e produzida por Raúl Astor e Ernesto Alonso, em 1960.
Agora, quase quinze anos depois desta última adaptação, Angelli Nesma será a encarregada de trazer à telinha a nova roupagem desta história que cativou o público em suas duas versões anteriores.
Ainda sem muitos detalhes sobre a produção, sabe-se que o título provisório deste projeto é Pecados del corazón, e que Sergio Goyri assumirá o papel do vilão principal, interpretado por César Évora em Abraça-me muito forte.
Até agora não se conhece os nomes dos atores principais, mas há rumores de que Angelique Boyer seja a favorita para heroína da história, já que Angelli Nesma teve a oportunidade de produzir duas telenovelas anteriores com a atriz, Abismo de paixão e O que a vida me roubou.
Outros nomes que soam como candidatos ao elenco são o de Altair Jarabo, Sebastian Rulli, Jencarlos Canela, Jessica Coch, Daniel Arenas, Daniela Castro, Eric del Castillo, Silvia Pinal, Dominika Paleta, Laura Zapata, Juan Ferrara, Daniela Luján, Javier Jattin e Sherlyn.
Há rumores de que a telenovela será exibida primeiramente nos Estados Unidos, substituindo La malquerida, através da Univision, em janeiro, e posteriormente no México, em março, após o final de Hasta el fin del mundo, pelo Canal de las estrellas.
Ainda não se sabe se Angelli Nesma também fará o remake de Yesenia, outro projeto que já havia sido anunciado, porém, é muito possível que a produtora mantenha ambos os projetos.