De férias desde o ano passado, quando produziu o fracasso La Vecina, Lucero Suárez não deve demorar a retornar às telas do Canal de las Estrellas. Ela está preparando uma nova novela para reativar a faixa das 16h da emissora, cancelada desde o fim de Simplemente María, em maio deste ano.
A história, que leva o título provisório de La Bella Lola, será uma adaptação da novela colombiana Me Llaman Lolita, produzida em 1999 pelo canal RCN, com Manuela González e Marcelo Cezán nos papéis principais. A obra original consta de 99 capítulos e causou polêmica em diversos países, onde surgiram acusações de que ela fizesse apologia à pedofilia.
A trama gira em torno de Lola, que desde a infância esteve apaixonada por seu padrinho, o conquistador Esteban. Sem se dar conta dos sentimentos da afilhada, Esteban acaba se envolvendo com a mãe dela, Dolores, porém mais tarde se deixará seduzir pelos encantos da bela jovem, dando margem a um complexo triângulo amoroso.
A estreia de La Bella Lola deve acontecer somente em 2017. María Andrea Araujo (foto) é uma das mais fortes candidatas ao papel principal - ela acaba de sair do elenco de Sueño de Amor, onde deu vida à indecisa Kristel. Quem também está cotada para a vaga é Sherlyn, a qual ganharia finalmente papel de protagonista na Televisa.