Depois de 35 anos trabalhando com exclusividade para a Televisa, o ator Alejandro Camacho (Abismo de Paixão, Garotas Bonitas, Ambição) está de casa nova. Recentemente, o mexicano aceitou o convite para participar da série Entre Correr y Vivir, projeto em produção que a emissora Azteca lançará daqui a alguns meses.
Inspirada na biografia dos irmãos Rodríguez, campeões mexicanos de Fórmula 1 na década de 60, a atração produzida por Joshua Mintz, Ana Celia Urquidi e Julián Antuñano tem previsão de estreia para 17 de outubro, através do canal Azteca 7, no México, e contará um drama de ação carregado de mistério e paixão, ambientado no universo do automobilismo.
Como estratégia na busca por diversificar seu conteúdo e expandir a difusão de seus produtos diante da concorrência, a Azteca também disponibilizará Entre Correr y Vivir através da plataforma Blim, serviço de vídeo sob demanda da Televisa, que abrange toda a América Latina, com exceção do Brasil.
Além da série Entre Correr y Vivir, Alejandro Camacho se integrou recentemente ao elenco da versão hispânica de Supermax, série criada pelo diretor brasileiro José Alvarenga e coproduzida entre a Globo (Brasil), a TV Pública (Argentina), a Midiaset (Espanha), a Azteca (México) e a Teledoce (Uruguai), cuja rodagem ocorre nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, e reúne uma lista de destacados intérpretes internacionais, como Cecilia Roth, Santiago Segura, Rubén Cortada, Antonio Birabent, Alexa Moyano, Laura Novoa, Guillermo Pfening, Juan Pablo Geretto, Nicolás Goldschmid, Laura Neiva, Felipe Hintze e César Troncoso, entre outros.
Por sua vez, a versão brasileira de Supermax também terá como estampa alguns nomes de peso no cenário televisivo nacional, com os rostos de Mariana Ximenes, Cleo Pires, Erom Cordeiro, Bruno Belarmino, Nicolas Trevijano, Ademir Emboava, Maria Clara Spinelli, Rui Ricardo Diaz, Fabiana Gugli, Mario César Camargo, Vania de Brito, Ravel Andrade e Márcio Fecher, além da participação especial do apresentador Pedro Bial. Sua estreia está prevista para setembro.