Quantcast
Channel: TELENOVELEIROS!
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1152

SBT deve desistir de exibir novela Emperatriz, com Gabriela Spanic

$
0
0

Ao contrário do que prometeu Gabriela Spanic durante sua visita ao Brasil, em agosto de 2013, tudo indica que o SBT não exibirá tão cedo a novela Emperatriz, produção da TV Azteca protagonizada pela atriz mexicana e adquirida pelo canal de Silvio Santos na mesma época.

Embora a transmissão de Emperatriz seja comercialmente interessante, uma vez que Spanic possui muitos fãs no país, ela vai de encontro às relações comerciais do SBT com a Televisa - maior emissora e produtora de TV do México e que tem na Azteca sua principal concorrente local. Na época em que comprou Emperatriz, o SBT exibiu uma (das inúmeras) reprises de A Usurpadora e não possuía contrato com a Televisa em cláusulas tão específicas como agora.

Atualmente, a emissora paulista leva ao ar três produções inéditas da rede mexicana - Mar de Amor, Abismo de Paixão e Meu Coração é Teu - e está em vias de estrear um novo título, A Gata. Por isso, para evitar problemas com sua principal parceira internacional na dramaturgia, o SBT prefere dar prioridade às tramas da Televisa e vem postergando indefinidamente a exibição de Emperatriz.

Filmada em 2011, a história original de José Ignacio Cabrujas gira em torno de Emperatriz (Gabriela Spanic), mulher batalhadora que vai parar na cadeia por culpa do amante, Armando (Omar Fierro), e é obrigada a dar a filha, Esther (Adriana Louvier), para ser criada por ele e sua esposa, Alma Rosa (Mar Carrera), junto às herdeiras legítimas do casal, Elisa (Marimar Vega) e Elena (Miriam Higareda).

Anos depois, ao sair da cadeia, Emperatriz percebe que foi enganada por Armando e retorna com um plano de vingança contra ele e sua família, ao mesmo tempo em que tenta descobrir qual das três garotas - Elisa, Elena ou Esther - é sua filha com o vilão.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1152


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>