Capítulo 55, segunda-feira, 01 de agosto
Catarina diz que foi convidar Paloma para o casamento de Daniel e Eugénia. Rosa e Ariel percebem que o amor que sentiam um pelo outro morreu e ele lhe pergunta quem é o pai de Laura. Delfina comenta com Tamara que a preocupa que Ariel não tenha acreditado na história da irmã gêmea. O professor de Paloma chama a atenção de Paloma porque Arusa costuma ganhar os casos à base de mentiras e golpes baixos. Paloma promete ir à procura do verdadeiro assassino de Saul assim que conseguir provar a inocência de Blanca. Tamara finge tristeza e conta a Catarina que, nesse momento, Ariel está com Rosa. Gustavo pergunta a Blanca por que é que o enganou com Saul.
Capítulo 56, terça-feira, 02 de agosto
Gustavo recebe o pedido de um milhão de pesos para não entregar a Catarina a informação sobre a sua verdadeira identidade. Gustavo diz a Blanca que tem que contar a verdade aos filhos o mais depressa possível. Edmundo fica muito incomodado quando Rosa conta que o encontro correu muito bem e que voltarão a se encontrar. Dora Luz pede ajuda a Eugénia para se encontrar com Gabriel sem que a mãe descubra que ele não tem dinheiro. Rosa fica muito surpreendida ao ver Catarina em sua casa. Catarina ameaça fazer mal a Laura se experimenta contar a Ariel o que Adalberto fez. Vendo a preocupação de Paloma, Laura aconselha-a a contar a verdade a Rodrigo sobre a doença da mãe. Rosa conta a Blanca sobre as ameaças de Catarina.
Capítulo 57, quarta-feira, 03 de agosto
Isaac diz a Laura para ter cuidado porque a família de Raul vai destruí-la como fizeram com Rosa. Paloma diz a Daniel que a mãe de Rodrigo desapareceu e que é preciso que lhes conte a verdade. Ariel pede a Adalberto que lhe diga mais alguma coisa sobre o homem com quem Rosa foi embora. Isaac obriga Tamara a contar-lhe tudo sobre Laura. Daniel decide contar a Rodrigo o que se passa com a sua mãe. Tamara diz a Delfina que se ela não poderá ter Raul, Monalisa vai tê-lo. Mirta vai a casa de Paloma e lhe diz que quer levar ela e Blanca Estela para festejar.
Capítulo 58, quinta-feira, 04 de agosto
Rodrigo diz a Gustavo que nunca vai ter dinheiro para pagar o tratamento da mãe. Monalisa tenta fazer com que Rosa volte a beber, mas ela recusa. Raul confessa o seu amor a Laura, mas ela partilha com ele a preocupação por causa de Isaac. Daniel diz a Ariel que estranhou vê-lo no bairro e ele lhe conta que Rosa é a mulher por quem esteve apaixonado. Catarina, desconfiada de Arusa, manda vigiá-la. Ariel diz a Daniel que, apesar de não concordar, casar-se com Eugénia é um ato de grande coragem e nobreza. Monalisa insinua-se escandalosamente a Raul, mas ele a rejeita. Dora Luz diz a Gabriel que a sua mãe a proibiu de estar com ele. Delfina conta a Tamara o que ouviu Daniel dizer a Ariel sobre Eugénia. Ariel diz a Tamara que já não existem fantasmas, que a ama e que quer dormir com ela.
Capítulo 59, sexta-feira, 05 de agosto
Tamara diz a Ariel que esperou tanto por esse momento que agora está confusa. Catarina está furiosa por causa da auditoria que está sendo feita na empresa. Gustavo diz a Edmundo que precisa de um milhão de pesos. Tamara exige a Delfina que a ajude a arranjar uma alternativa porque não vai perder a sua liberdade de todas as noites. Edmundo diz a Gustavo que não tem dinheiro. Adalberto fica furioso ao ver que estão investigando o seu computador. Paul diz a Blanca Estela que terá que estar presente na leitura do testamento de Saul porque também é herdeira. Rosa conta a Selma o que Catarina e Adalberto lhe fizeram. Edmundo ouve dizer que Adalberto a ameaçou. Rodrigo e Paloma se beijam perante o olhar ciumento de Daniel.