Capítulo 108, segunda-feira, 01 de agosto
Zinar promete castigar Ahmet e o homem que atirou em Boran. Sila fala ao telefone com a médica de Boran e as duas marcam um encontro. Emir chega de Istambul. Abay conta a Boran sobre o dia do atentado. O assassino ainda persegue Boran. Bedar passa mal em casa e preocupa Narin e Sila. A médica chama Sila para fazer algumas queixas sobre o comportamento de Boran. Além disso, quer vê-lo, porque precisa tratar a perda de memória. Sila revela que há dois incidentes que Boran não se lembra.
Capítulo 109, terça-feira, 02 de agosto
A polícia prende o assassino de Boran e ele confessa que o mandante é Ahmet. Celil vende as joias de Bedar para pagar o tratamento dela. Ahmet e Boran se encontram. A médica vai visitar Boran em casa e janta com a família.
Capítulo 110, quarta-feira, 03 de agosto
Narin se incomoda com as atitudes de Zeinef, a médica de Boran. Sila sente ciúmes da médica. Bedar e Celil mudam de casa com a família. Zeinef faz perguntas sobre a intimidade de Sila e Boran. Dilaver e Esma mudam as regras da empresa de Sila e ela fica furiosa. Dilaver e Zinar se sentem ameaçados. Eles acreditam que devem cumprir com o julgamento e morte de Sila.
Capítulo 111, quinta-feira, 04 de agosto
Esma vê Boran e Zeinef juntos em uma loja e manda uma foto para Sila. Dilan começa a namorar escondido. Kevser e Firuz chegam a Istambul. Bedirhan tem febre e Sila se preocupa com a saúde do filho. Sila fica com muito ciume porque recebeu uma fotografia de Boran com outra mulher. Boran leva Sila para jantar e comemorar seu aniversário. No local ela recebe uma grande surpresa.
Capítulo 112, sexta-feira, 05 de agosto
Boran acorda Sila com flores, em clima de romance. Zeinef discute com o noivo por telefone. Bedar passa mal por causa do tratamento. Sila ameaça demitir todos os executivos da empresa. Dilan começa a faltar na escola e Sila é chamada pela diretora. Boran discute com o homem que veio ameaçá-lo por proteger uma pessoa da tradição. Esma discute com Sila. O sobrinho do chefe Ahmed está furioso com Boran.