Capítulo 61, segunda-feira, 08 de agosto
Helena está em Houston, sob os cuidados de Maura, que a diz que os Parra acreditam que ela está morta, mas Helena diz que deseja voltar à Praia Escondida para recuperar seu filho. Oriana continua a organização do concurso de beleza de praia escondida. Mística e Crisanta seguem planejando bruxarias para evitar que Oriana ou Esperança ganhem. Coral insiste a Hernan que Roberto não pode ser seu esposo, pois não tem nenhuma lembrança dele, e está certa que ele não é nada dela. Victor Manuel chega neste instante e confirma que esteve com Roberto e que ele comprovou que é o esposo de Coral. Como sabe que Hernan é o psiquiatra de Catalina, Roberto o pergunta se ela está louca e se é uma assassina. Hernan responde que nem uma coisa nem outra, mas Roberto diz que Catalina tentou matá-lo. Roberto encara Coral e diz que sabe que ela só está fingindo e a dá duas alternativas, ou ir para um manicômio, ou para a cadeia. Santos apresenta as garotas que irão disputar o título de Miss Praia Escondida. Elas desfilam com trajes típicos e depois o sargento dá a lista com as cinco finalistas. Hernan visita Estrela quando ela está com seus pais e aproveita para convidar a todos para ir a Acapulco. Carmita diz a Salvador que não lhe guarda nenhum rancor, que o perdoa e eles decidem se casar no dia seguinte. Hernan espera Estrela com um ramalhete de flores e Victor Manuel reclama com Hernan por haver convidado Estrelinha para ir a Acapulco. Hernan e Victor Manuel se agridem dentro da sala onde Estrelinha fará uma prova. Catalina diz a Leon que precisa que ele acabe com Roberto o mais rápido que puder. Leon responde que, antes de fazer o serviço, precisa ver Roberto para saber de quem se trata.
Capítulo 62, terça-feira, 09 de agosto
Estrela está zangada com Victor Manuel por ele ter agarrado a golpes Hernan. Mas logo fazem as pazes e ela o diz que deseja voltar a seu povoado por uns dias. Ainda que Mística tenha feito das suas para evitar que Oriana ganhasse o concurso de Miss Praia Escondida, a jovem fica com o título. Chega o dia do casamento de Salvador e Carmita. A cerimônia será organizada na praça e na igreja do povoado vizinho. Salvador e Carmita estão felizes, pois sentem que formarão uma bela família. Helena, de Houston, tenta se comunicar com Oriana, para avisar-lhe que não está morta, mas acaba se comunicando com Bracho, justamente no momento do casamento. Bracho não consegue acreditar no que está ocorrendo e decide terminar a ligação. Martin e Esperança batizam sua filha. Victor Manuel consegue um certificado de identificação de Roberto Oduver e, para sua surpresa, esse documento é um certificado de óbito. Victor imediatamente confronta Roberto. Para esclarecer suas dúvidas, Victor Manuel visita Ricardo Oduver, e este o informa que é o irmão gêmeo de Roberto e que também é detetive. Ele ainda afirma que está investigando a morte de Roberto, e que vai prender Catalina. Novamente hipnotizada, Catalina recorda-se de ter matado Balbina, seu primeiro esposo e também Roberto. Ela recupera a memória. Hernan insiste em acompanhar Estrelinha e seus pais à Praia Escondida e Cacilda se nega a ir, pois pressente que algo de ruim ocorrerá. Helena acredita que Salvador irá se casar com ela e sonha com o momento de sua volta à Praia Escondida, e também em recuperar seu filho.
Capítulo 63, quarta-feira, 10 de agosto
Catalina fica violenta quando pensa que Victor Manuel a abandonará e sua consciência começa a pesar pelos crimes que cometeu. Ricardo desiste de deter Catalina quando vê o estado em que ela se encontra e Victor o diz que a internará em um manicômio. Temendo que Helena reclame seus direitos sob o bebê, Bracho não conta a ninguém que a garota está viva. Helena volta a tentar contato com Oriana, sem sucesso. Leon planeja esconder-se na aeronave que levará Estrela ao povoado, e atirar ela e seus pais ao mar, em pleno vôo, seguindo posteriormente para os Estados Unidos. Victor Manuel dirige sua caminhonete em alta velocidade, juntamente a Hernan, pois teme que Coral seja capaz de fazer algo muito ruim a Estrela. Em um descuido, Victor perde o controle da caminhonete, que capota. Hernan consegue escapar sem ferimentos graves e retira Victor da caminhonete. Enquanto a ambulância leva Victor para um hospital, Hernan segue viagem até a casa de Estrela. Entretanto, Coral já está na casa de Estrela, e depois de acusa-la de querer tirar-lhe Roberto, começa a gritar totalmente enlouquecida. Violeta acaba acordando com os gritos e ajuda Estrela a se livrar de Coral, mas não consegue impedir que a vilã acerte Estrelinha na cabeça e a jovem cai desacordada. Coral tenta atear fogo no apartamento de Estrela, mas Ricardo e alguns policias invadem o local e conseguem detê-la, levando-a até um hospital psiquiátrico. Estrela recebe uma ligação de Helena, que a diz estar viva, e todos ficam muito alegres com a notícia. Estrela decide partir para Praia Escondida, com a ilusão de que lá poderá ser feliz junto a Victor Manuel. Neste momento, Victor se encontra em um hospital sofrendo uma grande desilusão. Por ter queimado suas mãos no acidente, ele acredita que não poderá mais voltar a escrever. Luz e Mercedes tentam reanimar Victor, para que ele não se permita cair em depressão.
Capítulo 64, quinta-feira, 11 de agosto
Como não quer que Estrela corra para ver Victor no hospital, Hernan oculta o ocorrido e a convence a partir. Cacilda pressente que algo mal ocorrerá e se recusa a entrar na aeronave, mas acaba concordando, tamanha a insistência de Estrelinha. Por Estrela não ter ido ao hospital vê-lo, Victor Manuel acredita que ela não se interessa mais por ele, e se deprime muito. Em pleno vôo, aparecem Leon e Tubarão na cabine, armados, e ordenam a Hernan que mude o curso do vôo rumo à Guatemala. Hernan informa à torre de controle a mudança de curso, mas eles não permitem tal alteração. Helena chega à Praia Escondida e vai até a casa de Tubarão, onde está Salvador com seu bebê. Salvador leva um tremendo susto quando a vê, pois tinha certeza que ela estava morta. Helena pega seu filho e diz a Salvador que ele precisa crescer junto a seus verdadeiros pais. Ele tenta explicar a situação a Helena e fala sobre sua união com Carmita. Cacilda quebra um vidro na cabeça de Tubarão e o deixa sem sentidos. Guilhermo luta para desarmar Leon e um tiro é disparado. A aeronave começa a perder altitude. Estrela, Leon, Tubarão e Cacilda estão inconscientes. Estrela acaba acordando e Hernan a diz que tanto Leon como Tubarão estão mortos. Helena se apresenta diante de Carmita e Salvador para dizer-lhes que está viva e deseja recuperar seu filho. Porém, o casal se recusa a devolver-lhe a criança, alegando que agora é deles, pois a registraram com seus sobrenomes. Helena tenta apelar ao amor de mãe de Carmita, explicando-a o que significa dar à luz, coisa que ela não fez. Porém Salvador e Carmita seguem firmes na recusa em devolver a criança. Helena implora, chorando.
Capítulo 65, sexta-feira, 12 de agosto
Estrela, seus pais e o doutor estão tentando sobreviver após a queda da aeronave. Eles checam que o rádio está danificado, o que dificultará que alguém os encontre. Estrelinha fica em pânico ao notar que os corpos de Leon e Tubarão não estão mais na aeronave, o que significa que eles não estão mortos. Victor Manuel se sente muito triste ao descobrir que Estrela voou com o Doutor, sem avisar-lhe. Mercedes, enfermeira de Victor, está o tempo todo a seu lado, motivando-o, e ajudando-o para que siga adiante. Em Praia Escondida, Oriana recebe a notícia que a aeronave onde viajava Estrela e sua família está desaparecida. Todo o povoado fica em estado de choque, à espera de notícias. Leon e Tubarão aterrorizam Cacilda e ameaçam matar todos, enquanto Estrela busca desesperadamente por sua mãe. Cacilda desmaia, Leon e Tubarão fogem e, por fim, Estrela encontra Cacilda. Aurora segue argumentando com Bracho, para que ele convença Carmita a devolver a criança à Helena, mas ele diz que o bebê é de Carmita. Helena está desesperada e culpa Maura por haver dito que ela estava morta. Maura jura que ela irá recuperar seu filho. Catalina se sente feliz por haver enganado a todos tendo se passado por louca. Hernan informa Estrela Marinha do acidente que Victor sofreu e conta o que fez para que ela e Victor não se encontrassem. Estrelinha se zanga e diz que ele não merece mais sua confiança. Guilhermo e Hernan tentam arrumar o rádio. Leon e Tubarão fazem com que uma serpente se arraste para onde Estrelinha está dormindo. A serpente se enrosca na perna de Estrelinha e a morde. Hernan rapidamente atende Estrelinha e extrai o veneno, mas ainda assim a temperatura de Estrelinha aumenta perigosamente.