Capítulo 68, segunda-feira, 08 de agosto
Diego conversa com Ana e ela se sente mal porque sabe que não pode amá-lo como ama Fernando, mas lhe diz que está disposta a apostar na relação dos dois. Laura, num jogo de verdade ou consequência, beija Nando e Helena fica furiosa. Fanny desconfia que Laura gosta de Nando. Leon prepara um plano secreto para reconquistar Fanny. Isabela pede desculpa a Fernando por ter gritado com Luz, mas ele já não aguenta mais e pede o divórcio. Fanny ouve a conversa, conta tudo a Ana e lhe pede que vá falar com o pai. Ana e Fernando conversam sobre o divórcio. Jennifer e Nicolas se divertem na lua-de-mel em Chicago. Diego oferece a Ana a oportunidade de ser estrela numa sessão fotográfica só para ela. Isabela e Iolanda falam sobre o seu futuro. Fernando conta a Alicia que vai se divorciar.
Capítulo 69, terça-feira, 09 de agosto
Alicia defende Isabela e diz que é tudo culpa das mentiras de Sebastião e Ana. Edna visita Johnny e tenta seduzi-lo, mas são surpreendidos por Dana, que fica furiosa e começam a lutar. Alicia diz a Isabela que quer ir embora de casa com elas. Ana conta a Diego que o irmão vai se divorciar e ele fica com medo de perder Ana. Enrique já tem a montagem de Fernando e Ana para destruí-lo e Isabela o pressiona para que o faça depressa. Enrique visita o pai e promete que vai se vingar de Fernando pelo que lhe fez. Ana confessa a Johnny os seus sentimentos por Fernando. Fernando descobre que Fanny não gosta de Enrique e ela lhe conta que acha que ele tem outras intenções com ela. Fernando tenta bater em Enrique. Manuela segue Bruno até um hospital porque acha que ele a trai com uma enfermeira. Diego fala com o irmão e este confessa que continua amando Ana.
Capítulo 70, quarta-feira, 10 de agosto
Isabela avisa Ana que não vai lhe deixar o caminho livre para que fique com Fernando. Laura quer tirar Nando de Helena. Enrique aconselha Isabela a ter um divórcio pacífico. Fanny vai à casa de Leon e Reina lhe diz que ela não sabe o que é viver uma vida de pobreza. Leon e Maurício preparam um jantar romântico para Fanny e lhe contam a verdade todo sobre o seu passado. Ana mostra seu violão a Luz e Fernando. Isabela, para se vingar de Ana, decide roubar seu violão e destruí-lo com um martelo. Dana visita Johnny e tenta seduzi-lo. Manuela comenta com Ana que acha que Bruno a trai, mas ela lhe diz que acha que tem a ver com o mistério que Bruno esconde e não com uma traição. Ana acorda e repara que não tem o seu violão. Margarita e Reina descobrem que a sua banca de comida foi destruído e pedem ajuda a Leon, mas Enrique o impede de ajudá-las. Ana descobre que foi Isabela quem lhe roubou o violão e vai atrás dela.
Capítulo 71, quinta-feira, 11 de agosto
Ana enfrenta Isabela, mas ela finge não saber de nada e pede a Fernando que procure em toda a casa. Quando Bruno procura o violão no quarto de Iolanda, encontra o martelo que Isabela usou. Fanny consola Ana. Fernando discute com Enrique e Linda pela crise que há na empresa. Enrique espera pelo dia da festa para acabar com Fernando. Diego oferece flores a Ana e lhe diz que vai ajudá-la a encontrar a mãe. Leon fica furioso ao descobrir que a banca da mãe foi destruído por Enrique e o enfrenta, mas ele ameaça Fanny e Maurício. Fanny diz a Fernando que já sabe o que quer estudar. Isabela faz um teste de paternidade em seu bebê e Iolanda descobre que a prova pode colocar a vida do bebê em perigo. Isabela tem uma discussão forte com Ana, que lhe provoca uma grande dor na barriga. Ana se sente culpada e decide chamar Fernando.
Capítulo 72, sexta-feira, 12 de agosto
Isabela diz ao médico que não pode dizer a Fernando que se sentiu mal pelo teste de paternidade e lhe pede para dizer que foi devido à discussão com Ana. Ana conta a verdade a Fernando sobre o que aconteceu, mas quando chegam ao hospital, Iolanda mente dizendo que a filha está muito mal. O médico conta a Ana e Fernando que Isabela podia ter perdido o bebê. As crianças descobrem que Ana ficou sem o seu violão e planejam lhe dar outro e pedem ajuda a Fernando, que se prontifica a ajudá-los. Helena faz outra cena de ciúmes com Nando por causa de Laura. Fanny enfrenta Enrique para defender Leon. Fernando proíbe a entrada de Diego em casa se for para ver Ana, porque está na sua hora de trabalho. Fernando vê Ana conversar com Diego e fica furioso, a ponto de quase começarem a lutar. Enrique pede a Fernando que o acompanhe ao hospital porque não tem ninguém e o pai está morrendo. Quando Fernando o abraça para consolá-lo, Enrique jura que se o seu pai morrer, matará Nicolas.