Capítulo 54, segunda-feira, 22 de agosto
Sol telefona para Carmen e a contrata para formar uma empresa com o fim de destruir Regina. O primeiro plano passa por ajudar Eloy. Bárbara chega na casa do pai e encontra Alicia e Alejandro. Bárbara discute com o irmão por confiar na inocência do pai. Heriberto confirma a Sol que Regina está por trás da alteração do teste de DNA e lhe diz que Alejandro sempre soube de tudo. Sol decide ir para longe com a filha e pede a Heriberto que vá com ela. Maria do Céu se encontra com Carlos e ele lhe diz que sempre a amará sempre. Maria do Céu se confessa a Alicia, que fica muito feliz ao vê-la deprimida. Paola vai visitar Eloy na prisão e cruza com Regina. Gisele reconhece Cristo José como namorado e o beija na frente de todos. Alejandro pede Aída em casamento, mas deixa claro que não a ama.
Capítulo 55, terça-feira, 23 de agosto
Sol encontra Alejandro e Aída e lhes diz que vai embora com a sua filha, mas Alejandro lhe enfrenta e lhe diz que sabe que não é pai dela. Alicia confirma a Maria do Céu que está grávida. Feliz, Maria do Céu diz que quer ser madrinha do seu casamento. Alicia comenta com Regina que não pode continuar escondendo a verdade, a menos que Maria do Céu morra. Bárbara diz a Cristo José que deve resolver tudo com Gisele, mas Rica lhe diz que não é o momento certo. Gisele se lembra que Bárbara lhe prometeu ajudá-la a ter um filho de Cristo José. Sol vai se despedir da tia. Heriberto vai falar com Aída e ela percebe que ele não contou a verdade a Sol. Carlos encontra Maria do Céu e Vitor Hugo abraçados. Regina diz a Alejandro que foi Eloy quem mandou matar os Figueiras. Paola visita Eloy.
Capítulo 56, quarta-feira, 24 de agosto
Carmen mostra a Sol uma fotografia tirada no aeroporto onde se vê Cristina, a filha de Regina, entrando no país. Mais tarde, Heriberto aparece a Sol quase nu e bêbado, tentando se envolver com ela. Heriberto acaba caindo da varanda. Gisele começa a se lembrar dos planos para engravidar com a ajuda de Bárbara e fala com ela. Alicia pede a Carlos que se mude com ela para o Canadá, mas ele lhe diz que só o fará quando Ramón estiver recuperado. Quase imediatamente, Ramón acorda e Alicia se apressa para vê-lo. Desesperada, Alicia injeta uma nova medicação para matar de vez Ramón. A esposa do comissário Tabares visita Ricarda e a avisa que a quer longe do marido. Ricarda lhe bate.
Capítulo 57, quinta-feira, 25 de agosto
Heriberto é hospitalizado e a médica informa a Sol que deverá ser operado e que talvez o seu sistema reprodutor nunca mais volte a funcionar. Além disso, lhe conta ainda que encontrou uma substância tóxica no sangue que costuma ser usada para adormecer as pessoas. Sol fica desconfiada que Heriberto quis abusar dela, apesar dele negar. Carmen visita Sol no hospital e lhe conta que já tem o número de telefone da filha de Regina. Mais tarde, Regina aparece no hospital e Sol aproveita para telefonar para Cristina para que possa falar com a mãe. Paola visita Eloy na prisão. Por coincidência, Cristina se encontra naquele momento na prisão. Alejandro decide antecipar o seu casamento com Aída e fala com Aguero para que os case em dois dias. Gisele chega à casa de Cristo José quando ele conversa com Bárbara e descobre que os dois são casados. Ramón tenta confessar a verdade sobre Alicia a Ricardo, mas sente-se mal e acaba falecendo.
Capítulo 58, sexta-feira, 26 de agosto
Sol é informada que a operação de Heriberto correu bem, mas que terá que passar por um longo processo de recuperação para voltar a andar. Alejandro não consegue deixar de pensar no seu casamento. Rica, Carlos e Gisele vão ao funeral de Ramón. Maria do Céu enfrenta a médica, acreditando que é a nova namorada de Carlos. Regina se reúne com Cristina para conhecê-la e fazer com que perca o contato com Sol e Carmen. Mais tarde, Sol envia um homem para magoar Sol que acaba conseguindo escapar e deixar o seu bebê a salvo.