Andrés Palacios mal finalizou as gravações de Las Amazonas e já pode emendar seu segundo protagônico na Televisa. O ator de 41 anos é um dos mais fortes candidatos a interpretar o galã de El Bienamado, adaptação da novela brasileira O Bem-Amado (1973) que está sendo preparada pelo produtor Nicandro Díaz.
Ainda esta semana, Palacios terá uma reunião com Díaz para definir sua participação no folhetim, que deve estrear no final do ano, na faixa das 20h do Canal de las Estrellas. Se as negociações vingarem, caberá a ele o papel do correto jornalista Neco. O papel foi vivido na novela original pelo falecido ator brasileiro Carlos Eduardo Dolabella, e também por Caio Blat no filme e na microssérie produzidos pela Globo em 2010.
Andrés Palacios começou sua carreira na TV Azteca, com um papel no folhetim Háblame de Amor (1999), e foi obtendo papéis relevantes em diversas produções da casa, como Las Juanas, Mientras Haya Vida e Cielo Rojo. Na Telemundo, destacou-se em Camelia, la Tejana e Señora Acero. A chegada à Televisa se deu neste ano, para interpretar o sedutor Alejandro San Román em Las Amazonas.