Capítulo 80, segunda-feira, 05 de setembro
Adalberto diz a Catarina que se continuar a tratá-lo mal, irá embora e ela ficará sozinha. Dália diz a Rodrigo que quer falar com ele e Rodrigo estranha. Estanislao conta a Catarina que Dora Luz continua morando na casa da costureira e que, ao que parece, já não se encontra com Gabriel. Dália telefona para Catarina e lhe diz que tem uma informação que a afeta e que pode fazer tirar mais do que dinheiro e marcam um encontro. Selma diz a Raul que tem poupanças de toda uma vida e que quer que fique com eles para investir na sua empresa. Eugénia procura Rodrigo e lhe diz que tem medo que não consiga esquecer o que aconteceu entre eles. Daniel agradece a Paloma o que fez por ele e a beija.
Capítulo 81, terça-feira, 06 de setembro
Daniel e Paloma se beijam enquanto Rodrigo e Eugénia se envolvem. Dália e Catarina se encontram e se enfrentam. Raul se recusa a aceitar a herança que Selma lhe oferece e lhe pergunta se sabe quem é o pai de Laura. Tamara e Raul combinam se ver e, sem ele perceber, lhe dá umas gotas. Raul informa os executivos da empresa que, graças a Selma, a seguradora vai poder sobreviver. Dália diz a Catarina que Adalberto está com ela por conveniência e não porque a ame. Dália diz que vai morrer, mas antes disso quer matá-la. Dispara e foge. Eugénia pede a Rodrigo que não deixe o que é seu nas mãos de Catarina. Catarina ordena a Estanislao ir atrás de Dália e matá-la. Dália foge e é atropelada por um ônibus e acaba morrendo. Rodrigo diz a Tico que está confuso e que não sabe se ama Paloma ou Eugénia. O comandante informa Rodrigo, Tico e Paloma que Dália morreu. Catarina avisa Blanca Estela e Rosa que, se insistirem em se meter com ela, vão terminar mortas como Dália.
Capítulo 82, quarta-feira, 07 de setembro
Depois das ameaças de Catarina, Blanca Estela diz a Rosa que têm que encontrar Dália antes que algo de mal lhe aconteça. Paloma diz a Laura que Rodrigo está desfeito e que vai adiar o casamento. Eugénia diz a Daniel que quer muito ter um bebê, mas ele lhe explica que as relações podem aumentar as dores de cabeça. Rosa pergunta a Rodrigo se tem alguma desconfiança de quem possa ter assassinado a sua mãe. Rodrigo explica que há vários testemunhos que comprovam que Dália atravessou a rua sem olhar. Paloma pergunta a Rosa o que a levou a pensar que tinha sido assassinada. Rosa entrega a Rodrigo a carta que Dália lhe escreveu. Isaac convida Laura para jantar e ela aceita, desde que seja um jantar de amigos. Raul diz a Abraham que não quer ver Monalisa, mas que o seu pai o encarregou de investigar tudo sobre Tamara. Rodrigo lê a carta que a mãe lhe deixou, contando toda a verdade e lhe pedindo perdão. Monalisa põe gotas na bebida de Raul, o beija e ele corresponde.
Capítulo 83, quinta-feira, 08 de setembro
Raul cai em si e lhe diz, furioso, que foi lá para falar de Tamara. Monalisa diz que odeia Tamara e Delfina. Monalisa se recorda das gotas que Delfina lhe deu e as põe na bebida de Raul. Eugénia chora ao saber que a mãe de Rodrigo morreu e lhe pergunta se fica incomodado se ela der os pêsames a Rodrigo. Adalberto diz a Catarina que não faltará muito para que Daniel lhe exija a sua parte nas empresas, mas Catarina grita que não lhe dará nada. Isaac fala mal de Raul a Laura. Blanca Estela conversa com os filhos e, comovida, lhes diz que está muito orgulhosa daquilo que se tornaram. Raul tenta descobrir se Tamara e Monalisa são a mesma pessoa. Tamara, furiosa, diz que lhe dói a cabeça e finge desmaiar. Tamara conversa com Delfina e promete se vingar de Raul.
Capítulo 84, sexta-feira, 09 de setembro
Delfina dá uma bofetada em Tamara e lhe diz que é uma tonta por colocar as duas em risco por causa de um capricho como Raul. Rosa entrega uma carta de Dália a Gustavo. Tamara diz a Ariel que vai comprar uma casa porque não aguenta estar mais um único minuto naquela. Raul se sente culpado e pede desculpa a Tamara. Gustavo pede perdão a Blanca Estela e lhe diz que ainda a ama. Tamara discute com Raul e lhe pergunta porque toda a gente a investiga. Laura diz a Paloma que viu o carro de Raul no estacionamento e que tem certeza que ele estava com uma mulher. Tamara comenta com Delfina que não entende como Raul não cedeu. Laura exige a Raul que lhe diga onde esteve a noite passada. Os dois discutem. Paloma e Daniel se beijam.