Capítulo 66, segunda-feira, 19 de setembro
Alicia se sente feliz com o começo da sua vingança, ao fazer desaparecer o bebê e ter sequestrado Inácio. Laura se deixa levar pela emoção e promete a Rafael salvar a sua família e voltarem a ser felizes. Manuel consegue que Olga o ouça e tenta ajudá-la. Guilherme e Hugo suspeitam de Alicia no desaparecimento de Inácio. Lorena consegue se libertar ao envenenar Carlos, deixando-o paralisado. Salomão descobre que alguém entrou na sua divisão de câmeras. Alicia avisa Inácio que irá pagar por tê-la traído e lhe diz que Rafael está em estado grave. Leon assegura a Gabriela que o bebê foi raptado por alguém que quer magoá-la. Marcos se oferece para doar sangue a Rafael e Laura não sabe o que fazer. Patrícia deixa claro a Lorena que nunca lhe enviou violetas como presente.
Capítulo 67, terça-feira, 20 de setembro
Patrícia promete ajudar Lorena se ela aceitar acabar com Salomão. Hilda esconde o bebê enquanto Inácio dá a volta na casa procurando o seu filho. Gabriela descobre que Rafael vai sair do hospital e decide ir falar com ele, mas se encontra com Laura que volta a proibi-la de se aproximar do marido. Guilherme avisa Inácio que Rafael melhorou, mas que não espere que ele queira vê-lo. Olga e Leon acompanham Gabriela ao consórcio para ouvirem a sentença. Salomão e Alicia começam a celebrar a queda de Gabriela. Hilda não sabe o que fazer ao ver Nina chegar à mansão.
Capítulo 68, quarta-feira, 21 de setembro
Olga reclama pela injustiça que Salomão e Alicia fazem contra Gabriela enquanto esta é detida. Rafael diz a Laura que quando melhore, retornará ao seu apartamento e deixa claro que nunca voltará para ela. Marcos pede a Cecília que tenha cuidado ao ver que se vicia no jogo. Inácio avisa Salomão e Alicia que irá provar o que estão fazendo. Enquanto isso, Rafael pede a Nina que ajude Gabriela porque não quer que fique sozinha. Lorena fala com Carlos sobre o plano de Salomão e a possibilidade de mudarem o rumo do jogo. Alicia fala com Laura para que vigie Rafael e o impeça de chegar perto de Gabriela, mesmo ela estando na prisão. Nina aconselha Rafael a não renunciar ao amor por causa de Inácio e Alicia. Olga tenta entrar na casa de Alicia quando Hugo encontra uma falha no plano de Salomão e Alicia.
Capítulo 69, quinta-feira, 22 de setembro
Maurício aconselha Gabriela a aceitar ouvir o que Lorena tem para lhe dizer porque é a única que pode ajudá-la a recuperar a sua liberdade. Olga se aproxima de Hilda para conquistar a sua amizade e recuperar o bebê. Laura tortura Rafael, relembrando-o que é imoral estar apaixonado pela mulher do seu próprio pai. Patrícia ouve Guilherme exigir a Salomão que entregue o bebê que roubou. Gabriela, desesperada, exige a Hugo que joguem sujo como Alicia e Salomão porque não aguenta estar na prisão. Inácio tenta falar com Rafael, mas ele nega ouvi-lo. Patrícia discute com Guilherme por ter escondido a verdade sobre a paternidade de Rafael. Salomão visita Lorena para a ajudar a se desfazer do corpo de Carlos. Maurício fala com Marcos para que ajude Lorena.
Capítulo 70, sexta-feira, 23 de setembro
Lorena se sente ameaçada por Salomão ao vê-lo ficar furioso por não ter eliminado Carlos como previsto, mas acaba por continuar obedecendo às suas ordens. Laura discute com Inácio por ter destruído as suas vidas com mentiras e Rafael fica muito alterado. Olga descobre que Alicia tem o bebé e a ouve mandar Félix levá-lo a um orfanato. Nina fica incomodada com a presença de Guilherme, que lhe suplica que voltem a ficar juntos, mesmo à frente de Maurício. Hugo e Inácio vão denunciar Alicia por sequestro, enquanto Salomão ordena a Jonathan que trate de se ver livre de Carlos.