Capítulo 120, segunda-feira, 19 de setembro
Franco entrega a Gabriela papeis que demonstram que a fábrica estava na ruína. Davi chama Júlia de hipócrita e ela lhe dá uma bofetada. Júlia comenta com o pai que Davi acha que foi passear a Las Vegas com Arturo e ele se oferece para falar com ele. Gabriela leva os papéis que Franco lhe deu a Agustín para saber se ele mentiu. Cínico, Arturo oferece a Eládio um presente de Las Vegas. Gabriela diz a Franco que já comprovou que a fábrica estava falida, mas que devia tê-la avisado antes de vendê-la. Eládio encontra Júlia e faz questão de lhe dizer que se divertiu muito com Nina enquanto ela esteve fora.
Capítulo 121, terça-feira, 20 de setembro
Júlia acusa Eládio de estar com Nina para se vingar de Arturo e incomodar a ela. Depois de uma discussão, Júlia devolve a aliança de casada a Eládio. Agustín aconselha Gabriela a não dar qualquer poder a Franco porque há muitos casos de abuso de poder nos casais. Gabriela se preocupa porque sabe que assinou poderes a Franco na empresa. Gabriela pede a Franco o dinheiro da venda da fábrica. Nina e Eládio decidem ser sócios num negócio que nada tenha a ver com o grupo Montenegro e Gomez Luna. Arturo mostra a Agustín a proposta de Nina para ser acionista da empresa. Ashmore tenta chegar a um acordo com Eládio para acabar com Arturo, mas Eládio recusa. Gabriela diz a Agustín que Franco vendeu a fábrica nas suas costas e não lhe deu dinheiro nenhum.
Capítulo 122, quarta-feira, 21 de setembro
Agustín conta a Gabriela sobre o momento em que Arturo gravou uma conversa de Franco tentando vender informação sobre Eládio. Gabriela fica desesperada e Agustín se oferece para fazer uma queixa formal. Franco, fingindo-se ofendido, entrega um cheque a Gabriela com um valor muito menor ao preço real da fábrica. Júlia diz a Arturo que decidiu dar uma oportunidade aos dois, mas que terá que ser paciente com ela. Ashmore procura Daniela, segundo ele, para pedir desculpa, mas Nina os vê e dá uma bofetada em Ashmore pelo que fez à filha. Arturo conta a Humberto que ele e Júlia decidiram recomeçar a relação dos dois. Ashmore ameaça Arturo por ter feito queixa a Eládio. Arturo discute com Júlia ao vê-la com Eládio. Daniela volta a consumir droga e Regina, ao vê-la assim, tenta ajudá-la e levá-la a uma clínica juntamente com Davi. Arturo e Davi questionam Eládio e Nina quando os encontram juntos.
Capítulo 123, quinta-feira, 22 de setembro
Daniel implora a Arturo que a tire da clínica. Regina pede a Davi que agora que os pais estão juntos que lute por Daniela. Daniela pede a Eládio que a ajude a sair dali porque não quer perder o trabalho e Davi. Nina explica aos filhos que Eládio não é seu amante e que só o procurou para saber o que aconteceu quando Arturo foi a Las Vegas. Daniela pede a Davi que não a deixe e ele promete ficar ao seu lado. Arturo diz a Davi que agora percebe que gosta de Daniela e que não vai ser mais contra essa relação. Júlia diz a Franco que não tem culpa pelas atitudes dos pais e lhe pede perdão por tê-lo tratado mal. Eládio deixa claro a Davi que não há nada entre ele e Nina. Arturo agradece a Eládio o que fez por Daniela. Eric conta a Arturo que Agustín é amigo de Gabriela e quer saber o que ele vai fazer quanto a isso.
Capítulo 124, sexta-feira, 23 de setembro
Ao ver que Eládio não tem a aliança posta, Júlia lhe diz que já aceitou que a sua relação acabou, mas Eládio lhe diz que tem sempre as alianças juntas para se um dia voltarem a se casar. Franco diz a Marina que Júlia lhe pediu perdão e, mesmo a odiando, terá que tratá-la bem. Júlia diz a Eládio que ele lhe diz que a ama, mas anda com Nina. Daniela diz a Davi que sente a falta dele. Arturo entrega a Agustín a prova de que Franco lhe queria vender informações sobre os Gomez Luna. Agustín lhe diz que vai entregar as provas a Gabriela para que saiba que espécie de marido tem. Júlia diz a Gabriela que Eládio vai dar o seu sobrenome a Franco. Davi se sente desolado ao ver que Jorge prepara um jantar romântico para Regina e lhe faz uma serenata. Arturo conta a Júlia a conversa que teve com Eládio. Eládio dá o seu sobrenome a Franco. Agustín oferece a Gabriela a prova da chantagem de Franco a Arturo.