Capítulo 111, segunda-feira, 26 de setembro
Julian comenta com Eugénia que Mapi aceitou assinar o divórcio, mas não lhe conta a chantagem que fez.
Capítulo 112, terça-feira, 27 de setembro
Numa tentativa de salvar tudo, Alexandre pede a ajuda de Frederico, mas este não tem como arranjar tanto dinheiro. Eugénia deixa a sua parte da agência a Julian. Cristóbal vê um acidente na porta da construtora e vai embora quando chega a ambulância. Vitória vai ao hospital saber o que está acontecendo, faz outro teste de gravidez e volta a dar negativo, mas os valores das análises saem muito alterados.
Capítulo 113, quarta-feira, 28 de setembro
Irma decide ir falar pessoalmente com Mercedes e descobrem que as duas têm sido enganadas por Roberto. Ricardo ajuda a família de Tacho quando este é internado no hospital.
Capítulo 114, quinta-feira, 29 de setembro
Manuel consegue que Helena assine uns papéis sem ver o que é para concretizar a venda de O Paraíso. Os homens de Manuel, ao descobrirem que Tacho está vivo, decidem ir à clínica tentar matá-lo. Ricardo está preocupado com Vitória e acaba comentando com Esmeralda que poderá estar grávida. Esmeralda conta esta suspeita a Cristóbal. Cristóbal fica muito feliz com a notícia, sem desconfiar que Vitória está com o médico descobrindo que tem algo muito mais grave. Mapi continua recusando a bebê. Cristóbal vai à agência falar com Vitória e ela o manda embora dizendo que não está grávida e que não quer vê-lo mais.
Capítulo 115, segunda-feira, 30 de setembro
Cristóbal chega ao hospital e descobre que estão tentando matar Tacho e decide seguir estes homens. Enquanto isso, Tacho não aguenta e acaba falecendo. Cristóbal se encontra com Helena e acusa Manuel do assassinato de Tacho, mas ela o defende. Manuel vê este momento como uma oportunidade para se desfazer de ambos e avisa Leon.