Quantcast
Channel: TELENOVELEIROS!
Viewing all articles
Browse latest Browse all 1152

TVI de Portugal inicia a produção de Onde Está Elisa?

$
0
0
Engajada na produção de remakes de textos latino-americanos, como visto recentemente em folhetins como Belmonte (Hijos Del Monte), Mulheres (El Último Matrimonio Feliz) e Santa Bárbara (La Patrona), a TVI de Portugal já prepara para o próximo ano sua nova aposta televisiva. Adaptação da telenovela chilena da TVN, ¿Dónde Está Elisa? (2009), original do escritor Pablo Illanes, a versão portuguesa, Onde Está Elisa?, promete muito mistério e suspense para 2017, com uma história que prenderá o público desde o primeiro capítulo.

Desejo antigo do canal, Onde Está Elisa? surge agora com um ritmo diferente, narrada em formato de série, porém, com episódios abertos, como uma novela tradicional. Estrelada por Heidi Berger (foto), a proposta, além de um thriller, trata-se de uma história sobre a degradação de uma família, onde todos, ou quase todos, serão suspeitos do desaparecimento da personagem principal e sobre como cada um lida com essa situação em seu dia-a-dia.

Artur Ribeiro é o autor da versão portuguesa, que contará, também, com grandes nomes da teledramaturgia local, como Ana Cristina Oliveira, António Pedro Cerdeira, Daniela Marques, Matilde Serrão, Estrela Novais, Joana Seixas, Pedro Lima, Luís Ganito, Joana Aguiar, Paula Neves, Pedro Laginha, Filipe Matos, Marco D’Almeida, Teresa Tavares, João Catarré, João Lagarto, Joana Manuel, Sérgio Praia, Rita Martins, Marina Vucic, Catarina Gouveia, Graciano Dias, João Cabral, Vera Kolodzig, Diogo Costa Reis e Jéssica Athayde, entre outros.

A história contará a vida da família Menezes, que muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa (Heidi Berger), a filha mais velha. Com a tragédia, os segredos de cada pessoa que rodeava Elisa são desvendados. Começam as desconfianças, as paranoias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.

Durante a busca desesperada por Elisa, o clã Menezes começa a desintegrar-se. O que, à primeira vista, parecia uma família unida, transforma-se num núcleo desavindo onde todos têm alguma coisa a esconder.

Dispostos a tudo para encontrar a filha, os Menezes ficam obcecados com uma investigação que só conduz a becos sem saída. Elisa desaparece sem deixar rastro e não há muitas pistas. Apenas o rosto de uma adolescente que também escondia os seus próprios segredos e outra personalidade.

No decorrer da investigação conduzida pelo atormentado inspetor da Polícia Judiciária Carlos Reis (Marco D’Almeida) são várias as teorias e hipóteses para o desaparecimento de Elisa: sequestro para pedido de resgate; sequestro para fins sexuais ou tráfico humano; alguma vingança ou crime passional, ou mesmo a possibilidade de não se tratar de um sequestro, mas sim de uma fuga.

Onde Está Elisa? ainda não tem data de estreia marcada, mas promete ser mais um grande produto com o selo da TVI e da produtora Plural Entertainment.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 1152