Amor, sensualidade e perigo são os ingredientes de Made in Cartagena, série colombiana que estreia na próxima quinta-feira, 03 de setembro, através do canal Zap Viva, substituindo a telenovela Coração Esmeralda. Dublada em português, esta apaixonante história, protagonizada por Carmen Villalobos e Miguel de Miguel, promete levar muita paixão, romance e ação às telinhas de Angola e Moçambique.
Realizada pela CMO Producciones e distribuída pela Caracol TV Internacional, Made in Cartagena tem como cenário as belas paisagens de Cartagena das Índias, cidade turística colombiana, declarada Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela Unesco e caracterizada pela história, tradição e folclore de seus habitantes.
A série narra o drama de Flora María Díaz (Carmen Villalobos), uma jovem encantadora que sonha em vencer, com o namorado, o campeonato mundial de dança que tem lugar na famosa discoteca Bazurto, em Cartagena. Harvey Noriega (Fernando Solorzano) é o dono da Bazurto, mas é também o líder de uma perigosa gangue que se prepara para roubar o tesouro Santa Helena, uma joia de valor incalculável guardada no banco presidido por Vicente Domínguez (Miguel de Miguel).
A mando de Harvey, Flora deveria entrar na vida de Vicente e destruir tudo, mas, em sua missão como infiltrada, acaba por conhecer o presidente da entidade financeira, desatando uma inevitável paixão entre os dois.
Made in Cartagena é uma criação de Clara María Ochoa, conta com os roteiros de Paúl Rodríguez, Andrés Guzmán, Paola Arias e Manuel Cubas; direção de Liliana Bocanegra e Carlos María Urrea e produção executiva de Ana Piñeres.
No elenco, destaca-se, também, a participação de Kriss Cifuentes, Tatiana de los Ríos, Matilde Lemaitre, Edgar Vittorino, Tatiana Rentería, Alejandro Otero, Ivette Zamora, Alfonso Olave, Juan Calderón, Eduardo López, Juan Carlos Solarte e Waldo Urrego, entre outros.
Veja a chamada de estreia de Made in Cartagena, a nova atração do Zap Viva, que estreia dia 03 de setembro, às 18h00, em Angola e 19h00 em Moçambique: