As gravações de Las Amazonas acabam de ser finalizadas e seu produtor, Salvador Mejía, já está com um novo projeto em mente. O criador de sucessos como A Usurpadora e Abraça-me Muito Forte resolveu preparar, para 2017, um remake de Nunca te Olvidaré, produção de Juan Osorio que se destacou no Ibope do ano de 1999.
O folhetim original contou a história de amor entre dois jovens, Esperanza (Edith González) e Luis Gustavo (Fernando Colunga), separados por uma vil mentira da mãe dele, Consuelo (Alma Muriel). Enciumada por saber que seu finado marido, Antonio (Julián Pastor), sempre amou Clara (Edith González), a mãe de Esperanza, Consuelo não aceita a aproximação de Luis com a moça e mente que Esperanza era filha de Antonio, e portanto meia-irmã do rapaz, a fim de impedir que fiquem juntos.
Nunca te Olvidaré contou com 95 capítulos e ganhou inclusive uma versão brasileira, Jamais te Esquecerei, produzida pelo SBT em 2003, com Ana Paula Tabalipa e Fábio Azevedo nos papéis centrais - e recordada até hoje como um dos maiores fracassos da dramaturgia do canal de Silvio Santos.
Um fato curioso marcou a exibição da trama mexicana: enfrentando sérios problemas por conta de seu vício em drogas, Juan Osorio precisou ser afastado da produção executiva da história, sendo substituído por Carlos Moreno Laguillo, que conduziu a obra até seu desfecho.