Mapat L. de Zatarain bateu o martelo e escolheu Amarte es mi Pecado (2004) como a próxima história que vai produzir. Ela, que fez sucesso com suas últimas produções, La Sombra del Pasado e Corazón Que Miente, deve estrear em 2017 a nova novela, ainda sem título definido.
Para os papéis principais, Mapat planeja contar com os atores Ariadne Díaz e Brandon Peniche. Ariadne está afastada da telinha desde 2014, quando protagonizou La Malquerida, e atualmente dedica-se aos últimos meses de sua licença-maternidade - ela se tornou mãe em maio deste ano do pequeno Diego. Já Brandon acaba de finalizar uma participação na bem-sucedida novela Un Camino Hacia el Destino.
Produzida em 2004, Amarte es mi Pecado foi uma produção de Ernesto Alonso (1917-2007) e girou em torno da figura de Nora (Yadhira Carrillo), uma jovem órfã que se sente traída pelo amado, Arturo (Sergio Sendel), quando este a abandona para se casar com Paulina (Alessandra Rosaldo), que espera um filho seu. Nora então se transforma numa mulher fria e calculista, que usa os homens para enriquecer e subir na vida, no objetivo secreto de um dia se vingar de Arturo - a quem, apesar de tudo, segue amando. A obra é uma versão livre do romance O Outro Lado da Meia-Noite, de Sidney Sheldon.