Mil e Uma Noites pode voltar à tela da Band bem antes do que se imagina. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora tem planos de reprisar o folhetim turco no horário da tarde a partir de setembro, quando terminam os Jogos Olímpicos de Verão.
O projeto é viável, até porque, na última sexta (29 de julho), o Ministério da Justiça publicou despacho classificando uma versão editada da história como "não recomendada para menores de 10 anos" - o que permite que ela vá ao ar em qualquer horário. A primeira exibição do folhetim por aqui ocorreu entre março e setembro de 2015 e inaugurou a faixa de novelas turcas da Band, ocupada atualmente por Sila - Prisioneira do Amor.
Mil e Uma Noites narra em 164 capítulos a história de Sherazade (Bergüzar Korel), mulher simples e batalhadora cujo único filho, o pequeno Kaan (Efe Çinar), sofre de leucemia. Desprezada pela família paterna de Kaan e sem condições de pagar o tratamento, ela aceita uma proposta indecorosa de seu chefe, Onur (Halit Ergenç), de ir para a cama com ele em troca da quantia necessária para salvar o garoto. Esta única noite de amor, porém, deixa Onur completamente apaixonado por Sherazade, e ele estará disposto a tudo para conquistá-la, até mesmo a se transformar em um homem melhor.