Capítulo 110, segunda-feira, 05 de setembro
Júlia e Arturo têm uma grande discussão, ele a culpa de ter perdido tudo por ela. Caridade convida Eládio para jantar, mas ele recusa. Nina chega pouco depois e também o convida para jantar. Ele aceita. Caridade diz a Eládio que Davi não iria aceitar se soubesse que anda saindo com Nina. Arturo diz a Humberto que a sua viagem vai ter que ser adiada porque não o ajudou o suficiente, Júlia não quer nada com ele. Gabriela conta a Agustín que consultou um especialista por causa de não poder engravidar e que Franco não quis saber de nada. Davi diz a Daniela que está orgulhoso dela porque se tornou uma profissional. Nina discute com Eric por não cuidar do seu filho. Miguel diz a Nina que Consuelo está desesperada por não ver o bebê e que tem medo que faça alguma coisa. Nina oferece as suas ações a Eric em troca de ele devolver o bebê a Consuelo. Caridade tenta beijar Eládio, mas ele recusa. Nina entrega o bebê a Consuelo. Franco diz a Eládio para avisar a mãe que não vale a pena tentar conquistá-lo. Ashmore conta a Arturo que Daniela não é tão santa como parece. Arturo vai ao escritório de Eládio e exige saber onde está a filha.
Capítulo 111, terça-feira, 06 de setembro
Caridade telefona para Regina para informá-la que o pai se sentiu mal, mas que não aceitou que chamassem uma ambulância. Davi diz a Daniela que nota que ela mudou muito e que gosta de como é agora. Arturo diz a Regina que tem urgência em encontrar Daniela e que, se ela não atender, que terá que ligar para David. Júlia diz a Eládio que não quer voltar a ver Caridade, mas que Franco é o marido da sua sobrinha e que tem que reconhecê-lo como filho. Daniela diz a Davi que mudou a sua vida desde que têm uma relação. Marcos diz a Franco que já está tudo pronto para a venda da fábrica de Gabriela. Júlia tem um ataque de ciúmes ao ver Nina e Eládio juntos numa revista e o confronta. Arturo discute com Eric por não ter cuidado da irmã e a ter deixado consumir drogas.
Capítulo 112, quarta-feira, 07 de setembro
O juiz informa Consuelo que se Eric abusou dela e não o denunciou, não há como recuperar o seu filho. Consuelo diz a Regina que se arrepende de não ter denunciado Eric. Miguel ouve a conversa, vai falar com Eric e o agride. Arturo vai falar com Daniela e exige que ela lhe diga se consome drogas. Daniela tenta fazer o pai acreditar que está diferente desde que está com Davi, mas Arturo lhe exige que se afaste das suas filhas. Eric denuncia Miguel. Consuelo, chorosa, diz a Regina e Clara que vai fazer um teste de gravidez. Nina pergunta a Eric se é verdade que obrigou Consuelo a se envolver com ele em troca de ver o bebê, mas, covarde, Eric nega. Eric diz ao advogado Rueda que deixou que Miguel lhe batesse para podê-lo denunciar, mas que Nina não pode saber de nada. Consuelo e Miguel trocam juras de amor e se envolvem. Daniela se recusa a fazer uma prova antidoping, mas não tem alternativa. O teste dá positivo, mas Daniela desmente. Arturo decide levar Daniela para um centro de reabilitação.
Capítulo 113, quinta-feira, 08 de setembro
Regina insulta Eric pelo que fez a Consuelo. Nina ouve tudo e defende o filho. Miguel diz a Consuelo que Eric o denunciou por tê-lo agredido e está detido. Nina pede desculpa a Daniela, mas explica à filha que tem que concordar com a decisão do pai de interná-la numa clínica. Eric chega bêbado em casa e Arturo promete não o apoiá-lo em nada mais. Furioso, Arturo acusa Davi de se drogar com Daniela. Daniela tenta fazer Davi acreditar que o pai falsificou o teste antidoping para separá-los. Davi percebe que Daniela nunca deixou de lhe mentir. Eric dá dinheiro ao médico para que diga que o golpe que Miguel lhe deu irá deixar graves sequelas. O médico lhe diz que não precisa mentir porque tem problemas que terão que ser investigados ainda do tempo em que esteve em coma. Arturo fica angustiado quando o advogado o avisa que a saúde de Eric poderia ficar afetada por causa da agressão de Miguel.
Capítulo 114, sexta-feira, 09 de setembro
Exagerando, Eric diz à mãe que se sente mal e que não aguenta as dores. Arturo e Eric discutem, enquanto Eric continua insistindo que não fez nada a Consuelo. Arturo pede a Consuelo que lhe diga se é verdade que Eric abusou dela. Agustín comenta com Regina que se Eric decidir acusar Miguel de tentativa de homicídio, Miguel poderá ficar preso durante muito tempo. Arturo acusa Eládio de tornar público o problema entre os filhos. Em resposta, Eládio o acusa de ter pago para que Eric não fosse preso pela morte de Monserrat. Humberto diz a Franco que já sabe que vendeu a fábrica de Gabriela e quer uma parte do dinheiro para ficar calado. Regina ouve uma conversa de Eric e percebe que está mentindo sobre Miguel. Consuelo diz a Arturo que se der a Eric as ações do grupo, ele retira a queixa contra Miguel. Arturo tenta convencê-la a não fazê-lo.