Capítulo 115, segunda-feira, 12 de setembro
Nina diz a Consuelo que não servirá de nada se fazer de vítima perto de Arturo. Júlia tenta convencer Davi a acabar a relação com Daniela porque é uma jovem muito problemática. Arturo pede a Agustín que investigue tudo sobre Ashmore. Júlia fica incomodada quando descobre que Eládio e Nina têm um encontro marcado. Eládio diz a Nina que continua de pé a oferta para lhe comprar as suas ações. Hipócrita, Franco diz a Gabriela que a fábrica que herdou tem muitos problemas. Consuelo diz a Eric que está disposta a lhe dar todas as ações do grupo Montenegro em troca do perdão de Miguel. Nina está cada vez mais convencida de que Eric lhe mentiu e que é culpado tal como Consuelo o acusa. Arturo diz a Eládio que quer negociar a saída de Daniela da empresa. Arturo conta a Júlia que Davi está ajudando Daniela com a terapia. Eládio diz a Nina que apoiará Daniela em tudo. Júlia chega e os vê de mãos dadas.
Capítulo 116, terça-feira, 13 de setembro
Júlia diz a Daniela que Arturo está preocupado com o problema das drogas e lhe pediu ajuda para falar com ela. Daniela se recusa a deixar de trabalhar. Consuelo conta a Regina que deu as suas ações no grupo a Eric para salvar Miguel. Agustín diz a Miguel que Eric o acusou formalmente de tentativa de homicídio e que, por isso, não poderá sair em liberdade, mesmo que pague uma fiança. Júlia conta a Davi que ofereceu o seu apoio a Daniela, mas que ela não reagiu bem. Daniela diz a Davi que sabe que Júlia só falou com ela porque Arturo lhe pediu. Davi acusa Júlia de ter falado com Daniela só para ficar bem aos olhos de Arturo. Arturo descobre que Eric fingiu todas as suas dores. Davi mostra um exame anti-doping que fez em Arturo para provar que não se droga. À frente de Davi, Júlia acusa Eládio de andar atrás de Nina.
Capítulo 117, quarta-feira, 14 de setembro
Miguel é libertado para felicidade de Consuelo e Regina. Arturo conta a Nina que o médico e Eric tinham um acordo para exagerar no diagnóstico e culpar Miguel. Arturo recebe um teste anti-doping negativo de Daniela. Franco diz a Eládio que já sabe onde encontrar o testemunho do assassinato de Monserrat. Eládio decide usar isso contra Arturo. Eric diz à mãe que quer ficar com Consuelo, mas ela tenta convencê-lo a cuidar do seu filho e a esquecer Consuelo. Regina agradece a Davi que apoie Daniela com o seu problema de drogas. Ao ver o resultado negativo, Arturo pede desculpa a Daniela por ter duvidado dela. Júlia se preocupa ao saber que o pai saiu de casa. Humberto e Arturo vão a Las Vegas. Júlia se preocupa ao ler a carta que Humberto lhe deixou dizendo que ia para Las Vegas. Júlia pega o primeiro avião e vai falar com ele.
Capítulo 118, quinta-feira, 15 de setembro
Consuelo conta a Petra que Arturo viajou para Las Vegas a negócios. Nina ouve e fica triste porque nem por simpatia ele a avisou. Daniela diz a Gabriela que, agora que é namorada do seu primo, podiam se dar melhor. Franco conta a Daniela que Júlia também foi a Las Vegas. Pedro diz a Eric que se não lhe der mais dinheiro, vai dizer a todos que foi ele que mandou sequestrar o próprio filho. Daniela conta a Davi que o pai foi para Las Vegas com Júlia. Franco conta a Eládio que Arturo e Júlia estão juntos em Las Vegas. Eládio o expulsa do escritório. Júlia discute com Arturo por ter levado o pai a um lugar assim. Eládio, desolado, imagina Júlia nos braços de Arturo. Nina chora quando Daniela lhe diz que Arturo e Júlia estão em Las Vegas. Os dois tristes, Eládio e Nina se beijam e se arrependem rapidamente.
Capítulo 119, sexta-feira, 16 de setembro
Daniela diz a Jorge que não se deixe enganar porque a irmã só tem olhos para Davi. Gabriela comenta com Franco que está preocupada com Júlia porque não lhe disse nada desde que chegou a Las Vegas. Daniela confessa a Nina que agora odeia Júlia mais do que nunca. Humberto tenta manipular Júlia para que aceite ficar mais uns dias em Las Vegas. Eric tenta provocar Miguel lhe dizendo que dormiu com a sua mulher. Consuelo ouve quando Agustín diz a Eric que deveria estar preso por ter matado Monserrat. Consuelo confronta Eric e lhe diz que agora vai fazer de tudo para ficar com o seu filho. Eric a ameaça com fazer mal ao bebê. Gabriela descobre que Franco vendeu a fábrica sem o seu consentimento. Consuelo está muito assustada com o que Eric pode fazer ao bebê. Uns dias depois, em Las Vegas, Arturo diz a Júlia que nunca deixou de amá-la.