Capítulo 130, segunda-feira, 03 de outubro
Júlia conta a Humberto que acabou tudo com Arturo. Gabriela e Agustín se beijam e ela se sente culpada. Davi conta a Eládio que quis terminar tudo com Daniela, mas que é impossível pela situação em que está. Arturo faz tudo para convencer Júlia a voltarem a ficar juntos. Davi pede a Regina que lhe diga por que razão não aceitou o pedido de Jorge. Gabriela discute com Franco por não ter ido dormir em casa e andar com outra mulher. Arturo enfrenta Ashmore e ele jura vingança. Nina, vendo a indiferença de Eric, decide ir entregar o bebê a Consuelo. Arturo oferece ações a Eric em troca de devolver o bebê a Consuelo e ele se finge de ofendido. Daniela entra no banho e Ashmore lhe tapa a boca.
Capítulo 131, terça-feira, 04 de outubro
Ashmore a obriga a se drogar e lhe deixa mais. Nina e Eládio brindam pela sua sociedade e Nina promete ajudar Eládio a destruir Arturo. Com medo de uma possível relação da irmã com Davi, Daniela toma uma grande quantidade de droga. Davi e Regina chegam e a encontram muito mal. No caminho para o hospital, Daniela sofre uma parada respiratória e morre. Nina chega ao hospital e Daniela lhe conta que a irmã morreu. Arturo chega ao hospital e Nina lhe dá uma bofetada, culpando-o pelo que aconteceu. Davi informa Eládio que Daniela morreu. Franco fica aliviado com a morte de Daniela porque assim ninguém contará a verdade. Eric culpa Davi por Daniela ter voltado a consumir droga. Júlia dá os pêsames a Nina, mas Nina a culpa e a expulsa do hospital.
Capítulo 132, quarta-feira, 05 de outubro
Eládio tenta acalmar Nina. Davi diz à mãe que se sente culpado por não ter ajudado mais Daniela. Nina agradece a Davi todo o apoio que deu à filha enquanto namoravam. Ashmore é detido pela polícia. Nina apanha Eric bêbado com o filho na varanda e o obriga a entregar o bebé à mãe. Eric confessa vários esquemas e Nina o expulsa de casa. Consuelo suplica a Eric que o leve ao médico. Eric percebe que ficou sem todo o dinheiro do negócio com Ashmore porque ele foi preso. Ashmore percebe que Franco o enganou. Arturo termina tudo com Júlia por se sentir culpado por ter abandonado os filhos por causa dela.
Capítulo 133, quinta-feira, 06 de outubro
Franco tenta se aproveitar da tristeza de Davi para fazer negócios e os dois discutem. Nina pede perdão a Miguel pela forma como sempre o tratou. Eric, ao ver a mãe abraçada a Miguel, discute com ela e Nina o expulsa de casa. Eric promete se vingar de Miguel. Eric vai com um agente da polícia ao hospital para levar o filho consigo. Eládio pede a Júlia que voltem a ficar juntos. Júlia aconselha Davi a procurar Regina e a lhe dizer o quanto a ama. Franco continua exigindo a Marcos que desvie mais dinheiro da empresa. Arturo vai falar com Júlia e lhe diz que não consegue ficar sem ela. Nesse momento chega Eládio e ela pede que os dois a deixem em paz. Justino conta a Davi que existe algum negócio escuro entre Franco e Marcos. Gabriela diz a Franco que vai entregá-lo à polícia por ter vendido a fábrica sem o seu consentimento e ele lhe dá uma bofetada.
Capítulo 134, sexta-feira, 07 de outubro
Eládio diz a Davi que acha que Regina não vai voltar para ele e que devia seguir a sua vida. Ao saber o que Franco fez, Davi dá um soco em Franco. Regina e Davi se encontram e se abraçam. Nina diz a Davi que será sempre da família por tudo o que fez por Daniela. Arturo leva a Júlia os desenhos para uma casa de sonho para os dois, deixando Júlia muito emocionada. Jorge pede Regina em casamento e ela aceita – Davi ouve tudo. Regina conta à mãe e ao pai sobre o pedido de Jorge. Pedro procura Eric para lhe exigir mais dinheiro. Júlia conta a Eládio que está saindo com Arturo. Bêbado, Eric chega em casa e diz na frente de Jorge que a irmã ama Davi e que não quer se casar com ele na realidade. Davi discute com Júlia por ter formalmente admitido a sua relação com Arturo. Nina não quer acreditar quando Pedro lhe mostra as suas joias e lhe conta que foi o pagamento de Eric pelo sequestro do filho. Nina dá uma bofetada no filho e o expulsa de casa. Gabriela descobre que Marina é amante de Franco e que tem um filho com ele, a pesar de Caridade tentar lhe dizer que não é verdade. Nina pede perdão a Consuelo. Eric propõe a Eládio se unirem para destruir Arturo.
Capítulo 135, segunda-feira, 10 de outubro
Eric está disposto a entregar todas as estratégias dos negócios do pai a Eládio. Eládio se recusa a ajudar Eric e ele promete se vingar dos dois. Gabriela conta a Agustín sobre a traição de Franco. Marina e Franco discutem por causa de Gabriela e os dois acabam se agredindo. Davi mostra a Eládio provas de que Franco e Marcos desviam dinheiro da empresa. Franco descobre que matou Marina. Arturo conta a Júlia que já tem um terreno para que possam construir a sua casa. Júlia exige fazer parte do processo. Franco conta a Eládio que Marina viajou e lhe deixou um bilhete dizendo para cuidar do bebê e que, por isso, terá que se divorciar de Gabriela. Eric, bêbado, exige ver o filho e tenta abusar de Consuelo. A polícia chega e detém Eric. Eric ameaça Consuelo com uma faca, mas leva um tiro. Jorge decide acabar a relação com Regina e deixá-la livre. Franco chega à empresa e anuncia que é sócio majoritário da empresa de Gomez Luna. Regina diz a Davi que sabe que vai para a Austrália e que deviam conversar, mas Davi recusa.
Capítulo 136, terça-feira, 11 de outubro
Franco exige aos seguranças que retirem Davi da empresa. Arturo discute com Júlia por ajudar Eládio a salvar a empresa. Eládio diz a Humberto que se descobrir que esteve jogando com ele e com Arturo vai se arrepender. Eric é agredido na prisão. Franco já se sente presidente da empresa, mas Gabriela chega com provas de que tentou vender informação a Arturo e roubou a empresa. Perante a surpresa de Franco, Gabriela informa que cede as suas ações a Eládio e que, assim, ele volta a ser sócio majoritário da empresa. Eládio avisa Fraco que vai entregá-lo à polícia por suspeita de fraude. Eládio tenta convencer o filho a falar com Regina. Franco conta a Júlia que Humberto e Arturo sempre foram cúmplices para separá-la de Eládio e que ele sempre soube que Marina era sua amante e tinham um filho. Júlia discute com Humberto e o expulsa de casa. Eládio tenta se desculpar das acusações de Franco, mas Júlia não quer ouvi-lo. Eric avisa o pai que Ashmore vai matá-lo se não lhe derem dinheiro. Eládio leva Humberto para um lar. Pedro é detido e acusa Franco de matar Marina. Davi e Regina fazem as pazes e Nina os apoia.
Capítulo 137, quarta-feira, 12 de outubro
FIM!