Quantcast
Channel: TELENOVELEIROS!
Viewing all 1152 articles
Browse latest View live

Telemundo Africa anuncia a estreia de Marido de Aluguel

$
0
0

Marido en Alquiler, a versão hispânica da telenovela Fina Estampa, da Rede Globo, produzida nos Estados Unidos pela Telemundo Studios e lançada em 2013, será a próxima estreia do canal Telemundo Africa, oferecido pela operadora de televisão paga DStv. Dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países africanos, a transmissão terá início em 20 de julho e irá ao ar de segunda a sexta-feira às 14h30 (AO) e 15h30 (MZ).

Baseada na história original do dramaturgo Aguinaldo Silva, adaptada pela escritora venezuelana Perla Farias, a trama traz à frente do elenco nomes como Sonya Smith (Acorrentada), Juan Soler (A Feia Mais Bela), Maritza Rodríguez (Acorrentada) e Miguel Varoni (Pedro, o Escamoso) e relata as peripécias de Griselda Carrasco (Sonya Smith), uma mulher humilde para quem as ferramentas, as tubulações e as instalações elétricas são brinquedos em suas mãos.

Griselda é uma mulher forte e determinada, cujo princípio básico para enfrentar as dificuldades da vida é a ética. Cuida sozinha de três filhos e um neto desde que José Salinas (Miguel Varoni), seu marido, desapareceu no mar, há quinze anos. Sem perder o entusiasmo e a vontade de viver, se dedicou ao que melhor sabe fazer: reparar encanamentos, telhados, alterar fiações e fazer pinturas.

A bordo de uma colorida caminhonete, de um lado ao outro de Miami, Griselda está destinada a dar de topo com Teresa Cristina (Maritza Rodríguez), uma mulher elegante, mas arrogante e capaz de cometer as piores loucuras, é casada com Reinaldo (Juan Soler), famoso chefe do restaurante Gourmet Palmer. É um homem de bons sentimentos, mas incapaz de trocar um pneu. Reinaldo ficará intrigado, para não dizer enfeitiçado, por Griselda, a mulher que soluciona esse seu problema em um piscar de olhos.

O que Griselda não imagina é que Antonio (Gabriel Coronel) seu ambicioso filho, é namorado de Patricia (Kimberly dos Ramos), a filha de Reinaldo e Teresa Cristina, que eventualmente se tornará sua pior inimiga. Para sua grande surpresa e decepção, ela descobre que Antonio apresentou diante de seus futuros sogros uma tal Giselle (Elluz Peraza), uma atriz que contratou para fazer se passar por sua mãe, já que esta aparentava ser uma mulher de classe.

Porém, a sorte de Griselda muda da noite para o dia ao ganhar o maior prêmio da loteria: 43 milhões de dólares. A partir desse momento, sua vida já não será igual, mesmo assim, se manterá firme em seus costumes e valores. Com um novo look, “A Carrasco” cria a rede “Maridas de Aluguel”, mas sua fortuna também atrai alguns interesseiros, começando por José Salinas, que “ressuscita dentre os mortos” ao descobrir que sua esposa agora é milionária.

O elenco de Marido de Aluguel, que reúne talentos de vários países como México, Colômbia e Venezuela, conta, também, com Roberto Manrique, Ricardo Chávez, Pablo Azar, Paulo Quevedo, Sandra Destenave, Ariel Texido, Daniela Navarro, Alba Roversi, José Guillermo Cortines, Maite Embil, Ismael La Rosa, Víctor Corona, Dad Dáger, Ana Carolina Grajales, Gabriel Valenzuela, Adrián Carvajal, Lino Martone, Jalymar Salomon, Anthony López, Adriana Lavat, Sandra Eichler, María del Pilar Pérez, Sol Rodríguez, Ahrid Hannaley, Gustavo Pedraza, Luis Alvarez Lozano, Nadia Escobar e Emmanuel Pérez.



Fox anuncia a estreia da série Cumbia Ninja

$
0
0

A série colombiana Cumbia Ninja já tem data de estreia no Brasil. Sucesso em toda América Latina, a produção rodada na cidade de Bogotá em 2013, chegará às telinhas do canal pago Fox na próxima quarta-feira, 1° de julho, às 22h30, dublada em português e sem intervalos comerciais. Produzida pela Fox Telecolombia, a atração leva a assinatura do roteirista e produtor argentino Andrés Gelós e é estrelada pelo mexicano Ricardo Abarca e a argentina Brenda Asnicar, acompanhados de um elenco integrado por mais de 100 atores, onde se destacam os venezuelanos Rudy Rodríguez e Albi de Abreu, os colombianos Cristina Umaña, Nicolás Rincón e Juan Pablo Gamboa, lembrado por sua atuação como o personagem Willy, de A Usurpadora, o mexicano Víctor Jiménez, o espanhol Rubén Zamora, e o peruano Christian Meier, visto no Brasil em telenovelas como Zorro: A Espada e a Rosa, e Dona Bárbara.

Com direção de Felipe Martínez e Riccardo Gabrielli, a série se destaca pela ação, drama e romance, mesclando o ritmo da música com fortes emoções. Em Cumbia Ninja, o bairro La Colina vive a salvo das perigosas gangues que o rodeiam graças a seu líder Chico (Camilo Wilson), que evita que as drogas entrem em suas ruas. Mas quando Chico é assassinado exatamente por este motivo, seu irmão Hache (Ricardo Abarca), é quem deverá tomar seu lugar. O problema é que a única preocupação de Hache é fazer música e escrever canções sobre o que acontece no bairro e em sua vida.

Porém, para a surpresa de todos que acreditavam que ele não seria capaz de proteger o bairro, será precisamente através de sua música que Hache conseguirá manter a paz nas ruas de La Colina. Logicamente, ele não está sozinho. Além do grupo de músicos que o acompanham, Hache é protegido pelo mestre Xiang Wu (Víctor Jiménez), que vive na antiga casinha chinesa que enfeita o bairro e por Sungaku, o dragão milenário que dorme na pirâmide maia sobre a qual está construída La Colina, e que despertará de seu sono eterno graças às canções que compõe o talentoso Hache.

Confira algumas chamadas de estreia:



+Globosat anuncia a estreia de A Rainha do Tráfico

$
0
0

Depois do sucesso de Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, o canal +Globosat aposta em mais uma história que retrata o mundo das drogas: A Rainha do Tráfico, uma produção da Telemundo, realizada em parceria com a RTI Producciones, da Colômbia, e Antena 3, da Espanha, rodada em 2011 e originalmente intitulada La Reina del Sur, que estará na tela do canal, dublada em português, a partir do dia 17 de agosto, às 22h30.

Baseado no best-seller homônimo, original do autor espanhol Arturo Pérez-Reverte, o roteiro escrito por Roberto Stopello e adaptado por Valentina Párraga, narra, em 63 episódios, o drama de Teresa Mendoza, uma jovem humilde, nascida na cidade de Culiacán, estado de Sinaloa, no México, que tem sua vida mudada drasticamente por ter se apaixonado pelo homem errado.

Dirigida por Patricio Wills, Hugo León Ferrer e Aurelio Valcárcel Carrol, a ficção é protagonizada pela estrela mexicana Kate del Castillo (A Mentira), e também traz em seu elenco os atores Humberto Zurita (A Força de uma Mulher), Rafael Amaya (Salomé), Iván Sánchez (A Tempestade) e Sara Maldonado (Mundo de Feras), além de contar com destacados talentos de trajetória internacional, como Cristina Urgel, Salvador Zerboni, Miguel de Miguel e Gabriel Porras, entre outros.

A história tem início em Culiacán, Sinaloa, quando Teresa recebe uma ligação na qual dizem que “Güero” Dávila (Rafael Amaya), seu namorado e piloto dos traficantes, está morto por haver burlado as normas do tráfico e ter dado a com a língua nos dentes. Ela, devido a sua relação com ele, está condenada. Sua sorte está lançada. São as normas dos traficantes e nesse instante começa sua fuga.

Assim, pede ajuda a Epifanio Vargas (Humberto Zurita), padrinho de Dávila, para que a envie a Melilla, Espanha, para iniciar uma nova vida. Aí começa a trabalhar em um bar e conhece um homem com quem se relaciona intimamente, Santiago López Fisterra (Iván Sánchez), um contrabandista de tabaco e haxixe que atua entre Marrocos e Espanha, pelo Estreito de Gibraltar, a quem Teresa começa a acompanhar em suas viagens. Após um acidente, Fisterra morre, mas Teresa sobrevive e é enviada a prisão.

Neste lugar conhece Patty O’Farell (Cristina Urgel), apelidada de “A Tenente”, uma mulher bissexual, presa por tráfico de drogas, que se apaixona por ela e, estando no presídio, salva Teresa de um incêndio. Após saírem da cadeia, ambas iniciam um negócio de tráfico de drogas pelo Estreito de Gibraltar com negociantes russos. Graças a sua grande habilidade com os números e a sua criatividade consegue forjar uma empresa que se transforma na mais bem-sucedida no tráfico de drogas no sul da Espanha.

Teresa inicia um novo romance com seu contador, Teo Aljarafe (Miguel de Miguel), mesmo sem chegar a se apaixonar; mas, ao se dar conta de que ele facilitava a informação de seus negócios ao governo, decide matá-lo. Ao descobrir que “Güero”, na realidade, era um agente da polícia e que Epifanio foi quem havia mandado matá-lo, assim como a ela, retorna ao México para tornar o escândalo público e evitar que Vargas se torne Presidente do México. Após evitar uma tentativa de assassinato em Culiacán, adquire uma nova identidade e desaparece.

Grachi estreia no canal DStv Kids

$
0
0

O DStv Kids, canal voltado ao público infantojuvenil oferecido pela operadora de televisão DStv no continente africano e com programação dublada em português para Angola e Moçambique, estreia nesta segunda-feira, 29 de junho, às 18h30 (CAT), a telenovela Grachi, uma produção original da Nickelodeon América Latina, criada por Mariela Romero e lançada em 2011.

Gravada em Miami, Estados Unidos, e estrelada pela atriz cubana Isabella Castillo e pelo colombiano Andrés Mercado, a telenovela que mistura romance, magia e humor tem início quando o professor Francisco Alonso (Ramiro Fumazoni) e a sua filha adolescente, Grachi (Isabella Castillo), mudam de casa, já que ele tem de ir trabalhar numa escola para crianças com capacidades extraordinárias; tanto para as artes como para as ciências, esportes, etc. e é nessa escola que Grachi também vai estudar.

Mas a história não é tão simples: a trama começa na época da colonização, em uma cidade onde viviam os antepassados de Grachi. Nesta ocasião, uma tataravó de Grachi estava apaixonada por um jovem capitão de navio. Ele correspondia seu amor e, após um curto romance, o casal se comprometeu em casamento. Isto provocou os ciúmes de uma vizinha da jovem, que também estava apaixonada pelo capitão. Esta, no dia do casamento, lançou um terrível feitiço: praguejou que a primeira mulher descendente do casal seria bruxa. Porém, passaram muitas gerações e nenhuma menina havia nascido, até a chegada de Grachi.

Desde bebezinha, coisas estranhas e inexplicáveis ocorriam com Grachi. Ela era capaz de mover objetos sem tocá-los, produzir chuva dentro de casa, mudar as cores de sua roupa, adivinhar as coisas antes que acontecessem e, às vezes, até podia ler o pensamento das pessoas mais próximas a ela. Seus pais não podiam explicar estes fenômenos. As coisas ocorriam como mágica e Grachi nunca pôde controlar seus poderes, simplesmente se acostumou a viver com eles, apesar dos muitos problemas que estes têm lhe ocasionado. Ainda que também utilize seus poderes para organizar seu quarto e para fazer aparecer um belo arco-íris quando está triste, as coisas para Grachi uma vez ou outra saem terrivelmente mal.

Ao chegar em sua nova cidade, Grachi conhece Matilda (Kimberly dos Ramos) e, desde o princípio da história, se estabelece uma rivalidade entre elas, não somente pelo amor de Daniel (Andrés Mercado), campeão de natação e namorado da ciumenta Matilda, mas, também, por quererem se destacar no colégio, sobretudo no grupo de dança onde ambas participam e onde cada uma faz alarde de seu estilo muito próprio e pessoal.

Daniel não presta muita atenção em Grachi, já que está deslumbrado por Matilda, porém, a relação entre eles irá se deteriorando à medida que Daniel for descobrindo, pouco a pouco, os encantos de Grachi, até se apaixonar completamente por ela. A partir deste momento, Matilda se tornará a arqui-inimiga de quem está lhe roubando o amor de seu namorado e, ajudada por sua mãe, tentará utilizar os velhos truques da família para enfeitiçar Daniel.

Porém, Grachi não ficará para trás. Quando as coisas chegarem a este ponto, ela descobrirá um antigo diário de sua tataravó, onde, além de se dar conta do passado da família, irá descobrir um receituário de feitiços para rebater os truques de Matilda e de sua temida mãe. Rapidamente se desata entre elas uma guerra de feitiços, sortilégios e encantamentos para conquistar o amor de Daniel. Como seria de esperar, tudo isto criará situações muito divertidas.


PERSONAGENS

Graciela “Grachi” Alonso(Isabella Castillo)

É uma jovem de quinze anos, cheia de vida e otimismo, além de ser bruxa. Forte por natureza, vivaz, decidida e um pouco ingênua. Seu entusiasmo e sua extrema confiança, aliada à sua ingenuidade, costumam colocá-la em problemas, sobretudo quando tenta controlar seus poderes. Mas, acima de tudo, ela é uma “bruxa boa”.


Daniel Esquivel (Andrés Mercado)

É um jovem inteligente, disciplinado e objetivo. Acredita na justiça e no trabalho duro. Não gosta de magia, pois considera que seu uso é uma armadilha. É o capitão da “Os Tubarões”, equipe de natação da Escolarium. Se apaixona por Grachi desde a primeira vez que a vê.



Matilda Román (Kimberly dos Ramos)

É a mais popular e a mais temida da escola, inimiga de Grachi. Arrogante, superficial e mimada. É muito competitiva e vê Daniel como seu troféu final. Vem de uma geração de bruxas e sente que tem liberdade para tudo. Quando descobre que Grachi também é bruxa, tenta fazer todo o possível para lhe impedir de usar seus poderes.


Tony Gordillo (Mauricio Hénao)

Tem 16 anos e já está quase pronto para a universidade. Surpreendentemente atlético, muito inteligente, lógico e objetivo. É um mágico amador. Se apaixona por Grachi à primeira vista, e tenta de tudo para conquistar seu amor.


Mecha Estevez(Sol Rodríguez)

É a melhor amiga de Grachi. Divertida e impulsiva. É inteligente, sarcástica e um pouco cínica. Às vezes zomba de Grachi por ser romântica, mas adoraria ser igualmente otimista como sua amiga. Quer ser designer de moda, mas rapidamente se dá conta que é parte de um mundo místico, além de seus sonhos.


Chema Esquivel(Lance dos Ramos)

É primo de Daniel. Chema é encantador e muito popular. Não é tão brilhante em seus estudos, mas compensa com seu entusiasmo. Seus pais viajam muito, por isso mora com a família de seu tio. É atlético, um grande cozinheiro e tem medo de escuro.


Diego Forlán (Rafael de la Fuente)

Diego é um “Filho do Fogo”, uma antiga tribo, agora quase extinta. Tem habilidade para controlar os elementos. Ele é o único homem com poderes especiais e luta contra sua nova identidade. É leal, justo e com princípios. Está secretamente apaixonado por Matilda.


Mia Novoa (María Gabriela de Faría)

É uma menina “selvagem” por natureza e o lado oposto de Grachi. Assim como Grachi vê sua magia como uma responsabilidade, Mia a vê como uma vantagem. Uma vantagem que ela está mais do que disposta a utilizar. Ela faz o que quer e quando quer. Gosta de passar dos limites e viver a vida ao máximo.


Leo Martínez (Willy Martín)

Leo é inteligente e criativo. É um inventor incrível, que pode criar ferramentas impressionantes usando coisas comuns que encontra em sua casa. É socialmente ingênuo e seu caráter autoritário às vezes cai mal com seus companheiros. Quer ser popular e se une a equipe de natação na tentativa de impressionar Grachi e desafiar Daniel.


Rosa Forlán(Raquel Rojas)

Rosa é a irmã de Diego e se considera a repórter da escola, apesar de ser ela mesma a principal “fofoca” da escola. Tem um blog onde mantém todos informados sobre o que está acontecendo na Escolarium.


As Panteras Vermelhas (María del Pilar Pérez, Sharlene Taule, Alexandra Pomales)

Dotty, Katty e Betty são as melhores amigas de Matilda e são conhecidas na escola como “Panteras Vermelhas”. São as mais bonitas e as mais tontas da escola. São completamente leais a Matilda e gostam de viajar em trio.

Pérola Negra reestreia no SBT

$
0
0

Pérola Negra está de volta nas Novelas da Tarde do SBT a partir desta segunda-feira, 29 de junho, às 16h00. Substituindo Maria Esperança, o folhetim trata-se de uma produção de 1998, escrito por Henrique Zambelli, com base no texto da telenovela argentina Perla Negra, original do dramaturgo Enrique Torres. Protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, Pérola Negra traz em seu elenco nomes como Maximira Figueiredo, Martha Mellinger, Cibele Larrama, Vanusa Spindler, Manitou Felipe, Lia de Aguiar, Luiz Carlos de Moraes e Ângela Dip, entre outros.

A trama narra a história de uma mulher misteriosa que abandona uma menina recém-nascida, fruto de um amor proibido, em uma conceituada escola exclusiva para moças. Junto com o bebê, ela entrega para Miss Helen (Marta Mellinger), a mantenedora da instituição, um colar que contém 22 pérolas negras valiosas. Cada pérola do colar pagará um ano de vida da menina no internato até que ela complete 21 anos. Uma das pérolas deverá ser entregue à moça quando ela deixar a escola.

A criança é registrada como Pérola Marques (Patrícia de Sabrit) e cresce com a companhia da grande amiga Eva (Vanusa Spindler), uma menina que chegou ao internato aos oito anos, depois da morte de seus pais, por imposição da avó, Rosália Pacheco Oliveira (Maximira Figueiredo). Eva é herdeira de uma fortuna que inclui uma indústria de cosméticos.

Anos mais tarde, Eva, agora uma bela jovem prestes a completar 20 anos, é seduzida por Tomás Álvares Toledo (Dalton Vigh) e fica grávida. O rapaz não sabe da gravidez, que é mantida em sigilo dentro do internato para evitar um escândalo. Quando o bebê nasce, é entregue por Miss Helen aos caseiros da escola em troca de um pagamento generoso. Ninguém fora da escola sabe quem é a verdadeira mãe do menino que acabara de nascer.

Amigas inseparáveis, Pérola e Eva prometem uma para a outra que cuidarão do menino assim que deixarem o internato, quando completarem 21 anos. Depois de alguns meses, Eva recebe a notícia da morte de seu avô Carlos Pacheco Oliveira (Rildo Gonçalves). Patriarca da família, ele, para se vingar de Rosália, que o traiu no passado, deixa tudo para a neta.


PERSONAGENS

Pérola(Patrícia de Sabrit)

Linda jovem criada como órfã na escola St. Mathilda High School, sob custódia da diretora do colégio. Tem como única amiga Eva que, ao morrer, muda a vida de Pérola. Esta a partir de então assume a identidade da amiga e seu destino se cruza com o de Tomás, com quem estabelece uma relação de amor e ódio.


Tomás(Dalton Vigh)

Homem arrogante, para ele as mulheres são só frutos de prazer. Verdadeiro pai do filho de Eva, ele é um vencedor em tudo que faz até se confrontar com Pérola. Está a frente da empresa de seu pai, Fernando, que tenta manipulá-lo, o que gera constantes discussões.


Rosália (Maximira Figueredo)

Avó de Eva. Tem 70 anos e é uma mulher dura, autoritária. Ela manipula toda a família. Rosália esconde um grande segredo; tem uma filha secreta, fruto de uma traição que ocorreu numa fase crítica de seu casamento com Carlos. Ela se fingirá de cega e sofrerá por não saber onde anda sua filha. Rosália sentirá algo diferente quando conhece Pérola.


Renata (Cléo Ventura)

Casada com Fernando Álvares Toledo e mãe de Lucila. Não é feliz no casamento e nunca é ouvida pelo marido, que a trata como mulher objeto. Renata é a única pessoa que conhece o segredo de Rosália. Vai se apaixonar por Júnior.


Lucila (Mariana Dubois)

Filha de Renata e irmã de Tomás e Junior, por parte de pai. Sonhadora, ela sofre ao descobrir que está grávida, tendo que amadurecer para se defrontar com as dificuldades e realidade da vida.


Dante (Tadeu Menezes)

Amigo de Tomás. É companheiro de andanças e sempre o encobre. É feliz, porém solitário. Facilmente corrompido quando pode ter alguma vantagem.


Eva (Vanusa Spindler)

Melhor amiga de Pérola. Eva é a verdadeira mãe de Carlinhos e pede para a amiga cuidar do bebê. Ela morre e volta a aparecer como o anjo da guarda de Pérola.

As Tontas não vão ao Céu estreia no TLN Network

$
0
0

A partir desta segunda-feira, 29 de junho, a telenovela As Tontas não vão ao Céu chega à programação do TLN Network, canal da Televisa com conteúdo dublado em português, transmitido em Angola e Moçambique. Produzida no México, em 2008, por Rosy Ocampo, a comédia é uma história original dos escritores Enrique Torres e Miguel Vega, protagonizada por Jaqueline Bracamontes, Jaime Camil e Valentino Lanus. Conta, também, com a participação de Sabine Moussier, Fabiola Campomanes e Karla Álvarez como antagonistas e um destacado elenco integrado por atores de renome como Manuel 'Flaco' Ibáñez, Ana Bertha Espín, Julio Alemán, Rosangela Balbó, Silvia Mariscal e Mauricio Herrera.

O time de atores se completa com as atuações de talentos juvenis, como Violeta Isfel e Eleazar Gómez, e mirins, Robin Vega, Diego Ramírez e Mariana Lodoza, além de nomes como Arlette Pacheco, Alejandro Ibarra, Andrea Torre, Jackie García, Carlos de la Mota, Luis Manuel Ávila, Reynaldo Rossano, Gabriela Platas, Ginny Hoffman, Christina Pastor, Lilí Brillanti, Julio Vega, Raquel Garza e Erik Guecha. 


SINOPSE 

Completamente apaixonada, Cândida (Jacqueline Bracamontes) se casa com Patrício (Valentino Lanus), o homem de sua vida, sem imaginar que a felicidade durará apenas algumas horas, já que, no mesmo dia de seu casamento, flagra o marido beijando Alice (Fabiola Campomanes), sua própria irmã, e sofre a maior decepção de sua vida.

Desiludida, Candy decide se afastar de tudo e de todos e dar um novo rumo à sua vida. Rompe com a família, viaja para outra cidade para viver com seu tio mais querido e com sua ajuda finge a própria morte para tentar superar o que aconteceu e recomeçar, sem imaginar que está grávida de Patrício.

Sete anos se passam, período no qual Candy tem se dedicado a trabalhar para seguir em frente e criar seu pequeno filho Salvador ‘Vavá’. Sua vida foi transformada e agora é mais segura e decidida. De repente, aparece Santiago (Jaime Camil), um atraente cirurgião plástico, com uma vida dupla, por um lado, é o pai amoroso de uma menina da qual deve cuidar, já que sua esposa Paulina (Karla Álvarez) o abandonou para seguir sua carreira profissional; mas, por outro lado, é um mulherengo convicto.

Além de seus medos, Candy e Santiago deverão resolver muitas diferenças antes de poder iniciar uma relação, a qual se verá ameaçada quando Patricio, agora casado com Alice, descobrir que ela está viva e que tem um filho seu.


PERSONAGENS


Cândida “Candy” (Jacqueline Bracamontes)

É uma mulher espontânea, bela e impulsiva, o que a leva a armar grandes barracos. A traição de seu marido com sua irmã a decepcionou tanto que não confia mais nos homens e fechou seu coração para o amor. Está decidida a tomar o controle de sua vida. É uma sensível colunista, especializada em público feminino. Seus textos são publicados na coluna As tontas não vão ao céu. Sua frase preferida é: “Não tenho vocação para tapete, não vou deixar que ninguém me pise”.



Santiago (Jaime Camil)

Santiago é um cirurgião plástico de grande renome. Atraente, agradável e simpático. Desde o dia que é abandonado por sua mulher, passa a ter uma vida dupla. Por um lado, é um pai amoroso, mas por outro é um mulherengo que tem uma verdadeira lista de conquistas, porém se sente muito solitário. Está em busca de afeto, porto seguro e amor.



Patrício (Valentino Lanús)

Patrício é amável, precavido e muito arrogante com aqueles que julga inferiores. A humilhação por ter sido abandonado por Candy, a quem realmente ama, foi um duro golpe para a sua autoestima, e a notícia de sua morte o encheu de culpa. Ama seu trabalho, porém é insatisfeito.



Marisa (Sabine Moussier)

É a noiva de Santiago. É uma mulher vaidosa, insensível, calculista e fria. É refinada e elegante, foi educada nos melhores colégios. Sempre quer ser o centro das atenções e seu noivado com Santiago ajuda a atingir esse objetivo. Sabe que Santiago é excelente partido e quer casar o mais rápido possível com ele.



Alice (Fabiola Campomanes)

É a irmã mais velha de Candy. Sofreu um acidente que interrompeu sua carreira de bailarina. É uma mulher insensível, imoral e calculista, que usa os outros para benefício próprio, sobretudo Patrício, o mais manipulado por seus encantos. Vaidosa, como é, cuidar do corpo é muito importante para ela.



Manuel (Manuel ‘Flaco’ Ibáñez)

É o tio de Candy, um homem simpático, maduro e muito sensível, que vive sozinho. Sua esposa e a família deram-lhe as costas quando confessou ser homossexual, por acharem que perdeu seu juízo. Gosta muito de Candy e dá a ela todo o seu apoio, recebendo dela sua confiança.



Gregória (Ana Bertha Espín)

É a mãe de Candy. Rancorosa e possessiva, invejosa e manipuladora. Culpa Candy pela morte do marido, que não suportou perder a filha. Alice é sua filha favorita e sua única esperança para ter netos.



Artur (Julio Alemán) e Margarida (Rosangela Balbó)

São os pais de Patrício. Artur é um homem autoritário que gosta de explorar os outros, começando por sua mulher. Comanda a família como sua empresa, dá ordens e abusa do poder. É um alcoólatra sem recuperação. Margarida foge da realidade e finge ser feliz para os amigos, escondendo a dor de ser casada com um alcoólatra que a despreza e é infiel. Tem medo de parecer velha e recorre à cirurgia plástica. Se importa muito com o que os outros dizem.



Raul (Carlos de la Mota)

É um bom homem. Sente-se solitário, pois a morte de sua esposa deixou-lhe com muito ressentimento. Para ele, as mulheres são objetos levianos. Não mantém uma relação por medo de voltar a perder a mulher amada. Acha que tem a obrigação de cuidar de sua irmã Marisa.



Isabel (Silvia Mariscal)

É a mãe de Santiago. É distraída, simpática e um pouco tonta; uma hippie que resiste ao tempo. Seus ideais seguem intactos desde a década de 70. É uma mulher mágica, mais que uma mulher trágica. É viúva e ama profundamente sua família, cuidando de suas netas de uma maneira muito especial. Aos 60 anos, Isabel conhece Jaime e terá um novo encontro com o amor.



Jaime (Mauricio Herrera)

É um artista, um homem sensível e muito afetuoso, que se emociona com facilidade. É viúvo, com filhos adultos e casados. Vive bem com a renda de suas aplicações no banco, mas trabalha como pianista em um bar, no lobby de um hotel. Isabel é o seu amor da vez.



Eduardo (Alejandro Ibarra)

É amigo íntimo de Santiago, de quem conhece todos os seus segredos. É seu anestesista nas cirurgias e passam juntos a maior parte do tempo. Eduardo é imaturo para compromissos sérios e um irresponsável que não pensa na consequência de seus atos. Não quer desrespeitar sua esposa Sheila, porém leva uma vida de solteiro e não abre mão de sair com outras mulheres.



Sheila (Jacqueline García)

É uma mulher sonhadora, de sorriso contagioso e alegre, que ajuda os outros sem exigir algo em troca; tem bom coração. A princípio não dúvida de Eduardo, e este dá a última palavra. Sheila não é tonta, mas está muito apaixonada. Seu contato com Candy faz com que tenha necessidade de cuidar de si mesma e descobrir quem realmente é.



Soledade (Andrea Torre)

É a melhor amiga de Candy. Mãe de Beto. Soledade foi funcionária na empresa de Patrício e teve uma relação com seu chefe. Ainda que essa relação tenha durado apenas três meses, ficou grávida. Como ela sente que “não nasceu para trabalhar como uma burra”, decide enfrentar o pai de seu filho para reclamar o suficiente para viver sem necessidades. Mora em um apartamento modesto. Enquanto Candy luta para ser uma mulher independente, Soledade busca o homem que a sustente e não a obrigue a trabalhar.



Bárbara (Gabriela Platas)

É uma mulher muito liberal. Na realidade, ela mesma pretende ser a imagem da mulher liberta. Se divorciou duas vezes e conseguiu arrancar muito dinheiro de seus ex-maridos. Bárbara é psicóloga e trabalhará com Candy no instituto. Não tem papas na língua quando fala. É daquelas que falam diretamente e de frente. É extremamente sincera.



Cecília (Ginny Hoffman)

É assistente de Candy e nutricionista no instituto. É uma mulher muito independente, trabalhadora e muito capaz. Seu comportamento é delicado e sutil. É divorciada. Cecília será capaz de fazer tudo por Candy, porque sente algo especial por ela, que é sua chefe e amiga. Cecília aprenderá, com o tempo, a aceitar sua solidão e se encontrar consigo mesma. É uma pessoa fiel, com muita energia e absolutamente leal a Candy.



Samuca (Luis Manuel Ávila)

É o típico machista que se apaixona por todas e que se casaria com todas se não fosse por um detalhe: prometeu a sua mãe ficar solteiro para cuidar dela a vida inteira. Trabalha de garçom no restaurante de Manuel e é um dos integrantes do dueto que anima o local. É muito simpático, mas muito desajeitado ao falar. Samuca é uma pessoa que vive a vida intensamente. Tem bom coração, é sensível e amigo de todos.



Tonho (Reynaldo Rossano)

É o contrário de Samuca. Ingênuo e tímido ao extremo com as mulheres. Recorre a Samuca cada vez que precisa de um conselho para conquistar uma mulher. O relacionamento Samuca - Tonho é algo parecido a relação de um mestre com seu discípulo. Quando Samuca fala, Tonho escuta com atenção. É o companheiro de aventuras de Samuca e juntos sonham ganhar uma fortuna em algum dos grandes negócios que imaginam, os quais inventam na esperança de saírem da pobreza.


Paixão e Poder estreia no TLN Network

$
0
0
O TLN Network, canal da Televisa com programação dublada em português, transmitido para Angola e Moçambique, resgata um clássico da teledramaturgia mexicana e estreia nesta segunda-feira, 06 de julho, a telenovela Paixão e Poder, a primeira produção de Carlos Sotomayor, lançada no México em 1988 e exibida no Brasil, pelo SBT, em 1993. Protagonizada por Diana Bracho e Enrique Rocha, a atração reúne, também, os atores Carlos Bracho, Claudia Islas, Lola Merino, Alejandro Landero, Mariagna Prats e Constantino Costas. Além disso, marca a estreia de Paulina Rubio no mundo da atuação e Miguel Pizarro, cujo trabalho lhe rendeu o troféu de Melhor Revelação Masculina nos prêmios TVyNovelas de 1989.

Ao bom e velho estilo Romeu e Julieta, a trama gira em torno da rivalidade entre duas famílias. Frederico Gomez Luna (Alejandro Landero) e Ana Karen Montenegro (Lola Merino) se encontram e se apaixonam, mas não sabem nada sobre o ódio e a rivalidade que tem separado suas famílias. A inimizade que tem perdurado há anos, teve sua origem quando Artur Montenegro (Carlos Bracho) e Olavo Gomez Luna (Enrique Rocha) disputaram o amor de Ana Laura (Diana Bracho), que por fim escolheu Olavo para se casar.

Com o passar do tempo, Ana Laura se tornou uma mulher infeliz, a amargura e os abusos de seu marido fizeram dela uma mulher temerosa e sombria, seu único consolo é o amor de Frederico, seu filho, que tem sido totalmente o contrário do pai. Por outro lado, Artur, depois de ficar viúvo de sua primeira esposa, casou-se com a frívola Nina (Claudia Islas), com quem teve três filhos: Ana Karen, Rogério (Constantino Costas) e Paulina (Paulina Rubio).

Por estar ocupado com seus negócios, Artur não se dá conta das humilhações que Nina e seus filhos Rogério e Paulina praticam com Pedro (Miguel Pizarro), filho de seu primeiro casamento, que é constantemente martirizado por eles, que o apelidam de “Tonto”, fazendo dele um jovem tímido e neurótico. Somente Ana Karen lhe trata com carinho e quando ela se apaixona perdidamente por Frederico, Pedro lhe retribui o favor, ajudando-a na relação.

Pedro se apaixona por sua cunhada Alice (Mariagna Prats) e, a partir de então, se fortalece e se levanta contra as opressões e os abusos de sua família. Artur aprende a valorizá-lo e também se anima para reconquistar Ana Laura. No entanto, o malvado Olavo não permitirá que sejam felizes e fará até o impossível para destruir o seu rival e a família dele. 


Só Novelas anuncia a estreia de A Madrasta

$
0
0
O Só Novelas, canal distribuído em Angola e Moçambique pela empresa brasileira Seven TV International, e oferecido pela operadora de televisão paga DStv, anunciou a estreia da telenovela mexicana A Madrasta para o próximo dia 20 de julho. Produzida por Salvador Mejía Alejandre para a Televisa e lançada no México em 2005, o melodrama é uma história original do dramaturgo chileno Arturo Moya Grau e já foi exibido no Brasil em duas ocasiões, também em 2005 e, mais recentemente, em 2013, pelo SBT.

Protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora, A Madrasta conta com um elenco primoroso, integrado por renomados atores de extensa trajetória artística, como Jacqueline Andere, Guillermo García Cantú, Margarita Isabel, Cecilia Gabriela, Sabine Moussier, René Casados, Lorenzo de Rodas, Patricia Reyes Spíndola, Eduardo Capetillo, Martha Julia, Ana Martín, Arturo García Tenorio, Carlos Bonavides, Joaquín Cordero e Irma Serrano, além de talentos juvenis, como Ana Layevska, Mauricio Aspe, Mike Biaggio, José Luis Reséndez e Michelle Vieth.

A história tem início quando uma terrível tragédia põe fim a uma viagem de lazer de um grupo de amigos. Maria (Victoria Ruffo) ouve um disparo, encontra sua amiga, Patrícia (Montserrat Oliver), morta e, na confusão, imprudentemente recolhe a arma do crime. Todas as suspeitas do crime recaem sobre Maria que é julgada e condenada à prisão perpétua. Estevão (César Évora), seu esposo, não acredita em sua inocência e se divorcia imediatamente dela. Ele compra o silêncio de todos que estiveram com ele naquela viagem e diz a seus filhos que sua mãe morreu em um acidente.

Vinte anos depois, Maria é posta em liberdade por bom comportamento e volta disposta a se vingar. Ela está decidida a descobrir o verdadeiro culpado e enfrentar Estevão, a quem odeia por tê-la abandonado à própria sorte. Porém, o que mais Maria deseja é recuperar seus filhos: Estrella (Ana Layevska) e Heitor (Mauricio Aspe).

A primeira atitude que Maria toma ao ganhar a liberdade é marcar um encontro com todas as pessoas que participaram daquela trágica viagem: Estevão; Demétrio (Guillermo García Cantú), o advogado da empresa; Evandro (Lorenzo de Rodas), um de seus sócios, e sua esposa, Daniela (Cecilia Gabriela); Bruno (René Casados), o outro sócio da empresa e sua esposa, Fabíola (Sabine Moussier); e as duas tias de Estevão: Alba (Jacqueline Andere) e Carmem (Margarita Isabel). Todos ficam surpresos ao vê-la entrar e Maria semeia neles a dúvida e o medo ao informar a todos que durante esses vinte anos, o verdadeiro assassino de Patrícia esteve vivendo entre eles.  

Maria volta a se casar com Estevão para recuperar o carinho de seus filhos, mas isso não será uma tarefa fácil já que seus filhos a consideram uma madrasta que veio roubar o lugar da mãe que morreu há muitos anos e a quem eles adoram através do quadro de outra mulher. Além da oposição de seus próprios filhos, Maria terá que enfrentar as intrigas das tias e dos sócios de Estevão, principalmente Fabíola, que sempre esteve apaixonada por Estevão e, portanto, odeia Maria.

Na sua volta à mansão, Maria descobre que Estevão tem outro filho, Ângelo (Mike Biaggio), mas ele se nega a revelar quem é a mãe do rapaz. Ângelo é um jovem doente e inseguro. Maria imediatamente o aceita como se fosse seu filho e o trata com carinho. Pouco a pouco Maria vai ganhando o amor de seus filhos mas sem revelar o verdadeiro laço que os une. Ela ajuda Estrella a amadurecer, a deixar de ser uma jovem superficial, volúvel e a compreender que entres seus pretendentes: Greco (José Luis Reséndez) e Carlos (Sergio Mayer), quem a ama sinceramente é Greco, um jovem bom e humilde enquanto Carlos só está interessado no dinheiro de sua família.

Heitor é um jovem arrogante a quem Maria dá uma grande lição quando ele conhece Vivian (Michelle Vieth), a jovem que foi companheira de cela de Maria na prisão. Graças ao apoio de Maria, Ângelo se transforma em um jovem otimista e seguro de si mesmo. Porém, o maior problema de Maria é Estevão. Maria se encontra numa terrível encruzilhada, pois percebeu que apesar de tudo continua amando seu marido e que ele também a ama.

Agora, seu coração endurecido por vinte anos de sofrimento, solidão e abandono, terá que encontrar forças para escolher entre o caminho da justiça e o caminho do perdão.

A Madrasta ocupará a vaga da telenovela brasileira Revelação, produzida pelo SBT, e será exibida em Angola de segunda a sexta, às 21h50, com repetições às 03h10, 08h20, 13h20 e 17h30, com maratona aos sábados às 06h30, e domingos às 19h30. Em Moçambique, de segunda a sexta às 22h50, com repetições às 04h10, 09h20, 14h20 e 18h30, com maratona aos sábados às 07h30, e domingos às 20h30.

Além de Revelação, atualmente o Só Novelas também veicula as telenovelas brasileiras Dance Dance Dance, Vende-se um Véu de Noiva e Os Ossos do Barão, além das portuguesas Belmonte e Doce Fugitiva.
 

Os personagens de Cumbia Ninja

$
0
0

Conheça os personagens de Cumbia Ninja, série colombiana que está sendo no Brasil pela Fox, desde 1° de julho, todas as quartas-feiras às 22h30. Produzida pela Fox Telecolombia em 2013 e gravada em Bogotá, Cumbia Ninja é protagonizada pelo ator mexicano Ricardo Abarca e a pela argentina Brenda Asnicar. No elenco, se destacam os nomes de Rudy Rodríguez, Albi de Abreu, Cristina Umaña, Nicolás Rincón, Juan Pablo Gamboa, Víctor Jiménez, Rubén Zamora e Christian Meier, além de diversos talentos juvenis.

A história de Cumbia Ninja é centrada em uma banda musical que terá que enfrentar todas as adversidades do bairro La Colina, que vive a salvo das perigosas gangues que o rodeiam graças a seu líder Chico (Camilo Wilson), que evita que as drogas entrem em suas ruas. Mas quando Chico é assassinado exatamente por este motivo, seu irmão Hache (Ricardo Abarca), é quem deverá tomar seu lugar. O problema é que a única preocupação de Hache é fazer música e escrever canções sobre o que acontece no bairro e em sua vida.

Porém, para a surpresa de todos que acreditavam que ele não seria capaz de proteger o bairro, será precisamente através de sua música que Hache conseguirá manter a paz nas ruas de La Colina. Logicamente, ele não está sozinho. Além do grupo de músicos que o acompanham, Hache é protegido pelo mestre Xiang Wu (Víctor Jiménez), que vive na antiga casinha chinesa que enfeita o bairro e por Sungaku, o dragão milenário que dorme na pirâmide maia sobre a qual está construída La Colina, e que despertará de seu sono eterno graças às canções que compõe o talentoso Hache.



Hache(Ricardo Abarca)

É o líder e vocalista da banda Cumbia Ninja. Após a morte de Chico, seu irmão, será o encarregado de defender o bairro La Colina, com ajuda de sua música. Abandonou a escola e pertence, também, a gangue El Cruce.



Juana Carbajal / Nieves(Brenda Aniscar)

É uma jovem rica, tinha uma vida confortável e sem problemas até que toda sua família foi assassinada. Após a tragédia, fugiu com sua babá e passou a morar no bairro La Colina. Passou a se chamar Nieves, uma jovem totalmente diferente de Juana e que busca somente a vingança por sua família.



Carmen(Rudy Rodríguez)

É a mãe de Hache, Manuela e do falecido Chico. Batalhadora e incansável, é uma mãe exemplar, muito próxima de seus filhos, e, além disso, conhece e respeita os valores do bairro La Colina.



Bitbox(Ignacio Meneses)

É o percussionista da banda Cumbia Ninja. Devido à sua habilidade com a voz e seu extremo senso de humor, foi expulso da escola. Na Cumbia Ninja, sente-se como em sua casa e é o melhor amigo de Tumba.



Chopín(Nikolás Rincón)

É o tecladista da banda Cumbia Ninja. É um músico virtuoso que, depois de estudar no conservatório, foi rejeitado em todas as audições nas quais participou. Em meio a este triste panorama é que conhece Willy, um representante musical que o inclui nos Pin-Piranhas.



Carlos Karate (Sebastián Rendón)

É o guitarrista da banda Cumbia Ninja. Perdeu seus pais quando era criança e ficou aos cuidados de Xiang Wu, que lhe incentivou o gosto pela cultura oriental e pela música. É muito amigável, tanto que chega a ser até um pouco inconveniente.



Tumba(Julio Nava)

É o baterista da banda Cumbia Ninja. Chegou ao La Colina depois do falecimento de sua mãe e, desde esse momento, não pronunciou nenhuma só palavra. Trabalha como síndico do ginásio, lugar onde mora. Entra por casualidade na banda Cumbia Ninja e inicia uma forte amizade com Karate e Bitbox.



Willy(Christian Meier)

É representante de artistas. Com uma personalidade dominante, é o tipo de pessoa que tem uma resposta rápida para tudo. Graças ao seu olfato e astúcia para os negócios, sempre está metido em bons negócios. Orgulha-se emfazer as coisas acontecerem.



Xiang Wu (Víctor Jiménez)

Nasceu e foi criado na China, no monastério chamado dos Protetores, onde se formou como um guardião dos mestres dragões. Chegou a América como cuidador da casinha chinesa, onde dorme o último dos dragões.



León Carbajal (Rubén Zamora)

É o tio de Juana e irmão de Víctor, o pai dela. Se distanciou de sua rica família por sua relação com a máfia. Apesar de ter sido deserdado, possui muito dinheiro e presença em negócios ilícitos. Guardava, também, um grande ressentimento por seu irmão.



Ítalo(Albi de Abreu)

É o homem de confiança de León. Expert nas artes marciais e no manuseio de armas, foi expulso da polícia por sua extrema crueldade. Foi assim que começou a trabalhar como guarda-costas e mão direita de Carbajal.



Salmón(Manuel Sarmiento)

É o líder da 2200, a gangue do bairro. Tem sido gangster toda sua vida e ganhou a liderança do mítico grupo do bairro La Colina à força.
 

Claudia Álvarez: A protagonista da nova versão de Simplesmente Maria

$
0
0
Após vários dias de casting, onde participaram as atrizes Adriana Louvier, Ariadne Díaz, Claudia Álvarez, Danna García e Thelma Madrigal, para a escolha da protagonista da nova versão de Simplesmente Maria, que será produzida por Ignacio Sada para a Televisa, finalmente foi revelada aquela que será a encarregada de dar vida ao papel que, em 1989, consagrou Victoria Ruffo na pele da camponesa Maria, uma jovem que abandonava o campo para ir em busca de uma vida melhor na capital, onde passava por muitas dificuldades até tornar-se uma renomada empresária no ramo da moda.

Claudia Álvarez (foto), que recentemente foi parte do elenco de Hasta el fin del Mundo, a versão mexicana da telenovela argentina Dulce Amor, foi a escolhida para encarnar o papel principal desta nova aposta, assumindo o desafio de liderar um melodrama da Televisa como a primeira protagonista de sua carreira nesta casa. Com previsão de estreia no último trimestre do ano, em substituição a Amor de Barrio, pelo Canal de las Estrellas, as gravações de Simplemente Maria terão início no final do mês de agosto e já na próxima semana continuam os castings para a escolha do protagonista masculino, papel disputado pelos atores Pablo Lyle, Brandon Peniche, Pablo Montero e Carlos de la Mota.

Simplesmente Maria é um clássico das telenovelas latino-americanas. Escrita na década de 60 pela roteirista argentina Celia Alcántara, tornou-se um sucesso em todo continente e ganhou versões locais no Peru, Brasil, Venezuela e México. A versão brasileira, produzida e exibida pela extinta TV Tupi, foi ao ar em 1970, protagonizada por Yoná Magalhães. A versão mexicana, produzida em 1989 e estrelada por Victoria Ruffo, chegou ao Brasil, através do SBT, em 1991, sendo reprisada pela Rede CNT - Gazeta, em 1997.

SBT anuncia a estreia de A Dona

$
0
0

Depois de ter realizado uma enquete em seu site oficial, dando dicas e perguntando qual seria a próxima trama das Novelas da Tarde, o SBT finalmente revelou a surpresa nesta segunda-feira, 13 de julho, anunciando a estreia de Soy tu Dueña, telenovela mexicana lançada em 2010, totalmente dublada em português pelo estúdio Wan Mächer, e até então engavetada pela emissora paulista. A Dona, como será chamada no Brasil, é um folhetim da Televisa, leva o nome do produtor Nicandro Díaz González e tem como principal chamariz o elenco de luxo que congrega em seus mais de 140 capítulos.

Apesar de inédita, a história, porém, não é nova, trata-se do remake de La Dueña, uma produção de Florinda Meza, de 1995, que por sua vez teve como base duas versões anteriores: a obra original, La Doña, escrita pela cubana Inés Rodena e levada à televisão venezuelana em 1972, e Doménica Montero, a primeira releitura mexicana da trama, realizada pela própria Televisa, em 1978.

Encarregada de substituir A Usurpadora nas Novelas da Tarde do SBT, A Dona também traz em cena Fernando Colunga e Gabriela Spanic, desta vez em um elenco liderado por Lucero, a protagonista da história, e com vários rostos já conhecidos pelo público brasileiro, como David Zepeda, Sergio Goyri e Jacqueline Andere, que integram o núcleo das vilanias.

Silvia Pinal, Ana Martín, Eric del Castillo, Eduardo Capetillo, Julio Alemán, Carlos Bracho, Marisol del Olmo, Fabián Robles, José Carlos Ruiz, Ana Bertha Espín, David Ostrosky, Fátima Torre, Raúl “Chóforo” Padilla, Alejandro Ruiz, Rossana San Juan e Alejandra Procuna são mais alguns nomes de destaque que fazem parte desta atração tão prestigiada e aguardada aqui no país.

A história, reproduzida no Brasil em Amor e Ódio, uma produção do SBT, realizada em 2001, também inspirada pela versão anterior, La Dueña, conta o drama de uma mulher boa e generosa, que muda radicalmente sua personalidade após ter sido abandonada pelo noivo. Em A Dona, Valentina Villalba (Lucero), uma mulher feliz e inocente, é abandonada no altar no dia de seu casamento, o que a torna uma mulher fria, que promete nunca mais se apaixonar. Sua promessa se torna difícil de cumprir ao conhecer José Miguel (Fernando Colunga), um homem cuja missão é conseguir que Valentina se entregue ao amor uma vez mais.

Nickelodeon anuncia a estreia de Toni, la Chef

$
0
0

A Nickelodeon Brasil anunciou para a próxima segunda-feira, dia 20 de julho, às 19h00, a estreia da telenovela juvenil Toni, la Chef, uma produção própria, rodada recentemente em Miami, Estados Unidos, e protagonizada pela atriz colombiana Ana María Estupiñán e pelo ator mexicano Luis Álvarez Lozano. Produzida por Tatiana Rodríguez e escrita pela roteirista equatoriana Catharina Ledeboer - autora de sucessos como Grachi 2 e 3 e sua versão estadunidense Every Witch Way - a atração combina magia e gastronomia através das aventuras de Toni, uma adolescente de 16 anos, rebelde e audaz, que tem uma paixão especial pela cozinha, além de uma grande habilidade para se meter em problemas.

A história tem início quando Toni (Ana María Estupiñán), se muda para Miami, começa a viver com sua simpática avó Dolores (Jeannette Lehr) e começa a passar o tempo na cozinha do Lola’s, o restaurante de sua família, onde descobre sua verdadeira paixão: cozinhar. Com sua habilidade natural e o tempero especial que tem para preparar suas receitas, além dos truques mágicos que herdou de seu pai, Toni transmite suas emoções através de deliciosos pratos criados com base no gosto de cada cliente.

Entretanto, as coisas não serão tão fáceis para Toni, que enfrentará um mundo novo, onde nem tudo é o que parece; os truques mágicos que utiliza para cozinhar surtem efeitos inesperados e sua avó continuamente trata de domesticá-la. Para piorar as coisas, em frente do Lola’s estará o restaurante Fuccinelli, cujos donos, Sara (Josette Vidal) e Frenchie Fuccinelli (Jonathan Freudman), declararam guerra e tentarão levá-los à falência. Porém, enfrentar Toni e seus aliados não será tarefa fácil para o restaurante vizinho.

Toni, la Chef estreia na Nickelodeon

$
0
0

Nesta segunda-feira, 20 de julho, às 19h00, estreia no Brasil pelo canal pago Nickelodeon a telenovela juvenil Toni, la Chef, uma produção original, gravada em Miami, Estados Unidos. Dublada em português, a atração é protagonizada pela atriz colombiana Ana María Estupiñán e pelo ator mexicano Patricio Gallardo. No elenco, ainda se destacam os atores Luis Álvarez Lozano, Josette Vidal, Jonathan Freudman, Jeannette Lehr, Alma Matrecito, Alison García, Alejandro Toro, Ángela Rincón e Jorge Eduardo García, entre outros.

Toni (Ana María Estupiñán) é uma chefe prodígio de 16 anos que sempre sonhou em ter o seu próprio restaurante. Quando ela vai morar com sua avó maluca Dolores (Jeannette Lehr), em Miami, o seu sonho se torna realidade e ela abre o Lola's com seus amigos. Mas as coisas não serão tão simples, logo em frente está o restaurante Fuccinelli, cujos donos são Sara (Josette Vidal) e Frenchie Fuccinelli (Jonathan Freudman) que querem levar o Lola’s à falência. Mas enfrentar Toni e seus amigos não será fácil!


PERSONAGENS



Toni Parra(Ana María Estupiñán)

Chilli extra-picante, temperos de todas as cores, verduras finamente picadas, a carne que você mais gosta, molho de tomate e muitas tortillas fritas. Na personalidade de Toni cabem todos os cheiros, todos os sabores e todas as aventuras. Para ela nada é impossível dentro da cozinha. E fora também não. Sua personalidade explosiva, divertida e rebelde faz com que ela se envolva em muitos problemas. Dos quais nem sempre ela consegue se safar!



Nacho Rosales (Patricio Gallardo)

Tão indispensável quanto um lanchinho na mochila. Tão básico quanto um lanche de queijo e presunto. Tão romântico quanto uma gelatina apaixonada! Assim é o Nacho. Pode confiar os seus segredos ou pedir um favor difícil de fazer. Ele sempre estará ao seu lado e nunca irá te decepcionar. Por isso, ele é o melhor amigo da Toni!



Leandro Miranda(Luis Alvarez Lozano)

Abra uma caixa de cereais. Coloque bastante em um recipiente. Agora acrescente um copo de leite gelado e coma tudo com bastante vontade. Perfeito! Você já descobriu a refeição favorita do Leandro. Ele é forte, atlético, bonito, nobre. E às vezes muito ingênuo. Leandro é amigo de Sara e Toni, e ele gostaria que as duas fossem amigas. E isso acontecerá no dia em que chover almôndegas e macarrão!



Sara Fuccinelli (Josette Vidal)

Alguma vez você já experimentou um chocolate doce e macio por fora, mas amargo e frio por dentro? Assim é Sara Fuccinelli. Uma mistura de paixão por cozinha, perfeição e cenouras cortadas em quadrados milimetricamente exatos. Está obcecada pelo Leandro, seu melhor amigo, e em manter o Fuccinelli’s, o restaurante da sua família, sendo o maior sucesso.



Frenchie Fuccinelli (Jonathan Freudman)

Misture dois quilos de ego. Uma colher de palavras em francês, mau-humor e muito amor pela cozinha. Para terminar, esprema o suco de dois limões azedos. Você já tem a fórmula perfeita de Frenchie, o irmão mais velho da Sara e o chefe de cozinha do Fuccinelli's.



Diana Ochoa (Alma Matrecito)

Coloque meio litro de água em uma panela. Adicione batatas e espere ferver. Coloque a batata cozida em um prato e reserve por uma hora. Não coloque sal, manteiga ou pimenta. Sirva em um prato sem nenhum acompanhamento. Assim é Diana. Simples, insípida e fala pouco, somente o necessário. A única que a entende é Sara, sua melhor amiga.



Olivia González (Ángela Rincón)

Derreta uma barra de manteiga e uma panela. Misture com aulas de equitação, cursos de costura, clube de lâmpadas antigas, um diploma de fotografia, um seminário de veterinária e uma pitada de paixão por servir no Lola’s. Assim é Olivia, a melhor amiga de Toni e Nacho. Ela sempre estará pronta para ajudar, usando sua inteligência e todas as coisas estranhas que se encontram em sua bolsa.

Os dubladores de A Mal Amada

$
0
0

Produzida por José Alberto Castro para a Televisa em 2014, e originalmente intitulada La Malquerida, a história do dramaturgo espanhol Jacinto Benavente, original de 1913, foi levada à televisão mexicana em uma versão adaptada por Ximena Suárez, e protagonizada por Victoria Ruffo, Christian Meier e Ariadne Díaz. Dublada em português no Brasil pelo Studio Gabia, de São Paulo, a telenovela chegou a Angola e Moçambique no início de março deste ano, e atualmente é exibida pelo canal pago Zap Novelas e pelo canal público TVM, também em Moçambique. Abaixo, confira os nomes de alguns dubladores que dão voz à versão brasileira de A Mal Amada:


Mara Lídia Manetti: Victoria Ruffo (Cristina Maldonado Reyes)

Alexandre Marconato: Christian Meier (Esteban Domínguez Parra)

Priscila Franco: Ariadne Díaz (Acácia Rivas Maldonado)

Heitor Assali: Mane de la Parra (Ulisses Torres Gallardo)

Clarice Espíndola: África Zavala (Alejandra Silva “Turquesa”)

Tatá Guarnieri: Guillermo García Cantú (Norberto Palácios Rincón)

Amazyles de Almeida: Nora Salinas (Juliana Salmerón de Palácios)

Henrique Canales: Alberto Estrella (Danilo Vargas)

Vanessa Alves: Sabine Moussier (Edelmira López “Perla”)

Adrian Tatini: Brandon Peniche (Manuel Palácios Salmerón)

Gabriel Noya: Osvaldo de León (German Palácios Salmerón)

Denise Reis: Lupita Jones (Carmen Gallardo de Torres)

Silvio Giraldi: Fabián Robles (Bráulio “Loiro” Giménez)

Rosa Maria Baroli: Silvia Mariscal (Elena Benavente)

José Carlos Guerra: Ignacio López Tarso (João Carlos Maldonado)

Glaucia Franchi: Gimena Gómez (Luisa Valero Molina)

Renata Villaça: Michelle Ramaglia (Núria Vásquez)

Leticia Ida: Alejandro Felipe Flores (Carlitos)

Ricardo Vasconcelos: Rogelio

Paulo Porto: Avelino

Band anuncia a estreia de Fatmagül - A Força do Amor

$
0
0

Mil e Uma Noites, a telenovela turca que conquistou os brasileiros, se aproxima de seu desenlace e para ocupar seu lugar a Band já prepara a estreia de mais um folhetim produzido pelo Kanal D, da Turquia: Fatmagül - A Força do Amor, uma nova história que também promete cativar o público e manter os bons índices de audiência conquistados por sua compatriota. Originalmente intitulada Fatmagül'ün Suçu Ne?, a atração trata-se de uma produção de Ay Yapım, lançada em 2010, e baseada no romance homônimo do roteirista Vedat Turkali, levado ao cinema pela primeira vez em 1986.

Em fase de dublagem em português pelo estúdio Dublavídeo, de São Paulo, a telenovela estrelada pelos atores Beren Saat e Engin Akyürek, teve seu lançamento na América do Sul em julho de 2014, quando começou a ser exibida pelo canal Mega, do Chile, alcançando uma excelente sintonia e superando até mesmo os índices de sua antecessora, também Mil e Uma Noites. Depois do sucesso, outros países vizinhos como Peru (Latina) e recentemente Uruguai (Canal 10) e Argentina (Telefe), aderiram à trama, que vem se posicionando entre os primeiros lugares na faixa de horário em que é exibida.

Fatmagül - A Força do Amor contará a história da jovem Fatmagül (Beren Saat), uma moça simples, que vive na cidade litorânea de Esmirna e trabalha com seu irmão Rahmi (Bülent Seyran), cuidando das ovelhas. Noiva de Mustafá (Fırat Çelik), um jovem pescador que se encarrega de construir a casa onde passarão a morar depois do casamento, Fatmagül espera pelo dia em que finalmente poderá se distanciar de sua cunhada Mukaddes (Esra Dermancıoğlu), a quem não suporta.

O destino de Fatmagül, porém, reserva novos rumos para a humilde jovem, quando, em uma noite, ela é violentada por um grupo de bêbados e drogados que comemoram o casamento de um amigo. Entre eles está Kerim (Engin Akyürek), que, inconsciente, não faz nenhum mal a Fatmagül. Entretanto, é convencido de que também a atacou e se enche de culpa, fazendo com que sua família o obrigue a se casar com a jovem, evitando a desonra do sobrenome. Enquanto isso, Mustafá buscará cobrar vingança já que destruíram seu amor e arruinaram a vida de Fatmagül.

Confira abaixo a primeira chamada de estreia de Fatmagül - A Força do Amor, pela Band:




Telemundo Africa anuncia a estreia de Por Amor e Justiça

$
0
0

A partir de 10 de agosto, o canal da Telemundo na África traz em sua programação a telenovela Por Amor e Justiça (Los Miserables), uma coprodução entre a Telemundo Studios e a Argos Comunicación, rodada no México, em 2014, e baseada no drama épico francês Les Misérables, original do escritor Victor Hugo. Narrada em um contexto moderno, adaptado para a televisão pela roteirista venezuelana Valentina Párraga, a telenovela é protagonizada por Aracely Arámbula e Erik Hayser, com as participações de Aylín Mújica, Gabriel Porras, Javier Díaz Dueñas, Aarón Díaz, Diego Soldano, Alexandra de la Mora, Marco Treviño, Luis Uribe, Manola Diez, Rodrigo Vidal e grande elenco.

Dublada em português para Angola e Moçambique, e inglês para os demais países do continente, Por Amor e Justiça conta a história de Lúcia Durán (Aracely Arámbula), que acaba de sair da prisão no Texas após ter cumprido uma pena de onze anos por um crime que não cometeu. Sua companheira de cela, Rosália Pérez (Clauddia Ruzi), em seu leito de morte, lhe pede que tome conta de Roxana (Macarena Oz), sua filha de dez anos que vive no México. Lúcia é deportada do Texas com seu título de enfermeira obtido na prisão. Já na capital mexicana, Lúcia, que sonhava reencontrar sua família, é recebida por Liliana Durán (Aylín Mújica), sua irmã mais nova, que a faz relembrar que é a vergonha da família, mesmo sabendo que a tragédia de sua irmã foi ela quem começou. Por sua parte, Lúcia aceita que está sozinha na vida e dá início ao seu longo calvário para encontrar trabalho e a menina que prometeu proteger.

Daniel Ponce (Erik Hayser), o chefe do Departamento Antinarcóticos, nunca teve problemas para conseguir amantes casuais, mas jamais se apaixonou por alguém que o prendesse. Parece cínico e frio e se vangloria por ser justo e imparcial. É um implacável perseguidor de malfeitores. Certo dia, em sua luta contra o narcotráfico e sobretudo contra o chefe do cartel das drogas, o temível Olegário Marrero (Gabriel Porras), Daniel lidera uma operação para prender uma quadrilha de traficantes em um bairro popular, onde diversos policiais e traficantes se enfrentam e saem feridos.

Enquanto isso, Lúcia chega ao hospital beneficente de Irmã Amparo Ponce (Verónica Terán) pedindo trabalho. Logo chegam os feridos do tiroteio. Preparada para agir, Lúcia começa a ajudar as poucas enfermeiras e médicos do local, até que Daniel aparece dando ordens e a ameaçando. Lúcia o enfrenta com valentia e Daniel, furioso, tenta mostrar quem manda, mas Irmã Amparo acalma seu sobrinho e decide dar uma oportunidade à voluntariosa jovem, apesar de seu passado. Ambas se simpatizam imediatamente.

Depois de conseguir trabalho, Lúcia procura Roxana, a filha de Rosália, somente para comprovar as terríveis condições nas quais vive a menina e sua tia Núria Pérez (Elsy Reyes), uma prostituta embriagada e seu cafetão, Roque Sarmiento (Ramón Medina). Roxana lhe suplica que a tire dali e Lúcia promete adotá-la por vias legais.

Irmã Amparo e Lúcia se tornam bastante amigas, Daniel, agora, visita sua tia frequentemente, somente pelo prazer de incomodar a novata. No hospital, César Mondragón (Aarón Díaz) conhece Lúcia e também se encanta com a arisca enfermeira e começa a assediá-la. Lúcia conta sua triste história, acreditando que ele irá rejeitá-la, mas César também é honesto ao lhe contar que está atravessando por um difícil divórcio com Débora Echeverría (Estela Calderón).

De fato, Lúcia é pretendida por César e Daniel de maneiras muito diferentes e sem conhecer o parentesco entre os dois. Entretanto, César Mondragón é assassinado em circunstâncias muito suspeitas e Lúcia novamente é perseguida pela lei. A partir deste momento, inicia uma corrida contra o destino para se manter livre e descobrir o verdadeiro assassino de César, antes que o sagaz Daniel Ponce, o homem que ela ama, a encontre. Apesar de todas as adversidades, o grande desafio será saber se na realidade o amor, a fé e a justiça serão capazes de se sobressair e vencer acima de tudo.

Confira a chamada de estreia de Por Amor e Justiça, na Telemundo:


Zap Novelas anuncia a estreia de Que te Perdoe Deus... Eu Não

$
0
0

A Zap Novelas estreia em Angola e Moçambique no próximo dia 12 de agosto a telenovela mexicana Que te Perdoe Deus... Eu Não, uma produção da Televisa, assinada por Angelli Nesma e lançada no início deste ano nos Estados Unidos. Originalmente intitulada Que te Perdone Dios... Yo No, o folhetim trata-se de uma nova versão de Abraça-me Muito Forte, realizada há quinze anos com base no clássico televisivo Pecado Mortal, de 1960.

Com Zuria Vega (Um Refúgio Para o Amor) e Mark Tacher (Abismo de Paixão) como protagonistas, a trama reúne nomes já consagrados pelo público, como Rebecca Jones, Sergio Goyri, Sabine Moussier e Eric del Castillo, além de Altair Jarabo, María Sorté, Ana Bertha Espín, Laisha Wilkins, Ana Patricia Rojo, Alejandra Procuna, René Strickler, Ferdinando Valencia, Alejandro Ávila e Fabián Robles, entre outros.

A história tem início quando Renata (Irán Castillo), uma bela jovem educada sob a crueldade de seu pai Bruno (Eric del Castillo), vive sua juventude perdidamente apaixonada por Pablo (Brandon Peniche), um peão da fazenda com quem se encontra com frequência e troca juras de amor. Por sua parte, Fausto (Sergio Goyri), um fazendeiro arruinado, está decidido a se casar com Renata por interesse, mas Macária (Sabine Moussier), sua amante, faz de tudo para que isso não aconteça.

Pressionada pela fixação de Fausto por Renata, Macária decide contar a Bruno que sua filha se relaciona com um empregado da fazenda e acaba dizendo onde pode encontrá-los. Bruno surpreende a filha e Pablo juntos e fica furioso. Renata confessa aos pais que está grávida de Pablo e que não pensa separar-se dele. Diante da fúria de Bruno, Pablo decide fugir da fazenda e pede a Renata que o acompanhe.

Bruno impede que Renata fuja com Pablo e para esconder seu pecado a manda para longe, acompanhada de Macária, que é sua empregada. O tempo passa e quando Renata dá à luz Abigail, Bruno oferece dinheiro a Macária para que registre a menina em seu nome e tome conta dela como mãe. Renata é obrigada a abrir mão de sua menina e aceitar as condições de seu pai: diante dos olhos de todos, ela será a madrinha de Abigail.

A história avança dezoito anos e Abigail (Zuria Vega) se apaixona por Mateo (Mark Tacher), o sobrinho de Fausto, que estudou no exterior e tornou-se um famoso neurocirurgião que trabalha com seu professor, Dr. Patrício Duarte (René Strickler), no melhor hospital da cidade.

Fausto, agora, está decidido a conquistar Abigail, por quem está loucamente apaixonado. Mateo se dá conta de que Abigail é seu verdadeiro amor, mas terá que enfrentar diversos obstáculos para poder estar juntos, pois em meio a este amor existem pecados, mentiras e segredos que somente Deus pode perdoar.

Em fase de dublagem em português pelo estúdio Sigma, de São Paulo, a telenovela Que te Perdoe Deus... Eu Não ocupará o lugar de A Mal Amada, que já está em suas emoções finais.

Confira as chamadas de estreia de Que te Perdoe Deus... Eu Não, na Zap Novelas:



Cúmplices de um Resgate estreia no SBT

$
0
0

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, às 20h45, o SBT estreia Cúmplices de um Resgate, a versão brasileira da telenovela mexicana Cómplices al Rescate, produzida originalmente por Rosy Ocampo para a Televisa e já exibida no Brasil em duas ocasiões, em 2002 e em 2006. Adaptada por Iris Abravanel, com supervisão de Rita Valente e direção geral de Reynaldo Boury, a história traz a atriz mirim Larissa Manoela como as protagonistas irmãs gêmeas, além de um grande elenco integrado por novos talentos.

Gravada em uma cidade cenográfica dentro do Centro de Televisão da Anhanguera (CDT), localizado em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, a trama contará também com diversas locações externas e estará recheada de muito humor, música e conto de fadas. Cúmplices de um Resgate traz ainda um núcleo de animais que falam: Manteiguinha (o cachorro), Bartolomeu (o gato), Beijoca (o peixe) e Tuntum (o rato), que interagem entre si e com os personagens.

Prevista para durar aproximadamente 250 capítulos, o folhetim promete ser a nova febre infantojuvenil e conquistar toda a família com sua história envolvente, ágil e moderna. Juliana Baroni, Duda Nagle, Maria Pinna, Alexandre Barros, Nando Pradho, Tânia Bondezan, Thays Gorga e Mira Haar também integram o núcleo principal deste novo conto romântico, divertido e cheio de suspense.


SINOPSE

Separadas pelo nascimento, as irmãs Isabela e Manuela se reencontram na adolescência. Isabela, rica e mimada, criada pelos pais adotivos, Orlando e Regina, tem o sonho de ser cantora, mas possui uma péssima voz para cantar. Já sua gêmea, Manuela, doce e gentil, vive com sua mãe, Rebeca, e canta muito bem. Após a descoberta do dom de sua irmã, Isabela pede para que elas troquem de lugar para a audição de vocalista para uma nova banda. Mas o que era pra ser apenas uma troca, acaba virando rotina, o que desencadeia uma divertida aventura em que mundos diferentes se tornam um só.

Confira o que acontece no primeiro capítulo:

Dóris (Duda Wendling) entra em uma biblioteca e ao abrir um livro mágico é transportada para um reino distante no tempo. Esse antigo livro narra a história do nascimento de Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela). A camponesa Rebeca (Juliana Baroni) não sabe que deu a luz a gêmeas e é levada a acreditar que apenas Manuela é sua filha. Enquanto isso, a mando da rainha má, Regina (Maria Pinna), o outro bebê recém-nascido, Isabela, é afastado da verdadeira mãe e criado como se fosse filha de Regina e do rei Orlando (Alexandre Barros).

Passados alguns anos, Rebeca, que jamais descobriu ser mãe de gêmeas, conhece sua grande paixão, o duque Otávio (Duda Nagle). Após o conto, Dóris deixa a biblioteca e a história passa a ser contada nos dias atuais. A banda 'Manuela e Seus Amigos' faz um ensaio no coreto do Vilarejo dos Sonhos. O cão Manteiguinha também acompanha a banda. Rebeca e Dona Nina (Mira Haar) estão entre a plateia que se forma no local. Manuela recebe os parabéns da mãe e da avó. Ofélio (João Camargo) chega com sua banda 'Os Desafinados' para também ensaiarem.

Enquanto isso, na mansão dos Junqueira, Isabela canta desafinada em frente ao espelho, utilizando uma escova como microfone. A babá Marina entra no quarto e avisa Isabela que poderão viajar para o interior. Isabela reclama com Regina que ela não a deixa participar da audição do grupo musical que o tio, Geraldo (Nando Pradho), está formando. Regina diz que a garota não tem potencial para ser cantora. No grupo On-Enterprise, Otávio chega todo charmoso até sua sala. Safira (Dani Moreno) entra na sala do chefe. Frederico (Thiago Amaral) comenta com Lurdinha (Renata Calmon) que Safira não supera o fim do relacionamento dos dois. Safira diz para Otávio que precisam cortar a 'Confecção Sonhos e Retalhos', que fica no Vilarejo.

Enquanto isso, na confecção, Rebeca trabalha a todo vapor quando recebe da amiga Clara (Ohana Homem) a notícia de que o grupo On-Enterprise cancelou os próximos pedidos. Rebeca diz que elas precisam tomar alguma atitude. Meire (Valéria Sândalo) sai com seu gato Bartolomeu para ouvir porta a porta o que acontece na casa dos vizinhos. A mulher acaba caindo numa cilada, fica toda suja e irritada. Helena (Thays Gorga) e Pedro (Elam Lima) correm atrás do cachorro Manteiguinha para dar remédio para ele.

Fiorina (Bárbara Bruno) pede para que Téo (Fhelipe Gomes) leve sorvete ao Padre, mas chama a atenção do garoto, que pergunta quanto precisa cobrar do religioso. O cão Manteiguinha passa pelo local e lambe o sorvete na mão do menino, que não enxerga nada. Manteiguinha também passa correndo pela sapataria de Giuseppe (Vicentini Gomez) e estraga o trabalho de Nico (Giovanni Venturini). Enquanto isso, na mansão dos Junqueira, Isabela conversa com o pai, Orlando. A garota pede para Geraldo levá-la até a gravadora do tio para que possa fazer o teste da nova banda. Orlando permite, mas Regina diz que é radicalmente contra.

No grupo On-Enterprise, Otávio é surpreendido com a entrada de Rebeca e Clara em sua sala, mulheres que se quer conhece. As duas se apresentam como funcionárias de corte da 'Confecção Sonhos e Retalhos'. Rebeca pede para que o grupo não corte relações com a confecção onde trabalha. Otávio fica inconformado ao descobrir que usaram seu nome para cancelar os pedidos sem o seu consentimento prévio. Rebeca não acredita e vai embora com sua amiga. Otávio pede para Lurdinha o endereço de Rebeca.

Os irmãos Júlia (Bia Jordão), Felipe (Kevin Vechiatto) e Joaquim (João Guilherme) se divertem sozinhos no apartamento onde vivem. A tia deles, Flora (Nina Morena) chega e fica brava ao ver a bagunça que fizeram. Vicente (Pedro Garcia) e Alícia (Camila dos Anjos) tentam arrumar seus filhos, André (Renato Cavalcanti) e Lola (Bia Lanutti). Regina liga para Geraldo e diz que ele precisa impedir a todo custo que Orlando consiga levar Isabela para fazer o teste para a nova banda da gravadora. Geraldo diz que ela não deve se preocupar, pois Isabela não canta bem. Regina diz que se a menina aparecer, podem descobrir que Isabela não é sua filha e ameaça Geraldo, ao lembrá-lo que foi cúmplice de tudo.

Na casa dos Agnes, Dona Nina termina de fazer os últimos ajustes na roupa que Manuela usará no show do concurso do vilarejo. Enquanto isso, Pedro alcança o cão Manteiguinha e consegue lhe dar o remédio. Na gravadora 'Dó-Ré-Music', Geraldo diz para Orlando que Isabela não possui talento para o canto. Joaquim, André, Julia e Felipe tocam no estúdio até que Isabela entra no local sem ser esperada. Felipe fica de boca aberta com a beleza da garota. A garota diz que já é a nova vocalista do grupo. Orlando diz que a filha precisa passar por aulas de canto para ser lançada no grupo. Otávio aparece de surpresa na casa de Rebeca e explica que não fez nada para prejudicar a confecção. O empresário garante que dará um jeito e que as relações não serão cortadas. Rebeca diz que fica feliz.

Orlando leva a filha para fazer aula de canto na casa de Gardênia (Vania Pajares). Isabela fica contente, mas Gardênia se assusta ao ouvir a voz da garota. A Banda da Manuela vai de van para o local do concurso. Isabela também está a caminho do mesmo concurso ao lado da babá, Marina. A mulher não quer perder a apresentação de Ofélio. Começa o “Festival Regional de Bandas”, com apresentação das bandas finalistas. 'Manuela e Seus Amigos' fazem a abertura das apresentações das bandas. Isabela chega ao evento e vai até perto do coreto onde ocorre a apresentação de Manuela. Isabela fica impressionada ao perceber que Manuela é idêntica a ela.


PERSONAGENS

Manuela Agnes (Larissa Manoela)

Filha de Rebeca e irmã gêmea de Isabela, embora não saiba da existência da irmã. Além da mãe, também mora no vilarejo ao lado da avó Nina e da tia Helena. Manuela é doce, delicada, amorosa e muito inocente. É uma garota medrosa, que se sente facilmente ameaçada. Gosta de brincadeiras de meninas, como bonecas. Se sente responsável pelo problema dos outros e faz de tudo para ajudar como pode. É bem vista por todos do vilarejo e muito obediente. Seu melhor amigo é Téo. Juntos, fazem parte da banda do vilarejo, no qual ela é a vocalista. A beleza de sua voz impressiona a todos. Sonha em ficar famosa com sua banda.


Isabela Junqueira (Larissa Manoela)

Pensa ser filha de Regina e Orlando, mas na verdade é filha biológica de Rebeca e irmã gêmea de Manuela. Foi roubada de sua mãe no dia em que nasceu e entregue para Regina. Vive em uma mansão com os pais e sua babá, Marina. Recebe o carinho do pai, que sempre está envolvido com os negócios, mas não recebe os cuidados mínimos por parte de Regina. O desprezo e frieza da mãe possuem grande impacto na personalidade de Isabela. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta. Possui dificuldade em fazer amigos e menospreza até sua babá, que a trata com carinho de mãe. É estudiosa e seu grande sonho é cantar e virar uma estrela, mas encontra resistência por parte de Regina, que não quer correr o risco da filha ficar famosa e ser descoberta pela verdadeira família. Quando conhece Manuela, se aproveita do talento da garota para finalmente realizar seu sonho de ingressar numa banda, a C1R.


Rebeca Agnes (Juliana Baroni)

É mãe das gêmeas Manuela e Isabela. Mora no vilarejo com a mãe Nina, com a irmã Helena e a filha Manuela. Desconhece a existência de Isabela, pois nunca soube que estava grávida de gêmeas. É uma mulher forte e corajosa, que não tolera injustiças. Quando descobre que a confecção de roupas infantis onde trabalha fechará, reluta para tentar salvar o emprego de muitos no vilarejo. Conhece Otávio, que será seu grande amor. Foi abandonada pelo marido quando estava grávida das gêmeas, o que a faz desconfiar de possíveis novos relacionamentos. É muito amiga de Clara, com quem sempre desabafa os momentos difíceis. Possui um estilo muito simples de se vestir.


Otávio Neto(Duda Nagle)

É o dono do grupo On-Enterprise (ON-E), que gerencia as marcas de roupa infanto-juvenil. Homem atrativo, chama atenção por onde passa e tem fama de mulherengo, mas não é bem assim. Possui dificuldade em manter um relacionamento duradouro por perceber que a maioria das mulheres está interessada em seu dinheiro e não nele. É nobre, sensível e de bom coração. Se apaixona por Rebeca, mas terá que lidar com Safira, sua ex-namorada, que fará de tudo para atrapalhar esse amor.


Regina Junqueira (Maria Pinna)

Esposa de Orlando, mãe de criação de Isabela e irmã de Geraldo. Mora na mansão com a filha e o marido. É vaidosa, inescrupulosa e autoritária. Vive um casamento de aparência, pois está interessada apenas no dinheiro que Orlando pode lhe oferecer. Usou o irmão para conseguir um bebê para se passar por sua filha enquanto seu esposo viajava. Regina utiliza Isabela no decorrer dos anos para manter o seu casamento.


Orlando Junqueira (Alexandre Barros)

É marido de Regina e pai de Isabela. Não sabe que a garota não é sua filha biológica. É um homem trabalhador e dono de vários negócios, o que o faz viajar bastante. Alheio, não percebe quando a esposa finge uma falsa gravidez. Sem interesse pela esposa, manteve o casamento pensando no bem de Isabela. É bondoso e generoso e, por isso, evita ao máximo os conflitos com Regina.


Geraldo Saldanha (Nando Pradho)

Irmão de Regina e pai de Priscila, segredo que prefere esconder de todos. Geraldo jurou que jamais assumiria a paternidade e que rejeitaria a menina. Safira sempre manteve Priscila longe, mas a garota vai até a gravadora para fazer uma audição para o grupo Cúmplices de Um Resgate e é escalada como integrante. Delinquente e ambicioso, não se satisfaz com o salário que recebe como CEO (diretor executivo) na gravadora e se envolve em negócios ilícitos. Mantém um galpão de pirataria com o sócio Joel, fazendeiro perigoso.


Marina Lopes (Tânia Bondezan)

Trabalha na mansão como babá de Isabela e, às vezes, como empregada a mando de Regina. É alegre, fiel, valente, esperta e atenta aos detalhes. Pureza e bondade também estão entre suas qualidades. Por isso, tem muita paciência com Isabela e tolera suas malcriações. Cuida da menina como se fosse sua própria filha.


Helena Agnes (Thays Gorga)

Irmã de Rebeca e filha de Nina. Cursa medicina veterinária e ama os animais. É alegre, extrovertida e aventureira. Vive atrás de Pedro para tentar aprender com ele tudo o que pode sobre veterinária. Helena também é apaixonada por Pedro, mas sofre por não ser um amor correspondido. Não se declara para o veterinário, pois sabe que ele gosta de sua irmã e acha que isso seria uma traição com sua família. Bonita, Helena também canta, dança e sabe tocar atabaque muito bem. Faz parte da banda do vilarejo.


Dona Nina Agnes (Mira Haar)

É avó de Manuela e mãe de Rebeca e Helena. É uma mulher cheia de alegria e bondade. É bem vista pelos moradores do vilarejo, menos por Fiorina, esposa do italiano Giuseppe. Nina teve um namoro na juventude com ele, o que motiva os desentendimentos com a esposa dele. Também não se dá bem com a italiana, que é extremamente católica, pois prefere defender sua religião, evangélica, e o pastor Augusto, de quem é amiga.


Ofélio Batista (João Camargo)

Sanfoneiro do vilarejo que, futuramente, se tornará chofer da mansão de Regina. É apaixonado por Marina. Também é bondoso, risonho e até trapalhão. Usa o cabelo lambido e, às vezes, deixa um fio arrepiado no topo da cabeça.


Damião da Fonseca (Nilton Bicudo)

Trabalha como motorista na mansão, onde está sempre cochilando durante o expediente, que o faz desligado com o que acontece ao seu redor. Ingênuo e medroso, obedece cegamente às ordens de Isabela, com receio de ser mandado embora.


Giuseppe Cavichioli (Vicentini Gomez)

Giuseppe é casado com Fiorina e é dono da sapataria do vilarejo. Por ser criativo, sempre descobre alguma maneira de conseguir dinheiro extra. Também é engraçado e bondoso, por isso costuma ser procurado pelos amigos para dar conselhos. Giuseppe possuiu ainda um jeito de galanteador, o que motiva divertidas crises de ciúmes na esposa, principalmente quando ele conversa com a Dona Nina. O principal hobby do sapateiro é a fotografia. Não gosta de fazer exercícios, mas adora comer.


Fiorina Cavichioli (Bárbara Brunno)

Imigrante italiana, Fiorina é católica, esposa de Giuseppe e dona da sorveteria do vilarejo. Conhecida pela alegria, espontaneidade e por falar demais, Fiorina sempre arruma confusão com Dona Nina, por não concordar com a religião dela e também por sentir ciúmes do marido. É amiga do Padre Lutero, por quem costuma procurar para pedir conselhos e confessar seus pecados. Fiorina sempre faz jantares com macarronada para tentar deixar o filho, Pedro, mais próximo de Helena.


Pedro Cavichioli (Elam Lima)

Filho de Giuseppe e Fiorina, é dono da clínica veterinária que atende os animais do vilarejo. Possui talento com a música e toca bem violão e guitarra. Participa da banda do vilarejo. É apaixonado por Rebeca, que não corresponde seu amor por considerá-lo como um irmão. No entanto, o rapaz não percebe que Helena, irmã de Rebeca, é apaixonada por ele.


Téo Cavichioli(Fhelipe Gomes)

Sensível, nobre e inteligente, Téo é deficiente visual. O garoto mora na casa de Fiorina e Giuseppe, que o criam como se fosse seu filho. Apesar da cegueira, aprendeu a tocar teclado e também compõe músicas para a banda do vilarejo, da qual faz parte. Assim como Pedro, possui grande amor pelos animais. É grande amigo e confidente de Manuela. Na escola é vitima das maldades de Omar.


Nico (Giovanni Venturini)

Trabalha como auxiliar de Giuseppe na sapataria. Tem nanismo, o que causa curiosidade entre as crianças. Mateus sempre diz que Nico saiu do conto de fada “Branca de Neve e os sete anões” direto para o vilarejo. É mal humorado, mas, no fundo, é um homem bondoso.


Vicente Alencar (Pedro Garcia Netto)


Marido de Alicia, pai de André e Lola. Mora com a família no mesmo condomínio que Joaquim e seus irmãos. Valoriza a família e é fiel a sua esposa. Trabalha na gravadora Do-Ré-Music e é o produtor responsável pelo grupo C1R, do qual seu filho também é integrante. Está sempre disposto a ajudar por ter coração mole. Extremamente organizado, em casa, é ele quem vive pedindo ordem e organização, e não a esposa. É honesto e não se corrompe.


Alícia Alencar (Camila dos Anjos)

Esposa de Vicente, mãe de André e Lola. Dedica-se inteiramente à casa e à família. É muito paciente, amorosa e bondosa, mas rígida quando a situação pede. Esforçada, faz várias coisas ao mesmo tempo para corresponder às expectativas do marido organizado. Adora cozinhar e se preocupa com a alimentação e educação dos filhos, por quem vira uma leoa para defendê-los.


André Alencar(Renato Cavalcanti)

Filho de Vicente e Alicia, é irmão mais velho de Lola. Incentivado por Vicente, toca baixo com maestria e, por isso, conquistou seu lugar na banda Cúmplices de Um Resgate. É vaidoso e organizado como o pai. Possui jeito de galã e adora jogar charme para as meninas.


Lola Alencar(Bia Lanutti)

Filha de Vicente e Alicia, é a irmã caçula de André. É uma menina amorosa e bem educada. Gosta de tentar acompanhar o irmão mais velho em suas aventuras. Seu sonho é de também fazer parte da banda Cúmplices de Um Resgate, mas não sabe tocar nenhum instrumento. Por isso, cada dia aparece com um instrumento improvisado em casa.


Flora Cruz (Nina Morena)

Tia de Joaquim, Julia e Felipe. Assumiu a guarda dos três após sua irmã falecer. A responsabilidade a deixa apavorada, o que a motiva sair de casa e abandonar os sobrinhos. Vai morar com o namorado, mas logo vem a decepção ao perceber que ele está lhe explorando financeiramente.


Joaquim Vaz (João Gulherme)

Irmão mais velho de Julia e Felipe. Ele e seus irmãos são órfãos de pai e mãe. Moram com a tia Flora. Como irmão mais velho, assume a responsabilidade da casa para si ao serem abandonados pela tia. Decidido, valente e inteligente, fará de tudo para que não sejam separados pelo juizado ao serem descobertos. Canta, toca guitarra e também é integrante da banda Cúmplices de Um Resgate. É bonito, charmoso e sensível. É apaixonado por Manuela.


Julia Vaz (Bia Jordão)

É irmã do meio de Joaquim e Felipe. Única menina da casa, acaba assumindo a responsabilidade de mãe mandona. Vive pedindo para os irmãos tomarem banho, manterem a ordem e limpeza da casa. É esperta, amorosa e guerreira. Por ter crescido ao lado de dois irmãos, tornou-se uma garota moleca, sem frescura. É meiga, menos quando lhe tiram do sério. Toca bateria e também é integrante da banda C1R.


Felipe Vaz (Kevin Vechiatto)

É o irmão caçula de Joaquim e Julia. Mora junto com a tia no vilarejo. Muitas vezes fica alheio aos problemas devido sua pouca idade. Acha graça de tudo e ao mesmo tempo não dá importância às coisas. Por isso, acaba dizendo o que não deve. Felipe é um menino inseguro e faz xixi nas calças em situações inusitadas. Apaixona-se por Isabela, que o trata mal e não lhe dá bola. Sabe tocar pandeiro e faz parte da banda C1R.


Meire Borba Gato (Valéria Sândalo)

É a síndica do bloco onde moram Felipe, Joaquim e Julia. Solteirona, mora apenas com o seu gato de estimação, Bartolomeu. Não possui nenhuma outra ocupação, por isso, passa o dia tentando encontrar situações irregulares para que possa haver punições severas. Sua dispensa está sempre lotada de doces e os troca por favores do sobrinho, Dino. É desconfiada e adora controlar a vida dos vizinhos.


Safira Meneses (Dani Moreno)

Mãe de Priscila e filha de Fortunato e Aurora. Mora sozinha e não quer se apegar a ninguém. Teve Priscila quando ainda era adolescente e se envolveu com Geraldo, o qual a rejeitou quando teve a notícia da gravidez. Esconde de todos que Priscila é sua filha. Despreza os pais por julgar que eles falharam em sua criação. Repete com a filha o mesmo que sofreu com seu pai. Se irrita sempre que Aurora tenta falar com ela sobre a filha. É a CMO (diretora de marca) do grupo ON-Enterprise, de Otávio, com quem também teve um relacionamento no passado. Sente ciúme quando ele começa a se relacionar com Rebeca.


Priscila Meneses(Giovanna Chaves)

Filha de Safira e neta de Fortunato e Aurora. Nasceu entre um rápido relacionamento entre sua mãe e Geraldo. É rejeitada pela mãe e não sabe quem é seu pai. Mora com os avós desde que nasceu, onde sofre com a rígida criação. É uma garota revoltada e descontente com tudo. Sente vergonha pela ausência da mãe e costuma mentir para as amigas que sua mãe é muito presente. No grupo musical, possui problemas de relacionamento, por estar sempre querendo se sobressair e ser melhor que os demais. Quando não é o centro das atenções, faz de tudo para destruir a felicidade alheia. Consegue entrar na banda C1R devido ao seu talento com o canto e a dança. Fará de tudo para tentar ser a vocalista principal do grupo.


Aurora Meneses (Cléo Ventura)

Esposa de Fortunato, mãe de Safira e avó de Priscila. Tem temperamento mais brando, por isso é a que mais sofre em sua casa. Está sempre disposta a acalmar os ânimos. Vive tentando reaproximar Safira e Priscila. Submissa ao marido, não consegue dizer o que julga ser correto.


Fortunato Meneses (Jaime Leibovitch)

Marido de Aurora, pai de Safira e avô de Priscila. Possui um forte temperamento. Quase não mantém relacionamento com a filha, que possui ressentimento por não ter recebido atenção quando pequena. Vive conflito entre ser permissivo e severo na criação da neta.


Lurdinha Passos (Renata Calmon)

Recepcionista do escritório do grupo ON-Enterprise, Lurdinha é simples, discreta, profissional e de bom caráter. Já conhece Clara e Rebeca, pois saiu da confecção do vilarejo para tentar a vida na cidade. Será aliada de Rebeca quando essa começar a trabalhar no grupo ON-Enterprise.


Tomas Gomes (Diego Montez)

Gerente de compras da Splish, uma das marcas da ON-Enterprise, Tomas é um jovem mau-caráter e ambicioso. Possui inveja de Otávio. É apaixonado por Safira e se une a ela para prejudicar Rebeca na esperança de ter algo além de uma relação profissional ela.


Frederico Pereira (Thiago Amaral)

Gerente de estilo no grupo ON-Enterprise, é responsável pela marca Splish. Frederico se envergonha do sobrenome simples, por isso se apresenta para todos como Frederico Pierre. Apesar do jeito afeminado, não é gay, e vive dando em cima das mulheres. É um empecilho para Tomás e suas trapaças.


Arthur Torres (Gustavo Rodrigues)

Dono da gravadora Do-Ré-Music, é um homem rico e charmoso. É sempre presente na gravadora e se interessa por todo o processo da mesma. Confia cegamente em Geraldo e mal desconfia que ele pega as obras artísticas da gravadora e as leva para pirataria antes mesmo de serem lançadas. Se interessa por Regina e a nomeia Relações Públicas da gravadora.


Letícia Flores (Maria Eduarda Machado)

Recepcionista da gravadora, faz o tipo piriguete. É solícita e muito atenta ao que se passa ao seu redor. Dificulta as peripécias das crianças, sempre chamando a atenção delas.


Luiz Jardim (Murilo Meola)

Marido de Clara, pai de Mateus e Doris. É um pai presente e amoroso. Esforçado, trabalha duro para sustentar a casa. É engraçado e tem bom ânimo. Por isso, é difícil tirá-lo do sério. Tende a ser mais permissivo com as crianças, deixando a parte da disciplina para Clara. Ama a esposa e a admira por ser uma mulher forte, fazendo tudo por ela. Possui o dom de domar cavalos. Trabalhará na confecção da esposa e será subordinado a ela. É o único homem entre as mulheres da confecção.


Clara Jardim (Ohana Homem)

Esposa de Luiz, mãe de Doris e Mateus. É uma mulher forte e trabalhadora. Decidida e impulsiva, muitas vezes toma frente das decisões que seriam do marido. Ama o marido e os filhos, inclusive incentiva a carreira musical deles. É a melhor amiga de Rebeca e torce pela felicidade dela. Batalha pela sobrevivência da confecção de roupas do vilarejo e, junto à Rebeca, vai fazer de tudo para que ela não feche.


Mateus Jardim (Lipe Volpato)

É o irmão mais velho de Doris e filho de Luiz e Clara. Mora com os pais no vilarejo. Puxou o jeito manso do pai e adora contar histórias e imaginar situações. É companheiro da irmã caçula e está sempre junto da pequenina. Terá que lidar com situações constrangedoras que são criadas por Omar, que é um maldoso garoto. Mateus é fiel a suas amizades e protege Téo. Também faz parte do grupo musical de sua amiga, Manuela, onde toca sanfona. Possui um rato de estimação, o Tuntun, seu companheiro de aventuras.


Dóris Jardim (Duda Wendling)

É a filha mais nova de Luiz e Clara e é irmã de Mateus. Gosta de fazer vestidos para suas bonecas para imitar a mãe, que é costureira. É esquecida, vive pedindo para o irmão repetir as histórias que ele conta, pois não se lembra do final. Dança e toca instrumentos de percussão na banda do vilarejo. Meiga, sempre ganha sorvete de graça de Fiorina. Adora acompanhar Helena e Pedro nas idas ao haras para ver os animais.


Joel Ferraz (Marcelo Galdino)

É um poderoso fazendeiro, dono do haras do vilarejo. Divorciado, vive apenas com o filho Omar. Criminoso, é sócio de Geraldo nos negócios de pirataria. É obrigado a se mudar para o vilarejo quando o galpão da pirataria é descoberto pelas autoridades. Procura viver uma vida tranquila para aparentar ser do bem. Não dá muita atenção ao filho e no pouco tempo que passa junto a ele, não é bom exemplo, transmitindo valores invertidos. Inescrupuloso, não tem piedade das pessoas e nem dos animais. Sente atração por Helena, o que gera conflitos com Pedro.


Omar Ferraz (Luckas Moura)

É filho do fazendeiro Joel. Mora na cidade, mas é obrigado a se mudar para o vilarejo após o pai ser investigado pela polícia. Altivo, despreza o povo do vilarejo e se acha superior, tanto pelo dinheiro, quanto por ter vindo da cidade. Só se envolve com que o bajula. Possui maus sentimentos e é capaz de ser cruel até com Téo, que é deficiente visual, e com os animais. Também é rancoroso e vingativo. Isabela era sua amiga de infância, mas perdeu contato com a garota com o passar dos anos, por isso estranha a semelhança entre ela e Manuela, quando chega ao vilarejo. Será grande rival de Téo por causa de Isabela, pois não aceita que ele conquiste o coração da garota.


Ermínio Pimenta (Luiz Carlos Félix)

Peão do haras de Joel, é um homem xucro e de modos. Está sempre de prontidão para seguir as coordenadas do patrão, mas possui certa dignidade, por isso, quando recebe a ordem de sacrificar um cavalo saudável que derrubou Omar, se recusa e deixa o animal fugir.


Nair Luiz (Graça Berman)

É uma senhora mais velha e conservadora. Trabalha como empregada na fazenda, onde é desconfiada. Não gosta do patrão, mas trabalha no haras por precisar do emprego. Não gosta de criança mal educada e cisma que Osmar tem o capeta no corpo. É católica, mas recorre até ao pastor para pedir orações para o garoto.


Dinho Borba Gato (Rodrigo Dorado)

É formado em direito e é sobrinho de Meire, síndica que pega no pé das crianças. É um homem nerd, medroso e atrapalhado. Vive fazendo favores para a tia em troca de doces.


Sandro Cavanhaque (Miguel Nader)

É o primeiro dos três capangas de Geraldo. Alto, possui porte abrutalhado e aparência intimidadora. Está sempre ajeitando o bigode farto e longo. Não é tão mau quanto sua aparência denota. Além de auxiliar Geraldo nos negócios clandestinos, Sandro será parte importante no sequestro de Manuela.


Navarro Peixeira (Luciano Vianna)

É o segundo dos três capangas de Geraldo. Possui estilo de galã e está sempre com seu canivete cortando ou o arremessando em algum alvo. Distrai-se facilmente e vive cortejando Laura, segunda empregada da mansão.



Vargas Houdini (Carlos De Niggro)

É o terceiro dos três capangas de Geraldo. Possui aparência séria e seu hobby é a mágica. Por isso, vez ou outra, faz truques em meio às suas rondas.


Laura Antunes (Camila Demaman)

Empregada da mansão. Possui caráter volúvel e é facilmente manipulada. Nem por isso é uma pessoa má e é incapaz de machucar alguém. Deslumbrada, gosta de se sentir importante. Regina se aproveita disso e a manipula.


Professora Flávia (Thais Lago)

Professora da escola municipal do vilarejo, é uma moça calma, que possui paciência para administrar os conflitos das crianças. Conhece bem os seus alunos e é sensível a qualquer mudança de comportamento deles. Desconfia das mudanças quando Manuela e Isabela trocam de lugar.


Padre Lutero (Edson Montenegro)

Ironicamente, o seu nome homenageia Martin Lutero, uma das figuras principais da reforma protestante. Carismático, cuida da paróquia local e serve a comunidade do vilarejo com seus bons conselhos e orações. Descendente de italiano, simpatiza muito com a família de Giuseppe, adora a boa macarronada preparada por Fiorina e seu sorvete de pistache. Possui certa rivalidade com o Pastor Augusto. De maneira discreta, vivem comparando a quantidade de fiéis e os eventos promovidos na cidade.


Pastor Augusto (Augusto Garcia)

Ironicamente, o seu nome homenageia Santo Agostinho, padre importante na história da Igreja Católica. Homem sereno e tranquilo, serve a comunidade do vilarejo com suas orações e conselhos. Tenta se controlar para não levar a sério a rivalidade religiosa entre ele e o Padre Lutero, que naturalmente é mais aceito no vilarejo. Entre seus fiéis está a família de Rebeca.


Raul Fernandes (Ronaldo Oliva)

Clínico geral, bem sucedido e renomado no ramo da medicina. Médico e amigo íntimo de Orlando, é nomeado por ele como guardião dos bens deixados à filha Isabela. Está sempre muito ocupado, viajando para participar de congressos e cirurgias pioneiras. Suas visitas à mansão de Regina atrapalham os planos da vilã muitas vezes. Quando precisa de alguma ajuda, recorre a Otávio.


Fausto Ramos (Maurício Ribeiro)

Namorado de Flora. Mau caráter, covarde e explorador, é do tipo que gosta de viver às custas de mulher. Violento, usa da força física para conseguir o que quer. Vai obrigar Flora a tirar dinheiro dos sobrinhos órfãos.


Benjamin (Gabriel Moura)

Filho do advogado Jaime, é mau caráter como o pai. Forma uma parceria com Priscila para conquistar os seus objetivos.


Sabrina (Julia Simoura)

Vizinha da professora Flávia e estuda na classe de Mateus. É uma menina carente, que possui inveja da amizade de Manuela, Dóris, Mateus e Téo. Por isso, faz de tudo para chamar a atenção e conseguir entrar para o grupo. Empolgada, às vezes acaba extrapolando em suas atitudes. Quando Omar chega ao vilarejo, alia-se a ele e vira antagonista do quarteto inseparável.


Chloé (Graciely Junqueira)

É muito talentosa e fará de tudo para fazer parte da banda Cúmplices de Um Resgate.

Manteiguinha (Voz de Diego Lima)

Um cachorro que vive pelo vilarejo e que mora com os italianos.


Tuntum (Voz de Robson Kumode)

É o rato de estimação de Mateus e Doris.


Bartolomeu  (Voz de Herbert Richers Jr.)

É o gato de Meire. O animal é folgado e passa o dia todo deitado, ouvindo as ideias malucas da dona.


Beijoca

É o peixinho da Lola.

Senhorita Pólvora estreia no TNT Séries

$
0
0
Na última segunda-feira, 03 de agosto, chegou ao Brasil pelo novo canal TNT Séries a narconovela Senhorita Pólvora, a primeira coprodução entre a Televisa e a Sony Pictures Television, realizada pelo colombiano Daniel Ucros e pela mexicana Gabriela Valentine. Protagonizada por Camila Sodi - sobrinha das atrizes Thalía e Laura Zapata - e pelos atores Iván Sánchez e José María de Tavira, esta ambiciosa produção é baseada em fatos reais da vida de uma rainha da beleza, cujo envolvimento familiar e romântico com um traficante a levou ao sombrio mundo do crime organizado.

Dublada em português, Senhorita Pólvora traz uma história carregada de ação, paixão e vingança, que percorre a Cidade do México para retratar a vida de Valentina Cárdenas (Camila Sodi), uma jovem da alta sociedade, fotógrafa por vocação, que, diante das circunstâncias, se transforma em uma mulher valente e perigosa.

Valentina acredita que seu pior pesadelo é ter que desfilar em um evento social em prol das crianças necessitadas para agradar sua mãe, mas o que ela nem imagina é que sua vida está a ponto de mudar, pois gente perigosa está atrás de seu pai e de seus segredos, os quais ela desconhece.

Octavio Cárdenas (Saúl Lisazo), o pai de Valentina e proprietário de uma rede de joalherias na capital, homem que aos olhos de todos era um próspero empresário, dedicado à sua família, é assassinado. A partir desse momento, a garota do bem que foi obrigada a entrar em um concurso de beleza, se transforma em uma mulher cheia de ódio e com sede de vingança, que aprenderá a se defender e lutar para vingar a morte de seu pai.

Entretanto, após a morte de Octavio, fica evidenciado que seu verdadeiro papel era como peça chave de um poderoso cartel de drogas. A vida de Valentina vira de ponta cabeça. Ela se apaixona por Miguel Galindo (Iván Sánchez), um homem enigmático e suposto empresário que, na realidade, é também o sicário “M8”, o melhor pistoleiro do Cartel da Cordilheira e braço direito de Don Eliézer (José Sefami), o chefe do cartel, amigo íntimo de Octavio Cárdenas e inimigo mortal de Isidoro Hernández (Hugo Stiglitz), o líder máximo do Cartel da Irmandade. Entre as sombras, uma guerra fria entre os dois cartéis ameaça sair do controle. Enquanto isso, Vicente Martínez (José María de Tavira) investiga um crime e chega perto de descobrir o segredo obscuro sobre o pai de Valentina, que não sabe que seu pior inimigo está mais próximo do que ela imagina.

O elenco de Senhorita Pólvora integra, ainda, nomes como Mauricio Isaac, Alejandro Durán, Emilio Savinni, Mara Cuevas, Francisco Vázquez, Camila Selser, Okairy Giner, David Medel, Miguel Conde, Dino García, Yolanda Abbud, Rodrigo Virago, Ortos Soyuz, Rodrigo Murray, Eréndira Ibarra, Paulina Gaitan, Vicky Araico, Fátima Molina, Luis Mayam, Lucero Trejo, entre outros.

A exibição através do canal TNT Séries acontece de segunda a sexta-feira, às 17h00 e 23h30. Até o momento, o canal está disponível apenas para as operadoras de televisão por assinatura GVT TV, Oi TV, Vivo TV e CTBC.

Pôsteres de telenovelas latinas na Hungria - Parte 2

$
0
0
FIORELLA (Muchacha Italiana Viene a Casarse)



SZERELEM AJÁNDÉKBA (Mi Corazón es Tuyo)



A SZENVEDÉLY SZÁZ SZÍNE (A Cor da Paixão)



AZ ÉN BŰNÖM (Meu Pecado)



SZERELEM ZÁLOGBA (O que a Vida me Roubou)



A SZÍV PARANCSA (Amor Bravío)



A MÚLT ÁRNYÉKA (La Sombra del Pasado)



VERONIKA ARANYA (Lo Imperdonable)


Colaboração: Televisa Hirblog

Viewing all 1152 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>