Quantcast
Channel: TELENOVELEIROS!
Viewing all 1152 articles
Browse latest View live

Un Camino Hacia el Destino estreia no Canal de las Estrellas

$
0
0
Un Camino Hacia el Destino (Um Caminho Para o Destino, em tradução livre) é a nova telenovela da Televisa que chega hoje, 25 de janeiro, às 18h30, às telinhas mexicanas, através do Canal de las Estrellas, ocupando a vaga deixada por La Vecina. Produzida por Nathalie Lartilleux (Coração Indomável), o folhetim tem sua trama baseada na telenovela La Hija del Jardinero, produção realizada pela emissora Azteca, em 2003. Apesar disso, não se trata de um remake, mesmo contendo elementos narrativos da história original.

Paulina Goto e Horacio Pancheri estão à frente do elenco de Un Camino Hacia el Destino, que se destaca, ainda, com nomes como Lisette Morelos, René Strickler, Eugenia Cauduro, Gustavo Rojo, Ana Patricia Rojo, Jorge Aravena, Rocío Banquells, Manuel Landeta, Yuliana Peniche, Harry Geithner, Candela Márquez, Samadhi Zendejas, Claudia Martín, Vanya Aguayo, Bárbara López, Arena Ibarra, Luis Antonio Cortés e Jesús Daniel, entre outros. 


SINOPSE

Na fazenda da família Altamirano vivem dom Fernando (Gustavo Rojo), o chefe da família, viúvo e pai de Amelia (Lisette Morelos), a filha mais velha, e Mariana (Ana Patricia Rojo), sua filha mimada e menina dos seus olhos.

Pedro Pérez (Jorge Aravena) é o jardineiro da fazenda. Ama Amelia em silencio desde que se entende por gente. Porém, ela está apaixonada por Luis Montero (René Strickler), um jovem estudante de Direito com muitas ambições na vida.

Amelia se entrega a Luis aos seus 18 anos e acaba ficando grávida. Porém, Luis a rejeita para se casar com Marissa Gómez Ruíz (Eugenia Cauduro), uma banqueira, viúva e milionária. Por uma confusão, dom Fernando chega a acreditar que o filho que Amelia espera é de Pedro e expulsa os dois da casa.

Pedro, pelo amor que sente por Amelia, guarda silêncio, se casa com ela e assume a paternidade da criança, que, ao nascer, é batizada por Amelia como Luisa Fernanda (Paulina Goto). E joga na cara de Pedro que a menina se chama Luisa em homenagem a seu pai, e Fernanda a seu avô.

O casamento de Marissa e Luis acontece em um curto espaço de tempo, já que ela tem que viajar a Espanha para tratar de assuntos de negócios do banco que preside. Ela mesma é quem termina de pagar os estudos de Direito de Luis na Espanha.

Marissa tem um filho, Carlos Gómez Ruíz (Horacio Pancheri), que, apesar de sua pouca idade, não se deixa enganar. Sempre soube que Luis é apenas um aproveitador, que se casou com sua mãe por dinheiro. Isso faz com que o relacionamento entre Luis e Carlos seja insustentável, sobretudo quando Carlos se tornar um homem feito.

Os anos passam... Luisa Fernanda se torna uma bela adolescente de 18 anos, que está terminando o colégio e tem duas paixões em sua vida: toca violino magistralmente, apesar de nunca ter assistido aulas, e é apaixonada pelo cultivo, hábito que aprendeu com seu pai Pedro.

Certo dia, um encontro provocado pelo destino faz com que Luis atropele Fernanda, terminando no hospital onde Carlos trabalha...


El Hotel de los Secretos estreia na Univision

$
0
0
Acontece nesta segunda-feira, 25 de janeiro, através do canal Univision, às 22h00 / 21h00c, nos Estados Unidos, a estreia internacional de El Hotel de los Secretos (O Hotel dos Segredos, em tradução livre), produção da Televisa, realizada por Roberto Gómez Fernández com base na aclamada série espanhola Gran Hotel, original dos escritores Ramón Campos e Gema R. Neira.

Rodada em alta definição, El Hotel de los Secretos, composta por 80 capítulos, combina mistério, perigo e romance, além do esplendor do México do início do século 20. A atração marca, ainda, a estreia de Irene Azuela como protagonista nas telenovelas e traz Erick Elías como galã, acompanhados por um destacado rol de atores veteranos, como Diana Bracho, Daniela Romo, Jesús Ochoa, Luis Couturier, Queta Lavat, Silvia Mariscal e Claudia Ramírez, além de nomes como Jorge Poza, Ilse Salas, Dominika Paleta, Ximena Herrera, Alex de la Madrid, Carlos Rivera, Pablo Cruz Guerrero, Lalo España, Claudia Ríos e Sofía Castro, entre outros.


SINOPSE

Em 1908, Julio Olmedo (Erick Elías) e Isabel Alarcón (Irene Azuela) viajam no mesmo trem rumo ao Gran Hotel, propriedade da família Alarcón. Nenhum dos dois sabe que nesse lugar suas vidas darão um giro provocado pelo amor, pela traição e pelos segredos que lá habitam.

Julio Olmedo viaja para encontrar sua irmã gêmea Cristina (Ximena Herrera), que deixou de lhe escrever há alguns meses. Já Isabel vem atender a um pedido de sua mãe, a matriarca Teresa Langre (Diana Bracho), viúva de Alarcón, que arranjou o casamento da filha com Diego Montejo (Jorge Poza), a quem também entregará a direção do Gran Hotel.

Juntamente com o desaparecimento de Cristina Olmedo, acontece uma série de assassinatos nas proximidades do hotel. O investigador Serapio Ayala (Jesús Ochoa) chega da capital para esclarecê-los, no entanto, durante sua estadia, os mistérios em torno do local aumentam e cada vez se torna mais difícil decifrá-los. Ayala é um amante da Ciência e se baseia nela para resolver cada caso com o qual se depara.

Olmedo chega ao Gran Hotel como garçom, aí conhece Andrés Salinas (Carlos Rivera), o filho de Ángela Gómez (Daniela Romo), a governanta. Entre Julio e Andrés nasce uma grande amizade e acabam se tratando como irmãos. Andrés ajuda Julio a investigar o que aconteceu com sua irmã. Andrés está apaixonado por Belén García (Ilse Salas), uma camareira sem escrúpulos que, fingindo ser vítima de um engano, consegue que Andrés aceite o filho que ela espera como sendo dele, filho este que na verdade é fruto de sua relação com Diego Montejo, de quem é amante.

Sofía Alarcón (Dominika Paleta), a filha mais velha de Teresa, é casada com Alfredo Vergara (Alejandro de la Madrid), herdeiro de uma tradicional família de estirpe. Sofía, que está grávida, perde seu bebê e a obsessão por ter um filho termina por debilitar sua frágil saúde mental.

Felipe Alarcón (Pablo Cruz Guerrero) é um rapaz que sempre contou com a superproteção de sua mãe, que o tornou um homem frágil diante de seus sentimentos e desejos, muito distante de ser o herdeiro que seu pai sempre quis.

Ángela, a governanta do Gran Hotel, conhece cada canto do local e cada pessoa que por ali passou nos últimos 30 anos. Seu rosto impenetrável esconde segredos que se nega a revelar, sobretudo para proteger seu filho Andrés.

Neste hotel de segredos, dia a dia se acumulam mais mistérios e cada vez mais cresce o amor entre Isabel e Julio, que enfrentam todos os obstáculos que a sociedade daquela época coloca diante deles.

O hotel dos segredos é o lugar onde as mais prestigiadas famílias da época passam seus dias de descanso e lazer, sem saber que no interior de seus quartos e em seus corredores transitam, lado a lado, o amor e a morte.

Aqui tudo é perfeito, quando algo se mancha, se queima; quando se sabe de algo, se cala; quando não há amor, se finge, e quando um crime é descoberto, se enterra.

Telemundo Africa anuncia a estreia de Debaixo do Mesmo Céu

$
0
0
A partir do dia 8 de fevereiro, a Telemundo Africa dá início à exibição da telenovela Debaixo do Mesmo Céu, uma produção da Telemundo Studios, rodada nos Estados Unidos e lançada em 2015. Com uma história original para televisão da autora Perla Farias, escrita por José Vicente Spataro, a trama é inspirada no roteiro cinematográfico “The Gardener” (O Jardineiro), criado por Roger L. Simon e levado às telas dos cinemas no filme A Better Life (Uma Vida Melhor), em 2011.

Protagonizada por Gabriel Porras e María Elisa Camargo, Bajo el Mismo Cielo, como é chamada originalmente, conta a história de Carlos Martínez (Gabriel Porras), um jardineiro mexicano que chega ilegalmente à cidade de Los Ángeles com sua família com o desejo que todo imigrante traz ao pisar nessas terras: o sonho de uma vida melhor e a oportunidade de proporcionar aos seus filhos aquilo que ele nunca pôde oferecer em seu país de origem.

Carlos é um homem honesto e batalhador que deverá superar uma dura situação econômica, a discriminação e grandes conflitos emocionais, além do medo constante de ser descoberto pelas autoridades, correndo o risco de perder seus dois entes mais queridos: Luis (Alejandro Speitzer) e Rodrigo (Luis Ernesto Franco), seus filhos.

Em meio à história, Carlos enfrentará a difícil situação de perder seu filho mais velho, Rodrigo, que cairá nas mãos de uma das mais poderosas redes de gangues. Enquanto isso, tentará proteger a qualquer custo seu filho mais novo, Luis, lhe proporcionando a oportunidade de ter um futuro diferente. Nessa luta de sobrevivência, Carlos conhecerá o amor de uma maneira inesperada, através de Adela (María Elisa Camargo), uma gângster que roubará seu coração.

O elenco de Debaixo do Mesmo Céu contempla também atores como Erika de la Rosa, Julio Bracho, Mercedes Molto, Kendra Santacruz, José Guillermo Cortines, Liz Gallardo, Fernando Noriega, Keller Wortham, Oka Giner, Raúl Arrieta, Freddy Flórez, Rosalinda Rodríguez, Ximena Ayala, Ahrid Hannaley, Kevin Aponte, Andrés Zúñiga, Felipe Beltrán, Cristina Mason, Giancarlo Vidrio e Alma Itzel, entre outros.

Produzida originalmente em espanhol, a atração será exibida pela Telemundo Africa dublada em português para Angola e Moçambique, e inglês para os demais países do continente.

SBT anuncia a estreia de Meu Coração é Teu

$
0
0

“Tente juntar uma babá, sete crianças, um patrão milionário, a noiva interesseira e espere para ver o que vai acontecer! Vem aí Meu Coração é Teu nas Novelas da Tarde do SBT!”. Com esta locução o SBT deu início na tarde desta segunda-feira, 25 de janeiro, à divulgação de sua próxima estreia para a programação vespertina da emissora paulista. O primeiro teaser de Meu Coração é Teu, a nova trama mexicana inédita a ganhar espaço no canal de Silvio Santos, foi ao ar discretamente, sem anunciar a data de estreia da atração, que tem sua vaga garantida após o término de A Dona, na última semana de fevereiro.

Produzida por Juan Osorio para a Televisa entre 2014 e 2015, Mi Corazón es Tuyo, seu título original, conquistou o público mexicano e elevou os índices de audiência do Canal de las Estrellas. Inédita no Brasil, a comédia é inspirada na série espanhola Ana y los Siete, e tem como enredo a história de Ana Leal (Silvia Navarro), uma mulher alegre, otimista, sonhadora e trabalhadora que está feliz após finalmente ter conseguido a escritura de sua casa, uma propriedade pequena que, em parceria com sua melhor amiga Jennifer (Fabiola Campomanes), conquistou com muito trabalho e esforço. Entretanto, algo terrível acontece e um desastre atinge sua casa, fazendo com que Ana perca tudo o que conquistou.

Desesperada, a pobre Ana se vê na necessidade de pedir uma ajuda financeira ao gerente do clube noturno onde trabalha como dançarina, e se propõe a buscar um emprego extra para sair do aperto. Entretanto, sua falta de experiência e a escolaridade limitada complicam o desafio de encontrar um trabalho estável. Porém, o destino dá uma ajudinha e, graças a um mal-entendido, Ana acaba chegando à mansão Lascurain, sem saber que neste lugar encontrará tudo o que sempre sonhou.

Nesta mansão, Ana Leal terá como tarefa ser a babá dos herdeiros de Fernando Lascurain (Jorge Salinas), um renomado empresário, que relembra com tristeza a morte de sua esposa, com quem teve sete filhos: Fanny (Paulina Goto), Nando (Polo Morín), Alicia (Isidora Vives), Sebastião (Emilio Osorio Marcos) e os gêmeos Alessandro “Alex” (José Manuel Alanís) e Guilherme “Gui” (José Pablo Alanís), além da pequena Luz (Isabella Tena). Estes sete “pequenos” têm o talento de tornar impossível a vida de qualquer babá que desfile pela mansão Lascurain e com Ana Leal não será diferente, ou será?

Completamente dublada em português pela Rio Sound Estúdios, Meu Coração é Teu brindará o público do SBT com as atuações de Adrián Uribe, René Casados, Carmen Salinas, Rafael Inclán, Pablo Montero, Norma Herrera, Beatriz Morayra, Juan Pablo Gil, Lupita Lara, Lisardo, Marcela Páez e grande elenco, com uma história que promete conquistar também os corações brasileiros.

Confira a primeira chamada de estreia de Meu Coração é Teu, no SBT:


Eva La Trailera estreia na Telemundo

$
0
0
Eva La Trailera (Eva, A Caminhoneira, em tradução livre), a mais recente produção original da Telemundo Studios, escrita por Valentina Párraga e produzida por Martha Godoy, chega às telinhas dos Estados Unidos nesta terça-feira, 26 de janeiro, às 21h00, apresentando como trio protagonista os atores Edith González, Arap Bethke e Jorge Luis Pila.

Gravada em Miami, a telenovela marca o retorno de Edith González ao time de atores da Telemundo, ainda que somente para esta produção, já que possui contrato de exclusividade com a Azteca, no México, casa onde protagonizou histórias como Cielo Rojo, Vivir a Destiempo e Las Bravo. Em Eva La Trailera, Edith dá vida a uma mulher impetuosa e decidida, que assume os desafios da vida com bravura. No entanto, uma traição a coloca diante de situações muito fortes que a obrigam a tomar um dos caminhos mais difíceis.

Junto ao elenco estelar também se unem Erika de la Rosa, Vanessa Bauche, Javier Díaz Dueñas, Henry Zakka, Roberto Mateos, Alfredo Huereca, Karen Sentíes, Mónica Sánchez Navarro, María Raquenel, Sofía Lama, Antonio Gaona, Minnie West, Katie Barberi, Martha Mijares, Paloma Márquez, Ana Osorio, Jonathan Freudman, Jorge Eduardo García, Nicole Apollonio, Michelle Vargas, Adrián Carvajal, Tony Vela e Gustavo Pedraza, entre outros talentos.


SINOPSE

Eva Soler (Edith González) é magnífica traçando rotas e estratégias. Tem feito isso a vida inteira. Para alguma serviu ter acompanhando seu pai caminhoneiro pelas rodovias do país quando ainda era uma adolescente. Talvez seja por isso que Eva tem enxergado a vida como um enorme mapa, cheio de caminhos que se entrecruzam. Certa noite, na cela que divide com mais cinco detentas, Eva expõe as novas rotas que tomarão em suas vidas para se vingarem de seus malfeitores. E solta um sorriso... E todas suas amigas ficam com a alma congelada, porque nesse sorriso se molda o ódio que despertam as grandes traições. Elas sabem que Eva é indomável. Nem o despeito, nem a traição, nem a dor que essa bela mulher sofreu puderam vencer sua determinação. Pelo contrário, todo o sofrimento vivido parece ter tranquilizado seu espírito.

Mas, quem é Eva Soler? A caminhoneira que conquistou sua fortuna e a de sua família através dos sonhos e das decisões arriscadas? A jovem apaixonada e a copiloto inseparável de seu pai, a quem acompanhava nas longas travessias por todas as rodovias do país? A mãe abnegada que se dedicou de corpo e alma para ajudar sua filha e outras crianças com autismo, para prepará-los para um futuro mais prometedor? É a esposa desiludida pelas incontáveis traições de seu marido? É, por acaso, a assassina de sua sobrinha, ao descobrir que a menina que ela criou como uma filha tinha sido a última amante de seu marido? Ou melhor, Eva é a mulher apaixonada que volta a descobrir o amor nos braços de um homem jovem e apaixonado? Ou é a mulher desesperada que permaneceu impotente atrás das grades, enquanto seus inimigos arruinavam a vida de suas filhas, e enquanto cada pessoa em quem confiou a traiu e a levou a pagar por um crime do qual é inocente?

Além de seu sorriso resplandecente e dessa beleza intacta mesmo com o passar do tempo, Eva Soler esconde somente um propósito na vida, e não se deterá até cumpri-lo: Todos os seus inimigos terão que pagar, e farão isso da maneira mais dolorosa e particular para cada um deles: a ruína, a cadeia, o escárnio público e a morte. O único que se interpõe em seu caminho de revanche é seu grande amor e único aliado: Pablo Contreras (Arap Bethke). Pablo e seu senso de justiça. Pablo Contreras e o amor. Porém, Eva está decidida… E se o amor, esse inútil sentimento, se intrometer, ele também se tornará seu inimigo. Mesmo que tenha que ficar sozinha ao final do caminho.

La Esclava Blanca estreia no canal Caracol

$
0
0
Na noite desta terça-feira, 26 de janeiro, às 21h00, chega à telinha do canal Caracol, na Colômbia, a superprodução La Esclava Blanca (A Escrava Branca, em tradução livre), telenovela de época, original dos escritores Claudia Sánchez, Said Chamié e Andrés Burgos, que aborda temas como a escravidão, a vingança e o ódio entre as classes sociais, entrelaçados com uma apaixonante história amor.

Composta por 60 capítulos, esta ambiciosa produção, rodada em locações externas de Santa Marta, Cartagena e Valle del Cauca, é fruto de uma árdua investigação e conta com um impecável trabalho cenográfico, onde se recria a época desta obra, ambientada na Colômbia de 1820 a 1845. Além disso, resgata um importante fragmento da história e da geografia do país sul-americano.

Produzida por Juliana Barrera e estrelada pela atriz espanhola Nerea Camacho, vencedora do prêmio Goya de 2009, na categoria de “Melhor Atriz Revelação”, La Esclava Blanca conta, ainda, com um seleto elenco internacional, onde se destaca a participação do ator cubano Orián Suárez, do espanhol Miguel de Miguel, do venezuelano Luciano D´Alessandro, da panamenha Miroslava del Carmen Morales, do porto-riquenho Modesto Lacen e do italiano Mauro Donnetti, além de diversos talentos colombianos, onde figuram atores como Carlos Duplat, Natasha Klauss, Viña Machado, Roberto Cano, Ricardo Vesga, Leonardo Acosta, Mauro Donetti, Gianina Arana, Bárbara Perea, Andrés Suárez e Harlen Mosquera, entre outros.


SINOPSE

Victoria Quintero (Nerea Camacho) era uma recém-nascida quando a cobiça de um assassino acabou com a vida de seus pais. Seu destino era morrer, mas as mãos negras de pessoas boas a salvaram do fogo e a levaram até um quilombo selva adentro, onde cresceu sendo mais uma escrava, cercada por pais e irmãos de pele escura. Nesse quilombo, recebeu de Tomás (Modesto Lacen) e Lorenza (Miroslava del Carmen Morales) a herança espiritual da África. Despertou o amor com Miguel (Orián Suárez), foi livre e feliz.

Porém, era uma branca entre escravos negros fugitivos e foi arrancada da selva, sendo ainda uma menina, separada de sua família e enviada a um convento de clausura de um distante país chamado Espanha, onde a domaram como se fosse uma pequena selvagem, obrigando-a a rezar para um Deus a quem não conhecia e a falar como uma autêntica dama espanhola.

Depois de muito esforço para escapar, Victoria consegue voltar a Santa Marta fingindo ser uma grande marquesa, comprometida em casamento com um próspero fazendeiro escravista chamado Nicolás Parreño (Miguel de Miguel), que esconde o segredo de ter assassinado os pais de Victoria.

Ninguém suspeitará que o único propósito dessa elegante e nobre jovem é libertar sua família negra das correntes e vingar a morte de seus verdadeiros pais. Victoria e Miguel, novamente juntos, lutarão contra todos os perigos para libertar os escravos da região, desmascarar o malvado Nicolás e poder viver seu amor sem correntes.

Para Victoria, todas as pessoas são da mesma cor e por isso não descansará até cobrar justiça, tornando-se uma verdadeira heroína.

Telemundo Africa anuncia a estreia de Revanche Por Paixão

$
0
0

No mês de fevereiro mais uma novidade chega ao continente africano; isso porque a Telemundo Africa estreia no próximo dia 22, às 18h00 (CAT), sua próxima telenovela inédita, dublada em português para Angola e Moçambique e em inglês para os demais países que sintonizam o canal. Produzida pela Telemundo Studios, em Miami, e lançada em 2014, Revanche Por Paixão - conhecida originalmente como Tierra de Reyes - é a mais recente versão de Pasión de Gavilanes, de 2003, coproduzida pela Telemundo, Caracol Televisión e RTI Producciones, a mesma que no Brasil ficou conhecida como Paixões Ardentes, em sua exibição inconclusa pela RedeTV!

Com Aarón Díaz, Ana Lorena Sánchez, Gonzalo García Vivanco, Kimberly dos Ramos, Christian de la Campa, Scarlet Gruber, Fabián Ríos e Sonya Smith como protagonistas, o melodrama apresenta uma intrigante história de amor e vingança entre duas famílias da cidade de Houston, no Texas. Os irmãos Gallardo, Arturo (Aarón Díaz), Flavio (Gonzalo García Vivanco) e Samuel Reyes (Christian de la Campa), tentarão fazer justiça pela morte de sua irmã mais nova, supostamente assassinada pelo fazendeiro Ignacio (Ricardo Chávez), o patriarca da família Del Junco.

Os três irmãos conseguem se infiltrar na vida desta rica família trabalhando como peões em seu rancho, onde dão início aos seus verdadeiros planos. Em meio ao conflito e à sede de vingança, os irmãos cairão em sua própria armadilha ao se apaixonarem pelas três filhas de Cayetana Belmonte del Junco (Sonya Smith): Sofía (Ana Lorena Sánchez), Irina (Kimberly dos Ramos) e Andrea (Scarlet Gruber).

Vale lembrar que, por sua vez, Pasión de Gavilanes já era uma versão modernizada da telenovela colombiana Las Aguas Mansas, original do escritor Julio Jimenez, história que também serviu de inspiração para Fuego en la Sangre, a adaptação mexicana realizada pela Televisa, em 2008.

O elenco de Revanche Por Paixão integra, também, atores como Cynthia Olavarría, Daniela Navarro, Joaquín Garrido, Adriana Lavat, Omar Germenos, Eduardo Victoria, Isabela Castillo, Dad Dagger, Diana Quijano, Alberich Bormann, Roberto Plantier, Francisco Porras, Jessica Cerezo, Gabriel Rossi, Ricardo Kleinbaum, Bárbara Garofalo, Gloria Mayo, Carmen Olivares, Fernando Pacanins, Virginia Núñez, Giovanna del Portillo, José Ramón Blanch, Julio Ocampo, Sol Rodríguez, Orlando Miguel, Fabián Pizorno e Kary Musa, entre outros.

O Imperdoável estreia na Zap Novelas

$
0
0

Acontece nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, às 21h00 (AO) / 22h00 (MZ), a superestreia da telenovela O Imperdoável, na Zap Novelas. Produzida no México, pela Televisa, em 2015, e dublada em português, no Brasil, para Angola e Moçambique, a atração que leva a assinatura do produtor Salvador Mejía é a mais recente versão do clássico A Mentira, escrito por Caridad Bravo Adams, e traz como protagonistas os atores Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez, além da participação de Grettell Valdéz e Sergio Sendel como antagonistas.

O Imperdoável reúne um elenco de primeira que inclui, também, Juan Ferrara, Patsy, Claudia Ramírez, Alicia Machado, Sebastián Zurita, Gaby Mellado, Marcelo Buquet, Salvador Sánchez, Juan Ángel Esparza, Paty Díaz, Roberto Ballesteros, Mar Contreras, Delia Casanova, Guillermo Capetillo, Raúl Magaña, Ricardo Franco, Gonzalo Vivanco, Sérgio Acosta, Gabriela Goldsmith, Jackie Sauza, Rodrigo Mejía, Nataly Umaña, Ruth Rosas, Guillermo García Cantú, Luz María Jerez, Silvia Manríquez, Tania Lizardo e Camil Hazouri, além da participação especial de Pablo Montero. 


SINOPSE 

Martim (Iván Sánchez) viaja às pressas a Mina Escondida depois de receber uma carta urgente de seu irmão, na qual ele implora a Martim que vá resgatá-lo do inferno que está vivendo. Ao chegar, Martim sofre uma grande dor ao descobrir que Dimitri (Pablo Montero), seu irmão, se suicidou. Aquele sentimento de dor se transforma em ódio e em desejo de vingança contra a mulher que causou o sofrimento de seu irmão e que o levou à morte.

Cheio de rancor, Martim jura diante do túmulo de seu irmão que irá se vingar dessa mulher sem piedade, que irá seduzi-la e trazê-la para a selva, onde irá desprezá-la da mesma forma que ela fez com seu irmão. A primeira pista para encontrar a culpada é um pingente que seu irmão sempre trazia consigo e que tem gravado o nome de “V Prado Castelo”.

Martim retorna à capital, sabendo que Prado Castelo é a marca de joias mais importante do país e, na tentativa de se relacionar com essa família, conhece Emiliano (Sergio Sendel), o único herdeiro do milionário casal Prado Castelo, que acaba de chegar ao México após dois anos de ausência.

Assim, Martim decide visitá-lo no mesmo dia em que os pais de Emiliano celebram uma elegante festa em sua mansão para dar as boas-vindas a seu filho. Martim conhece Verônica (Ana Brenda Contreras) e Virgínia (Grettell Valdéz), as primas de Emiliano que foram adotadas pelo casal Prado Castelo. Martim fica deslumbrado com a beleza e a personalidade forte de Verônica. Porém, ele não é o único a admirar a elegância da jovem, pois Emiliano voltou com a intenção de se casar com Verônica, por quem é apaixonado desde que eram crianças, sem ao menos imaginar que a mulher que está obcecada por ele é sua prima Virgínia.

Pouco a pouco, Martim se apaixona por Verônica, mas a maldade de Virgínia e suas intenções de arruinar sua prima e distanciá-la de Emiliano, a levam a mentir, dizendo que Verônica sempre teve vários amantes. Martim se convence de quem é a culpada ao escutar Virgínia confessar a Emiliano que Verônica foi amante de Dimitri Silveira, a quem seduziu por ambição, deixou apaixonado e depois abandonou.

Martim, debatendo-se entre o amor e o ódio, pede a Verônica que renuncie a tudo e se case com ele. No entanto, a felicidade de Verônica dura somente alguns instantes, já que, depois do casamento, seu marido muda radicalmente. Ele a leva para morar na mesma casa em que Dimitri morou, fazendo-a acreditar que está na miséria e dando a ela uma vida de prisioneira.

Cego e atormentado pela vingança, Martim está disposto a fazer com que Verônica sinta na própria carne a dor de sua perda, como se ela fosse a responsável pela morte de seu irmão, a mulher a quem mais odeia e ao mesmo tempo a que mais ama. Verônica sofre com a rejeição e a indiferença de Martim e não consegue entender em qual momento a felicidade escapou de suas mãos.

Somente o verdadeiro amor poderá lutar frente a frente contra o imperdoável, buscando, assim, o alívio da absolvição.


PERSONAGENS


VERÔNICA PRADO CASTELO (Ana Brenda Contreras)

É uma bela mulher, decidida e de personalidade forte, atraente e empreendedora. Não conhece sua mãe, pois quando era pequena seu pai a tirou do seu lado. Anos mais tarde, ele deixou se consumir pelo álcool, até morrer de cirrose, deixando-a órfã. Foi adotada pelo casal Prado Castelo, a quem chama de tios, ainda assim, nunca pôde estabelecer uma boa relação com Selma, sua tia, e com Virgínia, sua prima. Mesmo passando por uma infância difícil, a proteção de Jorge Prado Castelo permitiu que ela fosse feliz. Pratica com desenvoltura qualquer atividade, até mesmo as consideradas mais masculinas, como a esgrima e a equitação. É contra as injustiças, e não imagina que a dor que sofrerá em Mina Escondida será fruto de uma imperdoável injustiça. Verônica se apaixona e se casa com Martim, sem imaginar que viverá um inferno, pois será vítima da vingança de Martim, já que ele acredita ser ela a culpada pela morte de seu irmão Dimitri.



MARTIM SAN TELMO (Iván Sánchez)

É um homem atraente, de poucas palavras, mas apaixonado e direto, varonil e trabalhador. Quando sua mãe morreu, ficou responsável por cuidar de seu meio-irmão Dimitri. Ambos cresceram unidos e, mais que um irmão, Martim foi como um segundo pai para ele. Martim sempre amou e protegeu Dimitri, por isso não perdoa a mulher que o condenou a viver um inferno em Mina Escondida e que provocou sua morte. Após essa tragédia, Martim jura se vingar da mulher que causou seu sofrimento. Sua habilidade com a espada e os cavalos permitem se aproximar de Verônica, por quem se apaixona perdidamente. No entanto, um desejo de vingança provocará seu instinto selvagem e o ódio colocará em perigo o amor de sua vida, pois, acreditando ser Verônica a culpada pela morte de Dimitri, se casa com ela e a leva para morar em Mina Escondida. Apesar de querer odiá-la, não pode evitar amá-la e fracassa em seguir com sua vingança.



VIRGÍNIA PRADO CASTELO (Grettell Valdez)

É bonita, elegante e distinta, porém, manipuladora, chantagista, calculista e ambiciosa. Quando seus pais morreram, foi adotada por seus tios distantes, Selma e Jorge Prado Castelo, dos quais sempre desejou se apoderar de sua fortuna. Ainda pequena, teve um problema no coração e, apesar de ter se curado, finge continuar doente para ter toda a atenção e manipular todos que a rodeiam, principalmente Selma e Emiliano. Também utiliza os homens que se apaixonam por ela em benefício próprio. Interessada no dinheiro, convence Dimitri a acumular fortuna para se casar com ele, porém, quebra sua promessa ao descobrir que seu primo Emiliano, por quem sempre esteve apaixonada, retornará do exterior. É uma jovem sem escrúpulos, que mente e engana sem se importar com as consequências. Odeia Verônica profundamente e, para prejudicá-la e se livrar da culpa, faz com que Martim acredite que Verônica foi a culpada pela morte de Dimitri.



EMILIANO PRADO CASTELO (Sergio Sendel)

É o filho único do casal Prado Castelo. É um homem atraente, sociável e bom filho. Estudou Antropologia porque admira os costumes e tradições dos povos indígenas. Retorna do exterior decidido a trabalhar nos negócios do pai. Emiliano ama Verônica e tem a esperança de que, com o tempo, ela lhe corresponderá. Seu maior desejo é se casar com Verônica, mas a rejeição dela e a descoberta de que Martim, seu amigo, é o homem a quem Verônica ama, faz com que ele siga o caminho errado e se refugie no álcool. Com o tempo, se vê frustrado e finalmente cede à chantagem de sua mãe e aceita se casar com Virgínia. Em Mina Escondida encontrará a paz para seus tormentos e um motivo para continuar com seu projeto de vida.



DIMITRI SILVEIRA (Pablo Montero)

É um homem bonito e bondoso, mas de pouca personalidade. É o meio-irmão mais novo de Martim. Ao conhecer Virgínia, se apaixona por ela. Ela o convence a juntar uma fortuna em pouco menos de um ano para se casar com ele. Porém, Virgínia quebra sua promessa, o que provoca um enorme sofrimento em Dimitri, que acaba se suicidando. Entretanto, antes de tomar esta decisão, Dimitri escreve desesperado a Martim, pedindo que o resgate do inferno que tem vivido. Lamentavelmente, quando a carta chega até Martim já é tarde demais.



JORGE PRADO CASTELO DÍAZ (Juan Ferrara)

É o pai de Emiliano e marido de Selma. É um homem de valores firmes e, apesar de ser milionário, é humilde, simples e justo. Adota Verônica e Virgínia ainda pequenas e as educa como filhas da família. Ama sua esposa e sente-se orgulhoso de seu filho, por isso gostaria que ele se casasse com Verônica, mas se entristece ao saber que a jovem o rejeita. Devido às intrigas de Virgínia, Jorge começa a se decepcionar com Verônica, pois acredita que ela teve um romance com Dimitri.



SELMA DE PRADO CASTELO (Patsy)

É a mãe de Emiliano e esposa de Jorge. É uma mulher distinta e respeitada, dama da sociedade. Vive enganada, acreditando que Virgínia está doente do coração e que ela a ama, quando, na realidade, Virgínia a detesta e a manipula contra Verônica. Selma ama seu filho incondicionalmente e procura o melhor para ele, mesmo não aceitando que esteja apaixonado por Verônica, por isso, se alegra quando Verônica se casa e vai morar na selva com Martim. Assim, aproveita para aproximar Emiliano de Virgínia, esperando que seu filho finalmente a aceite.



MADALENA DE MARTINEZ (Claudia Ramírez)

É uma bela mulher, carinhosa e trabalhadora, dedicada a ajudar a todos em Mina Escondida. Ama Botel, com quem vive há bastante tempo, desde que ele a resgatou da violência que sofria nas mãos de seu marido. Mesmo assim, sente-se culpada por estar separada de sua filha, já que não pôde levá-la consigo quando, no passado, seu marido quase a matou a golpes. Convive com uma enorme tristeza que a impede de ser feliz e procura sua filha insistentemente. Sabe que cometeu um grande erro por não ter denunciado seu marido. Ao conhecer Verônica, sente uma conexão especial e a ajuda em tudo, convivem unidas, sem saber que na verdade são mãe e filha.



AQUILES BOTEL (Marcelo Buquet)

É médico em Mina Escondida e nunca temeu em sacrificar sua profissão afim de salvar Madalena dos maus-tratos de seu marido. Botel ama profundamente essa mulher. Costuma mostrar-se rude, mas no fundo é nobre e se preocupa pela saúde das pessoas do povoado. Seu propósito é ajudar Madalena a encontrar sua filha.



CLÁUDIA ORDAZ (Alicia Machado)

É uma jovem atraente e sensual, que sempre se comportou utilizando sua sedução, por isso é assediada por vários homens. Tem muito interesse pelo dinheiro. No passado, rompeu seu relacionamento com Martim, porque ele era pobre, mas agora que ele está bem de vida, está disposta a reconquistá-lo. Claudia não pensa duas vezes em correr atrás dele, mesmo depois que ele já estiver casado. Em Mina Escondida, encontrará com o verdadeiro amor, mas antes padecerá os dissabores causados por sua ambição.



PABLO HIDALGO (Sebastián Zurita)

É um rapaz sensível e talentoso, dedicado à pintura. Está comprometido com Mariana, que também é sua representante e promotora. Pablo chega ao povoado em busca de paisagens que o inspirem. Aí conhece Ana Pérola e desde o primeiro momento se apaixona por ela. No entanto, seu compromisso e os costumes do povoado serão um constante impedimento em sua relação.



ANA PÉROLA SANCHEZ (Gaby Mellado)

É bonita, nobre e comprometida com sua família e com a educação das crianças do povoado. Sonha em encontrar um príncipe encantado, como aqueles que aparecem nos livros de romance que costuma ler às escondidas de seu avô. Se simpatiza com Verônica e escuta seus conselhos, sobretudo quando se trata de defender seu amor por Pablo, o forasteiro a quem seu avô não aceita.



CRESCÊNCIO ALVAREZ (Salvador Sánchez)

É um homem de origem humilde, mas que se tornou o mais rico do povoado, graças ao seu trabalho na mina “A Pérola”. É conservador e exigente com as tradições, por isso rejeita os forasteiros com seus costumes liberais, que querem se aproveitar das mulheres de seu povoado. O mais importante para ele é sua família, especialmente Ana Pérola, a quem cuida excessivamente, a tal ponto de mantê-la presa em casa. Apesar de sua mente fechada e vontade própria, Crescêncio conta com o respeito e a consideração de todos.



MANUEL SANCHEZ ALVAREZ (Juan Ángel Esparza)

É um rapaz prepotente e orgulhoso, covarde e ambicioso. Acredita que o povoado lhe deve respeito somente por ser neto de Crescêncio e que seu trabalho de capataz consiste em maltratar os mineiros. É encrenqueiro, mas se acovarda quando alguém lhe enfrenta com valentia. Extremamente machista, acredita que pode possuir qualquer mulher. Entretanto, será seu avô que irá obrigá-lo a se redimir de seus erros e rever seu comportamento.



RAYMUNDA ALVAREZ (Paty Díaz)

É casada com Joaquim, com quem leva uma relação harmoniosa e baseada no respeito, princípios que ensinou a seus filhos: Branca e Apolo. É doce e bondosa; está sempre disposta a ajudar. Porém, foi educada sob as normas de obediência de seu pai Crescêncio e isso a faz se curvar diante de suas decisões, mesmo contra a opinião de seu marido.



JOAQUIM ARROYO (Roberto Ballesteros)

É um bom homem, de origem humilde. Ainda que sempre tenha morado no povoado, defende que as mulheres têm os mesmos direitos que os homens e com esta convicção trata sua mulher com respeito e carinho. Joaquim ganha o ódio de Manuel quando Crescêncio toma de seu neto a direção da mina e a entrega a Joaquim.



NANCIYAGA (Mar Contreras)

É uma mulher indígena, bonita e sensual. Esteve a serviço de Dimitri e agora atenderá Martim, por quem se apaixona desde o momento que o conhece. Esse sentimento faz com que não se simpatize com Verônica. É sensitiva e sabe interpretar a essência dos seres humanos. Tem a sabedoria para curar com ervas. É impulsiva, ainda que, na maioria das vezes, o senso de bondade predomine sobre ela.



MATILDE (Delia Casanova)

É uma mulher bondosa, que está a serviço da família Prado Castelo. Sente um carinho especial por Verônica, de quem conhece toda a tragédia de sua infância. A afinidade de Verônica lhe permite ser sua confidente e aliada.


Os dubladores de O Imperdoável

$
0
0

Lançada pela Televisa em 2015, Lo Imperdonable, como é conhecida originalmente, foi produzida no México, por Salvador Mejía Alejandre, com base no texto original da escritora Caridad Bravo Adams, La Mentira, um clássico dos melodramas. Estrelada pela atriz, modelo e cantora mexicana Ana Brenda Contreras e pelo ator espanhol Iván Sánchez, a telenovela conta com a participação de Grettell Valdéz e Sergio Sendel como antagonistas, além de nomes como Juan Ferrara, Patsy, Claudia Ramírez, Alicia Machado, Sebastián Zurita, Gaby Mellado e grande elenco. Dublada em português pela Alcateia Audiovisual, em parceria com o estúdio Sigma, na capital paulista, O Imperdoável desembarcou em Angola e Moçambique no dia 1º de fevereiro deste ano, onde é exibida atualmente pela Zap Novelas. Confira a seguir os nomes dos principais atores que dão voz à versão dublada de O Imperdoável, com direção de dublagem a cargo de Leila Di Castro e Rosana Beltrame:


Luciana Baroli: Ana Brenda Contreras (Verônica Prado Castelo)

Thiago Zambrano: Iván Sánchez (Martim San Telmo)

Tatiane Keplmair: Grettell Valdéz (Virgínia Prado Castelo)

Glauco Marques: Sergio Sendel (Emiliano Prado Castelo)

Dado Monteiro: Pablo Montero (Dimitri Silveira)

Ricardo Fábio: Juan Ferrara (Jorge Prado Castelo)

Mara Lídia Manetti: Patsy (Selma Durán de Prado Castelo)

Angélica Santos: Claudia Ramírez (Madalena Castilla de Botel)

Tatá Guarnieri: Marcelo Buquet (Aquiles Botel)

Priscila Franco: Alicia Machado (Cláudia Ordaz)

Caio Guarnieri: Sebastián Zurita (Pablo Hidalgo)

Bruna Matta: Gaby Mellado (Ana Pérola Sanchez Alvarez)

Dláigelles Riba: Juan Ángel Esparza (Manuel Sanchez Alvarez)

Antônio Moreno: Salvador Sánchez (Hortêncio Alvarez)

Luiza Viegas: Paty Díaz (Raimunda Alvarez de Arroyo)

Claus Di Paula: Roberto Ballesteros (Joaquim Arroyo)

Shallana Costa: Mar Contreras (Nanciyaga)

Rosa Maria Baroli: Delia Casanova (Matilde Torres)

Fábio Moura: Guillermo Capetillo (Padre Juan)

Guilherme Marques: Raúl Magaña (Alfredo Diaz)

Leila Di Castro: Jackie Sauza (Mariana de la Corcuera Vivanco)

Raul Rosa: Gonzalo Vivanco (Pierre Dussage)

Gabriel Noya: Osvaldo de León (Dr. Daniel Fernandez)

Fernando Prata: Ricardo Franco (Júlio Luna)

Paulo Porto: Sergio Acosta (Medel)

Andressa Bodê: Nataly Umaña (Ireri)

Daniel Figueira: Michel Duval (Téo)

Nando Rocha: Jerónimo Medina (Apresentador Karaokê) 

Rosana Beltrame: Silvia Manríquez (Mãe do Martim)

Band anuncia a estreia de Sila - Prisioneira do Amor

$
0
0
Apostando em mais um drama turco para sua programação noturna, a Band estreia em breve a telenovela Sila - Prisioneira do Amor, uma produção da companhia FM Yapim, rodada entre 2006 e 2008, sob a direção de Gül Oguz. Estrelada pela atriz, modelo e apresentadora turca Cansu Dere e pelo galã Mehmet Akif Alakurt, a atração, que chegou recentemente ao continente americano, onde já foi exibida no Chile, e atualmente está no ar no Peru, Uruguai, Panamá e Argentina, chega agora ao Brasil, dublada em português.

Sila - Prisioneira do Amor conta uma cativante história de amor e sofrimento que tem início quando Sila (Cansu Dere), ainda criança, é vendida por Celil (Menderes Samancilar), seu pai, a uma rica família de Istambul, onde é criada rodeada de luxos e oportunidades. O tempo passa e certo dia Sila recebe uma triste notícia sobre Bedar (Zeynep Eronat), sua mãe biológica: está muito doente e deseja conhecê-la antes de morrer. Acontece que, na realidade, isso não passa de uma tramoia, e o destino a fará voltar enganada ao lugar onde nasceu para pagar a desonra de seu irmão.

Azad (Cemal Toktas), um dos irmãos biológicos de Sila, na tentativa de fugir com uma mulher chamada Narin (Boncuk Yilmaz), foi surpreendido pelo irmão dela, Boran (Mehmet Akif Alakurt) e, segundo a tradição, a única maneira de se salvar do castigo se resume em entregar sua irmã em casamento ou pagar com sua própria vida. Desse modo, ao chegar ao povoado natal, Sila será obrigada a se casar com Boran, um homem a quem nem ao menos conhece e com quem começará uma história cheia de surpresas, se debatendo entre a dor da traição e o amor.

Com Boran, Sila viverá em uma casa onde tudo está regido sob costumes e tradições estranhas, ao contrário da vida moderna que levava na cidade, tudo isso para livrar seu irmão da morte. Porém, apesar de no começo ambos se odiarem, com o passar do tempo, Sila e Boran se conhecerão melhor e começarão a se aceitar.

Ainda sem data de estreia divulgada, Sila - Prisioneira do Amor ocupará o lugar de Fatmagül - A Força do Amor, de segunda a sábado, em março, na faixa das 20h20, na tela da Band.


Corazón que Miente estreia no Canal de las Estrellas

$
0
0
Corazón que Miente, a nova telenovela da Televisa produzida por Martha Patricia López de Zatarain, mais conhecida como MaPat, chega hoje, 8 de fevereiro, às 19h30, ao Canal de las Estrellas, no México. Com uma nova adaptação de Laberintos de Pasión (1999), telenovela baseada em uma obra de Caridad Bravo Adams, a proposta traz nos papéis principais Thelma Madrigal e Pablo Lyle, que dividem os créditos com Dulce María, que retorna à teledramaturgia após alguns anos de ausência, Diego Olivera, Alejandro Tomassi, Mayrín Villanueva, Federico Ayos, Helena Rojo, Lourdes Reyes, María Sorté, Alexis Ayala, Fátima Torre, Eric del Castillo, Alejandro Ávila, Alejandra Procuna, Gerardo Murguía, Jessica Decote, Jessica Mas e Benjamín Islas, entre outros.


SINOPSE 

A história tem início em “Puebla de los Ángeles”, quando Mariela (Valentina Hazouri) e Alonso (Nikolás Caballero), tornam-se amigos ainda crianças. Alonso e seu irmão Santiago (Santiago Torres) são filhos de Demián Ferrer (Alejandro Tommasi), um poderoso empresário, proprietário do consórcio “Quadrum” e do centro comercial “El Campanario”, o maior e mais luxuoso da cidade.

Demián tem predileção por Alonso, seu filho mais velho, e despreza Santiago, o mais novo. É casado com Lucía Castellanos (Mayrín Villanueva), filha do primeiro proprietário da construtora, a qual Demián passou a presidir desde que o pai de Lucía morreu, tornando-a uma empresa próspera.

Na residência dos Ferrer, também moram dona Sara (Helena Rojo), mãe de Lucía e acionista da construtora, assim como sua prima Rafaela (Lourdes Reyes), que debaixo da máscara de uma boa parente esconde uma personalidade fria e ambiciosa, mantendo uma relação clandestina com Demián, com a esperança de tomá-lo de sua prima e chegar a ser a senhora Ferrer.

Mariela mora com seu avô, Manuel Salvatierra (Eric del Castillo), que é médico em uma pequena clínica da cidade. Manuel é proprietário de alguns terrenos próximos ao centro comercial dos Ferrer, onde tem sua casa. Estes terrenos estão na mira de Demián, que planeja construir um hotel no local, mas Manuel se nega a vender suas terras, já que sua intenção é construir uma clínica, um sonho e um patrimônio que serão herdados por sua neta Mariela.

Leonardo Del Río (Diego Olivera), após viver vários anos em Nova Iorque e tendo se tornado um reconhecido escultor, retorna a Puebla e descobre que Lucía, a única mulher a quem amou, é muito infeliz ao lado de Demián, isso faz com que os sentimentos que já haviam sido enterrados renasçam. Pouco a pouco, Leonardo se aproxima de Lucía, e um dia, deixando-se vencer por suas emoções, se beijam, mas Alonso os descobre e a partir daí nasce um ódio contra Leonardo.

Demián, farto da negativa de Manuel de lhe vender as terras por bem, decide tomá-las por mal e encarrega seu capanga, Rogelio Medina (Alejandro Ávila), a forçar o velho a lhe vender, porém, Rogelio decide queimar a casa de Manuel, onde o senhor morre asfixiado. A partir de então, Leonardo, apoiado por Carmen (María Sorté), sua madrinha, decide tomar conta de Mariela e criá-la como uma filha.

Lucía, com o desejo de ser feliz ao lado de Leonardo, aceita fugir com ele e levar seus filhos, mas Demián a descobre, brigam com uma arma e a mata. Leonardo é acusado por sua morte, mas, ao provar que não disparou, sai em liberdade, porém decide deixar Puebla junto de Mariela.

Passam-se vários anos, Mariela (Thelma Madrigal) se forma em Medicina e decide retornar a Puebla junto de Leonardo, porém Demián descobre que ele está na cidade e reacende seu rancor contra o escultor. Mariela, se dá conta de que um hotel está sendo construído nos terrenos de seu avô e promete recuperar as terras para realizar o sonho que tinham de montar uma clínica.

Renata (Dulce María), sobrinha de Demián, fica órfã e ele, com a ideia de administrar a fortuna que ela herdou, a convida para morar na mansão Ferrer, já que também deseja que ela se case com um de seus filhos, pois dessa forma também solucionaria seus problemas econômicos. Por outra parte, Mariela descobre que aquela amizade infantil que a unia a Alonso (Pablo Lyle), tornou-se um grande amor, porém ambos serão separados por Renata, que colocou seus olhos no rapaz, não sem antes se envolver com Santiago (Federico Ayos).

Mariela se refugiará em Leonardo, que há muito tempo está apaixonado por ela, mas se nega a aceitá-lo, pois acredita que o amor que deve sentir por ele tem que ser o de um “pai” e não o de um “homem”.

Essa é uma história onde segredos sombrios virão à tona e uma arrebatadora paixão envolverá Mariela e Alonso em um turbilhão de intrigas, ambições, amores e desejos, onde também haverá um... Coração que mente...
 

A Rainha do Tráfico reestreia no +Globosat

$
0
0

A partir desta segunda-feira, 08 de fevereiro, às 22h10, a telenovela A Rainha do Tráfico ganha sua primeira reapresentação na tela do canal pago +Globosat. Estrelada por Kate del Castillo, a atração é uma superprodução da Telemundo, em parceria com a RTI Producciones, da Colômbia, e Antena 3, da Espanha, e narra em 63 episódios a vida de Teresa Mendoza, uma humilde mexicana, nascida na cidade de Culiacán, estado de Sinaloa, que tem sua vida mudada drasticamente por ter se apaixonado pelo homem errado.

Dublada em português e exibida pela primeira vez no Brasil entre agosto e novembro de 2015, a atração trata-se de uma versão televisiva do livro La Reina del Sur (2002), escrito pelo espanhol Arturo Pérez-Reverte, e traz em seu elenco nomes de destaque como Rafael Amaya, Iván Sánchez, Humberto Zurita, Cristina Urgel, Sara Maldonado, Gabriel Porras, Salvador Zerboni, Alejandro Calva, Dagoberto Gama e Christian Tappán, entre outros.

A exibição acontecerá diariamente, às 22h10, e em horários alternativos às 10h10 e 15h40. Para saber mais sobre a A Rainha do Tráfico clique aqui.
 

Os dubladores de Coração Apaixonado

$
0
0

Corazón Apasionado foi uma produção da Venevision International para rede Venevision e Univision, gravada em 2011, em Miami, Estados Unidos. Original do escritor venezuelano Alberto Gómez, conhecido pelos sucessos Gata Selvagem, Acorrentada e Alma Indomável, entre outros, a trama teve como protagonistas a atriz mexicana Marlene Favela e o brasileiro Guy Ecker, acompanhados por Susana Dosamantes, Lorena Meritano, Luis José Santander, Jessica Mas, José Guillermo Cortines e Marcelo Buquet. Dublada em português pelo Studio Gabia, de São Paulo, Coração Apaixonado chegou em território africano em junho de 2012, quando foi exibida pelo canal pago Zap Novelas, em Angola e Moçambique. No Brasil, o folhetim pôde ser acompanhado através da plataforma de vídeo sob demanda Netflix, onde teve sua estreia em janeiro de 2013. A seguir, confira o elenco de atores que deram voz à versão dublada de Coração Apaixonado:


Letícia Quinto: Marlene Favela (Patrícia Campos Miranda) 

Cássius Romero: Guy Ecker (Armando Marcano)

Patrícia Scalvi: Susana Dosamantes (Úrsula Villacastín de Campos Miranda)

Renata Villaça: Lorena Meritano (Virgínia Campos Miranda)

Priscila Franco: Daniela Navarro (Mariela Campos Miranda)

Sérgio Corcetti: Adrian Carvajal (Davi Campos Miranda)

Raquel Marinho: Jessica Mass (Fedora Campos Miranda)

Armando Tiraboschi: Luis José Santander (Ricardo Rey)

Vanessa Alves: Natalia Ramírez (Sônia Alcázar de Rey)

Samira Fernandes: Lara Ricote (Maria Rey Alcázar)

Silvia Suzy: Dayana Garroz (Imperatriz Ferrer de Meléndez)

Faduli Costa: Raúl Izaguirre (Ignacio Meléndez)

Silas Borges: Carlos Augusto Maldonado (Ramiro Meléndez)

Ricardo Fábio: Carlos Guillermo Haydon (Diego Lozada) 

Fernanda Bullara: Scarlett Gruber (Rebeca Marcano)

Luiza Viegas: Beatriz Arroyo (Lorenza Sánchez de Marcano)

Paulo Porto: Carlos Yustis (Domingo Domínguez)

Alna Ferreira: Beatriz Monroy (Ramona Pérez)

Márcio Marconato: José Guillermo Cortines (Marcos Pérez / Martin Vegas)

Tatá Guarnieri: Marcelo Buquet (Bruno Montesinos)

Raul Schlosser: Fernando Carrera (Alejandro Gómez)

Tarsila Amorim: Gabriela Rivero (Teresa Rivas de Gómez)

Alessandra Merz: Patty Álvarez (Graciela)

Wellington Lima: Paulo Quevedo (Felipe López)

Teca Pinkovai: Marjorie de Sousa (Letícia Bracamontes)

Gessy Fonseca: Nelida Ponce (Mariana)

Flávio Dias: Carlos Cruz (Dr. Arguello)

Gileno Santoro: José Miguel Gutiérrez (Padre José) 

Fábio Villalonga: Rafael Robledo (Juiz de Paz)

Sueño de Amor estreia no Canal de las Estrellas

$
0
0
Já está tudo pronto para a estreia de Sueño de Amor através do Canal de las Estrellas, no México, na noite desta segunda-feira, 22 de fevereiro, às 20h30. Protagonizado por Betty Monroe - que marca sua estreia pela nova casa produtora, a Televisa - e pelo ator chileno Cristián de la Fuente, o folhetim conta com a produção executiva de Juan Osorio e tem como missão substituir a comédia Antes Muerta que Lichita, que se despediu da telinha no último domingo.

Embalada pelo tema musical “Mi Verdad”, interpretado por Maná e Shakira, a telenovela traz uma proposta inovadora, com uma história original escrita por Alejandro Pohlenz e Pablo Ferrer e um elenco que inclui nomes como Julián Gil, Sabine Moussier, Renata Notni, Santiago Ramundo, Lola Merino, Polo Morín, Carmen Salinas, Osvaldo de León, María Andrea, Rodrigo Vidal, Paul Stanley, Ginny Hoffman, Julio Mannino, Andrés Delgado, Beatriz Morayra, Fernanda Urdapilleta, Bea Ranero, Laura Vignatti, Emilio Osorio, Mauricio Ramírez e Isabella Tena, entre outros.

Sueño de Amor narra a história de vida de Esperanza Guerrero (Betty Monroe) e Ricardo Alegría (Cristián de la Fuente) e o desejo de voltarem a se encontrar depois de terem sido separados há mais de 20 anos, quando viveram juntos a intensidade do primeiro amor.

Hoje, suas vidas são muito diferentes. Esperanza tem dois filhos, é mãe e pai de Patricia (Renata Notni) e Pedro (Polo Morín), e trabalha como professora em duas escolas diferentes: no exclusivo Instituto Palacios, e no humilde colégio Vasconcelos, e todos os dias batalha por seus filhos, seus alunos e pelo sonho de construir sua própria escola.

Por outro lado, Ricardo deixou o México perseguindo o sonho americano e encontrou grandes obstáculos pelo caminho. Hoje mora em Los Ángeles, Califórnia, e é casado com Tracy Kidman (Sabine Moussier), uma mulher caprichosa, impaciente e egoísta, para quem o trabalho está em primeiro lugar. O casamento dos dois não vai nada bem e Ricardo torna-se uma espécie de pai solteiro para seus dois filhos pequenos, Rodrigo (Mauricio Ramírez) e Selena (Isabella Tena), sem descuidar também de seu emprego como agente especializado da Interpol, onde está à frente de uma investigação cuja missão é encontrar “La Sombra”, um perigoso criminoso e ladrão de arte e joias que está à solta.

Em meio às suas investigações, Ricardo encontrará uma pista que o conduzirá como agente secreto até o Instituto Palacios, onde reencontrará o amor de sua vida. Mas, antes de poder estar junto de Esperanza, terá que descobrir o segredo que os separou.

Além desta história, diferentes sonhos serão apresentados através de diversos personagens que formarão parte de cinco famílias singulares. O amor será levado em cena em todas suas facetas, desde o inocente, o juvenil e até o maduro.

A casualidade fará com que a espontânea Patricia, filha de Esperanza, conheça Luca (Santiago Ramundo), o filho primogênito do milionário Ernesto de la Colina (Julián Gil). Luca e Patricia terão que defender seu amor da discriminação de classes e até da beleza de Anastasia Limantour (Laura Vignatti), a atraente ex-namorada de Luca.

A vida de Pedro, o filho mais velho de Esperanza, também dará uma guinada quando ele descobrir que sofre de diabetes, além do que se apaixonará pela belíssima Kristel Kuri (María Andrea), a filha de Silvana Fierro (Beatriz Morayra), diretora do Instituto Palacios e inimiga declarada de Esperanza. Porém, conquistar o amor de Kristel não será tarefa fácil para Pedro, já que ela colocará seus olhos em Erasmo (Osvaldo de León), um humilde pedreiro, que toma conta de seus irmãos órfãos e tem como meta tornar-se um admirado arquiteto para poder construir seus próprios sonhos.

As famílias Guerrero, Alegría, Kuri, De la Colina e Gallo se debaterão entre a alegria e a tristeza, entre as lutas vencidas e as batalhas perdidas, mostrando que, no final, o mais importante sempre será a família.

Os personagens de Meu Coração é Teu

$
0
0

ANA LEAL (Silvia Navarro)

Ana é uma mulher de inegável beleza, seu sorriso e seu carisma encantam a todos. É alegre, otimista e faladeira. Trabalha como dançarina em um clube noturno masculino chamado Chicago, mas tem outros sonhos e deseja chegar longe. Quando pequena, foi abandonada em um orfanato, por isso sempre sonhou ter uma família carinhosa. A procura por sua mãe não trouxe resultados, mas Ana nunca se deu por vencida e não descansará até encontrá-la. A vida de Ana tomará um rumo inesperado quando, devido a um desastre natural, perder sua casa e com ela todos os seus pertences. Ana, desesperada para conseguir dinheiro, assina um contrato com o proprietário do clube Chicago para continuar dançando por mais um ano. As dificuldades e a necessidade de se superar levam Ana a procurar outro emprego. Por ironia do destino, chega à casa da família Lascurain, onde os sete filhos do viúvo Fernando Lascurain precisam de uma babá. Ana será uma babá como nenhuma outra: brincalhona, jovial e com métodos pouco convencionais, mas eficientes. Como um peixe fora da água, Ana e seu entusiasmo colocarão de cabeça para baixo a casa dos Lascurain, mas a felicidade voltará a reinar.



FERNANDO LASCURAIN (Jorge Salinas)

É um homem de 45 anos, pai de sete filhos e viúvo há um ano. Como pai é restrito e formal. É obcecado pela ordem e disciplina. Não bebe, não fuma e não se diverte. É um homem extremamente respeitado no âmbito dos negócios, já que preside uma companhia financeira. Vive para seu trabalho, porque deseja dar o melhor aos seus filhos, sem se dar conta que, talvez, o que seus filhos necessitam seja de seu carinho e atenção. A chegada de Ana terá um grande impacto em sua vida, já que despertará sua paixão pela vida, paixão que foi embora junto com a morte de sua esposa. Por outro lado, entrará em um conflito sentimental ao se apaixonar por Ana, pois está comprometido com Isabela e terá que renunciar ao verdadeiro amor.



ISABELA VÁZQUEZ DE CASTRO (Mayrín Villanueva)

É uma executiva sofisticada, com formação e especialização nas melhores universidades internacionais. É extremamente bonita e é consciente disso. É calculista e manipuladora, não hesita em passar por cima dos outros para conseguir o que deseja. Está determinada a se casar com Fernando, interessada unicamente no status e nos luxos que pode obter ao se tornar a senhora Lascurain. Entretanto, a criançada nunca chegará a gostar dela como gostam de Ana, o que deixará Isabela perturbada, fazendo com que se torne inimiga de Ana.



JOÃO “JOHNNY” GUTIÉRREZ(Adrián Uribe)

É o namorado de Ana, tem 40 anos e trabalha como seu “representante”, mesmo que, na realidade, não faça nada para alavancar a carreira de Ana. É um homem espontâneo e informal, mas sempre simpático e divertido. Vive endividado e depende do dinheiro que Ana ganha no clube Chicago.Deseja tornar-se um homem de negócios bem-sucedido, porém, as ideias que lhe ocorrem não são as mais rentáveis e sempre termina na ruína.



ESTEFÂNIA “FANNY” LASCURAIN DIEZ(Paulina Goto)

É a filha mais velha dos Lascurain e a líder de seus irmãos. É uma garota muito bonita e sempre procura estar na moda. É um tanto patricinha e, às vezes, arrogante. Contesta as regras conservadoras de seu pai, o que sempre ocasiona uma discussão entre eles. Inicialmente, rejeita Ana ao descobrir que dança em um clube noturno, mas logo se dá conta de que seus irmãos a adoram e de que ela será uma boa babá. Rapidamente surge entre elas uma amizade e cumplicidade únicas. Fanny conhece Leon, um rapaz de origem humilde, por quem se apaixona completamente. Juntos deverão desafiar as normas sociais que não aceitam sua relação.



FERNANDO “NANDO” LASCURAIN DIEZ (Polo Morín)

Com seus 17 anos, Nando é o filho mais velho da família, está sempre admirando as conquistas de seu pai. Respeita as regras da casa ao pé da letra e se aborrece quando seus irmãos não fazem o mesmo. É estudioso e bastante nerd, o que o torna pouco popular em sua escola. É tímido com as garotas, mas sempre desejou ter uma namorada. Sua relação com Ana é um pouco complicada, pois ele não aprova seus métodos contraditórios.



ALICIA LASCURAIN DIEZ (Isidora Vives)

Alicia está na plenitude de sua adolescência, ainda não se sente adulta, nem mais criança. Sente-se feia, principalmente quando precisa usar aparelhos nos dentes e por seu corpo não se desenvolver por completo. É insegura e sua maior meta é que os outros a aceitem como é.



SEBASTIÃO LASCURAIN DIEZ (Emilio Osorio)

Sebastião tem 11 anos, curte hip-hop e sua paixão é dançar. Quer ser esportista, mas seu pai não está de acordo. É um pouco travesso e às vezes se mete em problemas. É um bom amigo de Ana, de quem recebe aulas de dança às escondidas. Ele é quem mais lamenta o casamento de seu pai com Isabela, a quem promete tornar a vida impossível por ser a madrasta que nunca substituirá sua verdadeira mãe.



GUILHERME “GUI” (José Pablo Alanís) e ALESSANDRO “ALEX” LASCURAIN DIEZ (José Manuel Alanís)

Eles têm 8 anos. São gêmeos idênticos, simpáticos e criativos. São os mais traquinas da família, e, às vezes, deixam seus irmãos à beira da loucura. No fundo, são dois meninos inocentes que ainda sentem medo do escuro. Não gostam da ideia de terem babás, por isso sempre fazem brincadeiras de mal gosto. Até a chegada de Ana, que brinca e se diverte com eles. 



LUZ LASCURAIN DIEZ (Isabella Tena) 

É a menorzinha e a mais carinhosa dos filhos Lascurain. Seu sorriso derrete qualquer um e com Ana desperta uma conexão imediata. Luz não fala desde a morte de sua mãe. 



DIEGO LASCURAIN DIEZ (Pablo Montero)

Tem 37 anos e é o irmão mais novo de Fernando, seu polo oposto. É solteiro, baladeiro e vive sempre fugindo de compromissos. Se dedica a viajar pelo mundo sem se estabelecer em um lugar fixo. É apaixonado por aventura e adrenalina. Seus sete sobrinhos o adoram por ser divertido e mimá-los. Quando conhece Ana se apaixona por ela e saberá conquistá-la com seu encanto. Acabará se tornando o rival de seu próprio irmão pelo amor de Ana, que terá que decidir entre os dois.



YOLANDA DE CASTRO DE VÁZQUEZ (Carmen Salinas)

É uma mulher esperta, é uma “rica de primeira viagem”, pois se casou com um espanhol endinheirado e agora tem somente uma coisa na mente: também deseja que sua filha se case com o milionário Fernando Lascurain. Para isso, a aconselha em tudo que é possível, e, obviamente, chama sua atenção quando as coisas não saem como ela planejou.



NÍCOLAS “NICO” LASCURAIN(Rafael Inclán)

Tem quase 70 anos, é o pai de Fernando e Diego. É um avô muito moderno, que gosta de relaxar e se divertir. É contra as regras de Fernando. Bebe e fuma por prazer. É um avô coruja e muito carinhoso; sempre tem para seus netos um conselho ou uma palavra de conforto. Dedicou sua vida a trabalhar e a ganhar muito dinheiro, por isso agora deseja aproveitar a vida. Conhece Jennifer em uma visita ao Chicago, e, apesar de que seu filho reprove a relação, Nícolas não desistirá de lutar por seu amor.



JENNIFER “JENNI” RODRIGUEZ(Fabiola Campomanes)

É a melhor amiga e confidente de Ana, com quem divide suas tristezas. Trabalha como garçonete no clube Chicago. É sensual e atraente, mas pouco refinada. Gosta de se vestir de maneira exótica, usar perucas e bastante maquiagem. Nunca foi amada realmente, até conhecer Nícolas, que a fará sentir como uma verdadeira dama. Apesar da diferença de idades e os obstáculos que terá que enfrentar, como o diagnóstico de uma doença que coloca em risco sua vida, poderá viver plenamente seu amor com Nico.



BRUNO ROMERO (René Casados)

Bruno tem quase 60 anos e trabalha como mordomo na mansão Lascurain. É um homem honesto e leal ao seu patrão, por isso Fernando confia nele plenamente. Está sempre em busca do bem-estar da família. É muito serviçal e dedicado. Será cúmplice de Ana em várias aventuras e guardará o segredo de seu trabalho como dançarina. Bruno conhece a família Lascurain de muitos anos atrás. Foi um bom amigo de Nícolas e agora aconselha seu filho Fernando.



MANUELA LIMON (Beatriz Morayra)

Trabalha como cozinheira na mansão Lascurain. É uma mulher muito simpática, mas fofoqueira, ainda que não queira admitir. Adora preparar sobremesas e sua comida fascina a molecada. Está eternamente apaixonada por Bruno, a quem paquera constantemente, e não descansará até conquistá-lo. É sedutora e fogosa por natureza. Acredita que a cumplicidade entre Ana e Bruno é um romance e se coloca contra ela.



LEON GONZÁLEZ (Juan Pablo Gil)

É um rapaz humilde e cheio de qualidades: honesto, trabalhador e amoroso. Com seu visual meio hipster, trabalha como office-boyna empresa de Fernando Lascurain e pilota uma moto, com a qual entrega as correspondências. É filho único de mãe solteira: Dona Margarida, uma mulher humilde que mora em um cortiço. Leon é seguro de si mesmo, proativo e batalhador. Com esforço, concluiu seu curso de desenho gráfico, é viciado em ilustrações. Leon é independente e mora no pequeno quarto de uma hospedaria, onde todas as paredes estão decoradas com sua arte. É um filho amoroso, que visita sua mãe, lhe dá dinheiro e mantimentos, sua vontade é que ela deixe de trabalhar. Desde o primeiro momento, Leon se apaixona por Fanny Lascurain, que o aceita como é, e ele acaba se tornando seu amado mensageiro. Juntos eles vivem uma relação mágica e lutarão contra os obstáculos e as diferenças de suas classes sociais, mas esse não será o principal impedimento para essa relação, e sim, o passado secreto de Leon.



HELENA OLAVARRIETA (Daniela Cordero) e LAURA SARA (Karla Farfán)

São as melhores amigas de Fanny. Helena é outra garota patricinha e soberba. Utiliza sua beleza para tirar proveito de Nando, mas não tardará em se dar conta de que se equivocou. Helena também lutará contra uma doença que coloca sua vida em desequilíbrio. Laura é, em toda a extensão da palavra, uma garota bem de vida. Para Laura, a vida se divide em duas vertentes: o que é bom e o que não é. É atraente, vaidosa e popular entre os garotos da universidade.



ESTEFÂNIA “FANNY” DIEZ DE LASCURAIN(Karla Gómez)

Fanny é a falecida mãe dos sete filhos de Fernando Lascurain, a quem considerou o amor de sua vida. Foi uma esposa e mãe completamente amorosa, dedicada inteiramente a fazer com que em seu lar tudo funcionasse perfeitamente. Nascida em uma família de classe alta, Fanny estudou nos melhores colégios e em algum momento sonhou em se dedicar à psicologia, carreira que estudou na universidade; no entanto, esse sonho foi deixado de lado, quando outro desejo se concretizou: ter uma grande família. 



DORIVAL MARTÍNEZ (Raúl Buenfil) 

É o proprietário do clube Chicago. Dorival é um homem corpulento e autoritário. Aproveita a necessidade de Ana para segurá-la no bar. Sempre deixa claro que com ele não se brinca.



BEATRIZ “BETTY” DE LA TORRE (Paola Archer) 

É a eficiente e sempre atenta secretária executiva de Fernando Lascurain. Betty, como a chamam carinhosamente, tem uma educação e preparação integrais, além disso, é extremamente inteligente. É um grande apoio para Fernando na empresa, pois é uma mulher de confiança e de lealdade indiscutíveis.



Meu Coração é Teu estreia no SBT

$
0
0
Baseada na série espanhola Ana y los Siete, uma ideia original de Ana G. Obregón, chega ao SBT nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, às 18h00, a telenovela Meu Coração é Teu (Mi Corazón es Tuyo), uma produção de Juan Osorio, realizada pela Televisa, no México, em 2014.

Protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas, a comédia romântica traz em seu elenco nomes como Mayrín Villanueva, Adrián Uribe, Pablo Montero, Paulina Goto, Carmen Salinas, Fabiola Campomanes, Rafael Inclán, René Casados, Beatriz Morayra, Norma Herrera e Lisardo, além de diversos talentos mirins que dão um show de travessuras em uma história de amor, onde os personagens viverão uma infinidade de intrigas, aventuras e divertidas situações.


SINOPSE

Esta é a história de Ana Leal (Silvia Navarro), uma mulher alegre, otimista, sonhadora e trabalhadora. Ana está feliz, pois finalmente recebeu a escritura de sua casa, uma propriedade pequena que, em parceria com sua melhor amiga Jennifer (Fabiola Campomanes), conquistou com muito trabalho e esforço. Entretanto, algo terrível acontece e um desastre atinge sua casa, fazendo com que Ana perca tudo o que conquistou.

De outro lado, está Fernando Lascurain (Jorge Salinas), um renomado e sério empresário que lembra com tristeza o primeiro aniversário da morte de sua esposa. Fernando é o pai de sete filhos: Fanny (Paulina Goto), uma jovem bonita e rebelde; Nando (Polo Morín), um garoto nerd e estudioso; Alicia (Isidora Vives), uma pré-adolescente insegura; Sebastião (Emilio Osorio), um dançarino com personalidade artística; os gêmeos Alex e Gui (José Pablo e José Manuel Alanís), travessos e inquietos; e Luz (Isabella Tena) uma garotinha angelical, que depois da morte de sua mãe perdeu a fala.

Na mansão Lascurain, Fernando também conta com o apoio de Bruno (René Casados), seu fiel mordomo, que é gago, e Nícolas (Rafael Inclán), seu pai, que, diferentemente de Fernando, é mais tranquilo. Na mansão também trabalha Manuela (Beatriz Morayra), a cozinheira, mas Fernando precisa urgentemente da ajuda de uma babá para cuidar de seus filhos. No entanto, os sete pequenos levam a fama de ter tornado impossível a vida de dezenas de babás que já desfilaram pela casa. A última que passou por lá renunciou e agora Fernando tem que encontrar uma nova babá.

Ana e Jennifer, desesperadas pela terrível situação que estão vivendo, chegam ao local onde ambas trabalham: o bar Chicago, um clube noturno, dirigido por Dorival (Raúl Buenfil), um homem autoritário. Ana pede ajuda financeira a Dorival, e ele a ajuda em troca de que ela assine um contrato que a obriga a continuar dançando no bar durante a noite.

Ana tem grandes sonhos, um deles é formar uma família. Johnny (Adrián Uribe), seu namorado, também diz ser seu representante, mas, mais que ajudá-la, parece prejudicá-la, pois Johnny sempre foge quando o assunto é casamento. O desejo de Ana de ser mãe se deve ao fato de que Ana foi abandonada quando era muito pequena e cresceu em um orfanato.

As dificuldades e a vontade de se superar, levam Ana a procurar outro trabalho. Sua falta de experiência e sua escolaridade limitada complicam o desafio de encontrar um trabalho estável. Porém, o destino dá uma ajudinha e, graças a um mal-entendido na agência de empregos, Ana acaba chegando à mansão Lascurain, sem saber que neste lugar encontrará tudo o que sempre sonhou...

Ana tem uma conexão imediata, quase cósmica, com Luz e ajudará a pequena a recuperar a fala. Os outros filhos, ao contrário, tornarão sua vida impossível para que renuncie como as outras babás. Quando Ana conhecer Fernando, surgirá entre eles uma corrente elétrica e, por serem polos opostos, a atração será inevitável.

Como babá, Ana consegue superar todos os desafios e obstáculos que as crianças lhe colocam. Junto a isso, compartilham a dor de terem perdido sua mãe e, com carinho, risos e brincadeiras, Ana devolverá a alegria a eles. Já Fernando deverá vencer obstáculos mais complicados, como Isabela (Mayrín Villanueva), uma mulher que foi treinada por sua mãe Yolanda (Carmen Salinas) para caçar um milionário. É culta, refinada, com formação em Economia e trabalha como braço direito de Fernando na empresa.

A razão diz a Fernando que Isabela é a melhor candidata por ser mais apegada aos seus costumes, porém, seu coração prefere Ana, essa mulher extrovertida, espontânea e livre, que voltou a despertar sua paixão. Ana, por sua parte, enfrentará um difícil dilema ao conhecer Diego (Pablo Montero), o irmão mais novo de Fernando, um homem liberal e aventureiro, que tentará roubar o coração de Ana.

Ana e Fernando não serão os únicos a viverem grandes romances. Fanny conhecerá Leon (Juan Pablo Gil), um bonito rapaz que trabalha como office-boy na empresa de seu pai. Apesar das diferentes classes sociais, Fanny e Leon se apaixonarão perdidamente e driblarão qualquer norma que a sociedade lhes impor. Jennifer e Nícolas, por sua vez, ensinarão que para o amor não existem idades e não importa o quão tarde chegue o “viveram felizes para sempre”.

Canal Eva anuncia a estreia de Pele Selvagem

$
0
0
O mês de março chega com novidades para o público africano. No próximo dia 15, às 13h00 (CAT), estreia pelo canal Eva, distribuído pela AMC Networks International – Zone através do serviço de televisão por assinatura DStv, a telenovela Pele Selvagem (Piel Salvaje), produção dramática escrita por Martín Hahn e estrelada por Irene Esser (Coração Esmeralda) e Carlos Felipe Álvarez (A Viúva Jovem). A atração será exibida dublada em português para Angola e Moçambique, e em inglês para o restante dos países que sintonizam o canal.

Gravada na Venezuela, em 2015, Pele Selvagem leva o selo da RCTV Producciones, em seu lançamento como casa produtora, e trata-se de uma versão livre da telenovela La Fiera (1978), original do escritor, roteirista e diretor de cinema Julio César Mármol. Em 120 capítulos, a trama conta a história de Camila Espino (Irene Esser), uma mulher rebelde que viveu sua infância pelas ruas, após ser abandonada por sua família, e Maximiliano Esquivel (Carlos Felipe Álvarez), um advogado bem-sucedido que trabalha para a empresa de seu pai.

Duas famílias poderosas economicamente entram em rivalidade para conquistar os clientes de duas prestigiosas empresas de cosméticos, a Mascarada e a Capricho´s. Ezequiel López Méndez (Carlos Cruz) e Fausto Aragón de la Rosa (Javier Vidal), patriarcas e proprietários de cada uma destas companhias, há muito tempo declararam guerra até a morte e arrastaram seus filhos para esse duro combate. É um confronto desleal, cheio de ações fraudulentas, boicotes e roubos de patentes, essa é a rotina de ambos os empresários.

Camila Espino é uma jovem bonita, humilde, guerreira, idealista, divertida e impulsiva, que, como um redemoinho, desalinha tudo ao seu redor. A rua foi seu lar nos primeiros anos de sua vida, até que na adolescência conseguiu refúgio em um abrigo para meninas mantido por freiras e adotou uma delas como sua mãe.

Maximiliano Esquivel é filho legítimo do magnata Ezequiel López Méndez, que, apesar de não o ter reconhecido, se encarregou de sua educação. Sua mãe, Marcelina Esquivel (Julie Restifo), é uma mulher frágil de saúde, que vive sob os cuidados de uma enfermeira.

O destino, porém, unirá sentimentalmente estes dois personagens, Camila e Maximiliano, que serão vítimas de seus progenitores. A história de amor do casal se verá afetada pela luta que os levará a viver sob o domínio que o pai de Maximiliano exercerá na vida de ambos. Emoções, traições e a busca pelo poder levarão esses personagens a uma disputa desleal, se debatendo entre o moralmente correto e o incorreto.

No elenco, ainda destacam-se os nomes de Flavia Gleske, Estefanía López, Marjorie Magri, Beba Rojas, Michelle Taurel, Gabriel López, Gledys Ibarra, Amanda Gutiérrez, Kiara, Rolando Padilla, Rafael Romero, Cayito Aponte, César Román, Carlos Camacho, Ángel Casallas, Daniel Vásquez e Ángel David Díaz. O elenco juvenil é representado por Fabiola Arce, Augusto Nitti, Mariely Alcalá, Assier Brightman, César Maluenga, Patricia Amenta e Germán Anzola.

DStv1 anuncia a estreia de Sortilégio

$
0
0

Inédita em Angola e Moçambique, Sortilégio estreia no próximo dia 8 de fevereiro exclusivamente através do DStv1 (501), canal distribuído pela programadora brasileira Box Brazil, em parceria com a Seven TV International, e disponível para os assinantes do pacote Bué da operadora de televisão paga DStv, pertencente à companhia MultiChoice.

Produzida por Carla Estrada, Sortilégio foi lançada pela Televisa em 2009 e chegou ao Brasil recentemente, conquistando bons índices de audiência para o SBT. Protagonizada pela estrela mexicana Jacqueline Bracamontes e pelo galã cubano William Levy, a telenovela é a adaptação de Tú o Nadie, uma história original de María Zarattini, produzida em 1985, e traz no elenco atores de destaque internacional como David Zepeda, Daniela Romo, Ana Brenda Contreras, Chantal Andere, Marcelo Córdoba, Gabriel Soto, Julián Gil, Daniela Luján, Azela Robinson, Otto Sirgo, Alejandro Tommasi, Héctor Sáez, Wendy González e José Carlos Ruiz, entre outros.

A trama conta a história de Maria José (Jacqueline Bracamontes), uma moça simples, que mora em uma pequena cidade e aguarda com expectativa o dia de seu casamento com Alessandro Lombardo. Ela não suspeita que “Alessandro” é, na verdade, Bruno (David Zepeda), o irmão do real Alessandro Lombardo (William Levy). Alessandro herdou uma fortuna e Bruno traçou um plano sinistro: casar com Maria José como se fosse Alessandro, matar sua jovem esposa e herdar sua fortuna. Como é certo que Maria José o ama, ele pretende fazer com que ela lhe entregue todo o dinheiro. Após o casamento, Bruno volta para casa, na cidade de Mérida e ordena o assassinato de seu irmão. Alessandro sofre um acidente de carro e é dado como morto por todos, mas é resgatado por camponeses que o levam a um hospital.

Seguro do sucesso de seu plano, Bruno finge descobrir o casamento de Alessandro e Maria José. Vitória (Daniela Romo), a mãe dele, entra em contato com Maria José e informa sobre a morte de Alessandro. Dominada pela dor, ela viaja para Mérida para o funeral, enquanto Bruno fica com seu povo e revela a verdade a seu pai, Pedro (Héctor Sáez), que sob ameaças, força-o a aceitá-lo como seu cúmplice e em seguida, é apresentado a Maria José para convencê-la a partilhar a herança, mas ela fica com medo e foge. Bruno segue-a e a traz de volta para ele, assegurando-lhe de que disso depende a vida de seu pai. No entanto, ao voltar para Mérida, ela acha que Alessandro está vivo.

Vitória estranha que Alessandro tenha se casado secretamente, especialmente estando comprometido com Maura (Ana Brenda Contreras), e as dúvidas aumentam quando Alessandro sofre de amnésia devida ao acidente e não se lembra de nada de seu suposto casamento. Alessandro é muito atraente para Maria José, que decide esperar para ver se ele recupera sua memória e a trata com gentileza. Maria José percebe que está se apaixonando por Alessandro e sua consciência não a deixa em paz, enquanto Bruno morre de ciúmes e se torna cada vez mais violento e ameaçador. A atitude de Bruno desperta suspeitas em Alessandro, que pede o divórcio e o pressiona para dizer a verdade.

José Maria sabe que Bruno é um homem sem escrúpulos e, sabe que, se ela contar a verdade, vai arriscar a vida de seus entes queridos. No entanto, ela também sabe que, a vida de Alessandro, o homem que ela ama, está em perigo.

A estreia de Sortilégio acontece no próximo dia 8 de fevereiro, às 16h10, em Angola, e 17h10, em Moçambique.

Confira a chamada de estreia:


Os dubladores de Infâmia

$
0
0

Lançada pela Azteca em 2010, Vidas Robadas, como é conhecida originalmente, foi uma telenovela mexicana original do escritor Jorge Maestro, produzida por Georgina Castro e Emy Lamothe. Com Carla Hernández e Andrés Palacios nos papéis principais e a participação estelar de Christian Bach, a trama ficou conhecida internacionalmente pelo nome Infamia, para não ser confundida com a produção argentina Vidas Robadas. José Alonso, Pedro Sicard, Daniel Elbittar, Alma Delfina, Martha Cristiana, Luis Felipe Tovar, Carmen Delgado e Lupita Sandoval são alguns nomes que integram o elenco do folhetim, que chegou ao continente africano, através da Zap Novelas, para Angola e Moçambique, em novembro de 2015, dublada em português pelo estúdio Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro. Abaixo, confira os nomes de alguns atores que dão voz à versão dublada de Infâmia, sob a direção de Peterson Adriano:


Fernanda Crispim: Carla Hernández (Luz Herrera / Camila Fernandez Vidal)

Reginaldo Primo: Andrés Palacios (Martin Sandoval)

Fátima Noya: Christian Bach (Maria Júlia Echeverría de Fernandez Vidal / Maria Emília Echeverría)

Carlos Gesteira: José Alonso (Antônio Fernandez Vidal)

Duda Ribeiro: Pedro Sicard (José Enrique Fernandez Vidal)

Sarito Rodrigues: Martha Cristiana (Isabel López de Fernandez Vidal)

Christiane Louise: Alma Delfina (Aurora Sandoval)

Mônica Rossi: Amara Villafuerte (Paula Benítez)

Daniel Müller: Luis Ernesto Franco (Francisco Palácios)

Tonia Mesquita: Julieta Grajales (Nora Gomez)

Ricardo Góes: Eduardo Arroyuelo (Marcelo Lorenzo)

Carla Araújo: María de la Fuente (Lorena Álvarez)

Milton Parisi: Luis Felipe Tovar (Angel Cordero)

Leonardo Rabelo: Daniel Elbittar (Javier Villafañe)

Ana Lúcia Menezes: Paloma Quezada (Rosa Maria)

Rossana Collares: Carmen Delgado (Délia Pérez)

Isabela Quadros: Lupita Sandoval (Saturnina)

Vânia Alexandre: María Elena Olivares (Fausta)

Carloz Magno: Carlos Padilla (Ulisses) 

Rita Ávila: Flavia Atencio (Serena)


La Leona estreia na Telefe

$
0
0

A partir desta segunda-feira, 18 de janeiro, às 22h00, a Telefe apresenta La Leona, telenovela que estreia no canal argentino com a missão de manter a boa audiência conquistada por Esperanza Mía, que se despediu da emissora na última quinta-feira. Produzida em formato de alta definição pela El Álbol, casa produtora fundada por Pablo Echarri, Martín Seefeld e Ronnie Amendolara, a ficção traz à frente do elenco a atriz Nancy Dupláa e o próprio Pablo Echarri, em uma história de amor, paixão e luta por direitos trabalhistas.

Composta por 120 capítulos, La Leona tem como pano de fundo uma fábrica têxtil em decadência e que ameaça fechar suas portas. O elenco reúne nomes como Miguel Angel Sola, Lito Cruz, Esther Goris, Ludovico Di Santo, Mónica Antonopulos, Peter Lanzani, Juan Gil Navarro, Susú Pecoraro, Hugo Arana, Patricia Palmer, Marco Antonio Caponi, Dolores Fonzi, Martín Seefeld, Andrea Pietra, Nico García, Diego Alonso, Andrea Rincón, Antonia Bengoechea e Joaquín Flamini, entre outros.


SINOPSE

María Leone (Nancy Dupláa) é uma humilde operária que desempenha um papel fundamental na Textil Líberman, a fábrica na qual tem trabalhado muitos anos de sua vida, e onde se coloca à frente de seus companheiros e vizinhos na defesa das fontes de trabalho de toda a comunidade. María deixará de ser uma operária a mais para constituir-se na líder de seus companheiros, sendo questionada até mesmo por sua própria família.

Porém, neste caminho, com o intuito de defender o que é de todos, María cruzará seu destino com o de Franco Uribe (Pablo Echarri). Franco está à frente da consultora contratada pelo mesmo dono da fábrica, cujo objetivo é esvaziá-la e levá-la à falência. Entretanto, Franco fará seu próprio jogo. Seu objetivo é somente um e muito claro: tomar posse da fábrica, que por direito de sangue lhe pertence, e fará cumprir a justiça à sua maneira.

Apesar de ser casada e ter um filho, entre María e Franco surgirá uma atração sem igual, passional, visceral e contraditória. Franco querendo liquidar a fábrica para torná-la sua e María defendendo o trabalho que lhe dá dignidade, sustento e a razão de viver. Juntos viverão um amor poderoso e oposto às realidades que os separam. Franco representa o que María mais teme: o desemprego para os demais e para ela mesma. Por sua vez, ela é para Franco a mulher com a qual ele sempre sonhou.

Viewing all 1152 articles
Browse latest View live